• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SLI de 6600GT.

ChrisNowa

know-it-all Member
Registrado
Galera eu tenho uma Seventeam d 420W, ela aguenta duas 6600GT??
Tava pensando e pega mais uma, pq vai sai um preço bom pra pga + uma 6600GT.
 
cntkd disse:
Galera eu tenho uma Seventeam d 420W, ela aguenta duas 6600GT??
Tava pensando e pega mais uma, pq vai sai um preço bom pra pga + uma 6600GT.
Olha velho, uma 420w pode ate aguentar, mais não posso lhe afirmar.
O que posso te dizer é o seguinte: Tenha cuidado e não vá atras de certos comentários de fóruns ae pela net, pq geralmente o pessoal irá te dizer para colocar no mínimo uma fonte de 480w, ou 560w pra cima, o que ao meu ver é desperdício, não é pra tanto tb, ainda mais que os AMD64 são bem economicos, consomem menos quie os Athlons socket A e os Pentium4.

Sobre o sli: vc não acha mais vantagem adquirir uma outra VGA ao invés de pegar 2x 6600GT ? Tenta por uma 7800gt ou uma 6800, pq sli é até bacana, mais na prática o ganho é em torno de 35%-45% na média e quando vc for vender as suas vga's, as mesmas ja estaram ultrapassadas e acabará perdendo dinheiro, logo vender 1 vga é mais fácil não acha?
Aconselho vc comprar apenas 1 placa de vídeo, qualquer uma superior a 6600GT, ou sli então somente se vc precisar usar mais que 1 monitor, tipo 2 ou mais ao mesmo tempo.

:)
 
kolinus disse:
Olha velho, uma 420w pode ate aguentar, mais não posso lhe afirmar.
O que posso te dizer é o seguinte: Tenha cuidado e não vá atras de certos comentários de fóruns ae pela net, pq geralmente o pessoal irá te dizer para colocar no mínimo uma fonte de 480w, ou 560w pra cima, o que ao meu ver é desperdício, não é pra tanto tb, ainda mais que os AMD64 são bem economicos, consomem menos quie os Athlons socket A e os Pentium4.

Sobre o sli: vc não acha mais vantagem adquirir uma outra VGA ao invés de pegar 2x 6600GT ? Tenta por uma 7800gt ou uma 6800, pq sli é até bacana, mais na prática o ganho é em torno de 35%-45% na média e quando vc for vender as suas vga's, as mesmas ja estaram ultrapassadas e acabará perdendo dinheiro, logo vender 1 vga é mais fácil não acha?
Aconselho vc comprar apenas 1 placa de vídeo, qualquer uma superior a 6600GT, ou sli então somente se vc precisar usar mais que 1 monitor, tipo 2 ou mais ao mesmo tempo.

:)
A 6600GT q eu tnho, eu comprei junto com um amigo, é identica a minha. E o meu amigo vai trok por otra e m ofereseu um preço bom na VGA dele, e eu tava pensando c fikaria com ela ou nao, ela tm o msm tempo d uso q a minha. So q dai eu pensei c for pega sera q a fonte aguenta 2 VGA??
 
juL1aN disse:
vende e pega 6800GT

sli de 6600gt nao tem futuro

flw
O desempenho e o msm e certos casos melhor ou pior q a 6800GT, procure por testes.
 
Axo q aguenta sim, sem problemas, e só por curiosidade, a qnt seu amigo vai te vender a placa ?
 
cntkd disse:
O desempenho e o msm e certos casos melhor ou pior q a 6800GT, procure por testes.
hehehehehehe a maioria, mas MAIORIA msm é pior q a 6800gt

sem contar onde a sli de 6600gt ganha é em resoluções super altas e em testes de benchmarks

isso é fato, sli de 6600gt = sux

flw
 
rrenan disse:
Axo q aguenta sim, sem problemas, e só por curiosidade, a qnt seu amigo vai te vender a placa ?
O caso é q, qero t certeza c aguenta msm minha fonte ou nao?? pq ja tive problemas com fonte a vim qeima a VGA por fonta d energia. Com certeza c eu compra a 6600GT do meu amigo vo ter mais desempenho, pelo preço q vo paga vlw a pena. O preço e um preço X, hehehehe, prefiro nao fala, nada pesoal. VLW.
 
entaum, COM CERTEZA, aguenta sim
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo