Sli com 6800 xt.

  • Iniciador de Tópicos jardelgomes
  • Data de Início
J

jardelgomes

Guest
Pessoal eh o seguinte...sou meio, pra nao dizer totalmente leigo no que diz respeito a SLI. Tenho uma placa 6800 XT (nao eh a Xtreme) que é SLI ready. eu queria saber se posso clocar ela em SLI com uma 6800 Xtreme com a mesma configuraçao de memoria e bits (256/256). claro que sei que vou ter de comprar outra placa mae pois a minha nao suporta SLI, a duvida é só entre as placas de video... valeu pessoal!
 
Pessoal eh o seguinte...sou meio, pra nao dizer totalmente leigo no que diz respeito a SLI. Tenho uma placa 6800 XT (nao eh a Xtreme) que é SLI ready. eu queria saber se posso clocar ela em SLI com uma 6800 Xtreme com a mesma configuraçao de memoria e bits (256/256). claro que sei que vou ter de comprar outra placa mae pois a minha nao suporta SLI, a duvida é só entre as placas de video... valeu pessoal!
Sim, as ultimas versoes posibilitão o sli de placas diferentes não necessitando ser identicas. Mais não compensa já que o Sli não dobra o desempenho como deveria de ocorrer.
 
Não compensa de forma alguma, na minha opnião, melhor comprar outra placa de vídeo ou aguentar com essa daí mesmo. Em vez de trocar de mobo, gastar dinheiro com outra placa de vídeo, podia vender essa daí e comprar uma melhor, que saia mais em conta.
 
Com certeza... um tempo atrás criei um tópico sobre SLI low/mid-end e a galera me convenceu que é bobagem mesmo... vende e compra uma 7600GT (ou melhor espera um pouco e compra uma 7900GS) que tu sai ganhando :yes:
 
Mas é que eu nao queria vender a minha ja que o valor que pego nela con certeza é bem aquem do que realmente vale!!! entao, p ela nao ficar encostada, to pensando em colocar ela em SLI com outra que eu venha a comprar!!! Nao necessariamente uma 6800 Xtreme, mas podia ser outro modelo!!! ai colocaria em SLI com essa minha 6800 XT!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo