SLI com 2 fontes , há algum problema ?

MetallicA

ballon d'Doge
Colaborador
estou postando no placas de video mesmo pela alto nivel de usuarios que possuem sli ... entao resposta + rápida :yes:

queria saber se da pra fazer sli com 2 fontes , pois hj chegou a 7900 gt de 1 amigo meu , mesmo modelo que a minha

o pc seria o seguinta

fonte 7 team 420 x 2
venice 3200 @ 2700 mhz
2 gb ddr 400
raid 0
2 7900 gt

a fonte em questao nao aguentaria o sli , entao posso ligar 2 fontes ? 1 pro pc e outra somente para uma vga ? :D
 
pra quê 2 fontes?? quer quebrar pagando conta de luz??

Pra fazer isso você precisa cortar o cabinho verde do conector da placa mãe de uma fonte. Descascar um pouco do mesmo cabinho da outra fonte. Juntar eles e isolá-los. Dessa forma o botão do gabinete ligará as 2 fontes simultaneamente..

Se quiser uma explicação mais clara depois eu posto aqui..

Mais ein.. Compra logo uma Enermax FMA 460W.. ou sei lah.. uma 500w logo pra aguentar futuras mudanças.. ;) e outra.. custo x benefício é muuuuuuuuito maior.. ok?
 
Pode sim

Download: essa tua mobo ae é boa? e em over?
 
Pode sim

Download: essa tua mobo ae é boa? e em over?

a asus a8n sli deluxe ?

se for essa da pra quebrar O galho ... + a dfi do amigo meu espaca ela :lol:

sobre o sli : seria SOMENTE para testes ... sli se eu TIVESSE dinheiro ... seria só com uma enermax 550 pra cima :wub:
 
a asus a8n sli deluxe ?

se for essa da pra quebrar O galho ... + a dfi do amigo meu espaca ela :lol:

sobre o sli : seria SOMENTE para testes ... sli se eu TIVESSE dinheiro ... seria só com uma enermax 550 pra cima :wub:

Não, a MSI do cara

Entendi que era somente para testes, não 4ever
 
Será que a minha pobre Enermax 460 watts com 33 Amps em 12 volts aguenta um SLI para testes?
 
opa, blz

uma fonte vc liga o sistema todo, e a outra os coolers e as duas vga´s com as entradas auxiliares...

acho que assim seria o correto!!!

falow
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo