SLI de gtx260 ou gtx460?

AlucardSan

know-it-all Member
Registrado
tou pensando em vender minha placa pra comprar uma gtx460.. por outro lado eu posso comprar outra gtx260, usada, e fazer sli, e tb mais 1 monitor pra fazer um 2D surround hehe..


perguntas

1) quem se sai melhor? pelo q li um pouco na net, sli de 260 chega a bater gtx470 em alguns casos o0.... eh verdade?
2) gtx260 suporta surround?
3) minha fonte segura esse sli ou terei q trocar?
4) onde achar gtx260 pra vender euheue ^^


vlwz
 
1) Creio que o Sli tenha mais desempenho que apenas uma GTX460
2) Não sei lhe informar
3) Creio que não suporta
4) Aqui no bazar deve ter umas 3 dando sopa

Espero ter ajudado!
 
Mesmo se o sli de gtx260 bater a gtx460 (deve ser por pouco), acho que é melhor vender essa gtx260 logo e comprar a gtx460.

Melhor uma placa atual do que duas antigas.
 
concerteza o SLI de GTX 260 eh mais poderoso que uma GTX 460 tanto 768Mb - 1Gb , porem acho que vc vai tar investindo algo que mais pra frente vai vender por 1 caixa de paçoca e 2 bananadas :)

quer dizer , barato , entao seria melhor vender se quiser e pegar uma GTX 460 , pintou trocado compra outra ! eu mesmo devo montar meu SLi entre janeiro a fevereiro!

o SLi de GTX 460 chega nas GTX 580 :)
 
Uma GTX460 eh mais atual e jah esta pra chegar a GTX560 entao essa GTX260 vai desvalorizar bastante.
 
e como a HD4870x2 mesmo sendo do nivel de HD6950 custa R$350 a menos,s[o por ser DX10 e ser de serie mais antiga
 
Com certeza SLI de GTX 260 é melhor até que uma GTX 470... o diferencial da GTX 460 é o Dx11... eu venderia a sua, e pegaria a 460, pra no futuro fazer SLI...
 
Caso desista do Sli de GTX260 eu aconselho você esperar as GTX560, os rumores é que ela será considerávelmente superior as GTX460 atuais e manterá o preço baixo!
 
é melhor esperar a GTX 560
 
Deve ta pra sair amigo, já saiu a GTX580 e GTX570. Daqui a pouco aparece alguém com uma data! É que eu to por fora mesmo.
 
janeiro de 2011 é o provavel lançamento da 560gtx , vale a pena esperar um pouquinho
 
Seguinte xará, já tive SLI de GTX 260...e digo, NÃO vale a pena....fica terrível....
Pra tu ter uma idéia...com a minha HD5870 em stock eu quase bati o SLI com overclock no Vantage, nos jogos foi melhora total...e sem contar a melhora no consumo.
Faz o seguinte, mete um over na sua GTX 260, e espera a GTX 560....é o mais recomendado no seu caso.
Abraço !
 
Duvida dificil essa, sempre quis ter multi-gpu no pc

Em desempenho sera sim superior o sli, fica 1 pouco mais forte que uma gtx470
 
460 1gb = gtx 285
sli 260 = gtx 295
então, :)
mas não tem dx11 e etc, eu prefiro pega uma 460 1gb e fazer um futuro sli :)
 
Seguinte xará, já tive SLI de GTX 260...e digo, NÃO vale a pena....fica terrível....
Pra tu ter uma idéia...com a minha HD5870 em stock eu quase bati o SLI com overclock no Vantage, nos jogos foi melhora total...e sem contar a melhora no consumo.
Faz o seguinte, mete um over na sua GTX 260, e espera a GTX 560....é o mais recomendado no seu caso.
Abraço !

Eu lembro de você reclamando, elas não escalavam bem. O desempenho sózinho é ótimo mas em Sli deixa muito à desejar. Escute o Alu!
 
Venderia sua gtx260 e compraria a GTX460 placa mais atual, e como o alucardnf disse fica terrível.
 
Seguinte xará, já tive SLI de GTX 260...e digo, NÃO vale a pena....fica terrível....
Pra tu ter uma idéia...com a minha HD5870 em stock eu quase bati o SLI com overclock no Vantage, nos jogos foi melhora total...e sem contar a melhora no consumo.
Faz o seguinte, mete um over na sua GTX 260, e espera a GTX 560....é o mais recomendado no seu caso.
Abraço !

blz. vcs me convenceram euheu

agora eu nao garanto esperar a 560 :\
pq eu ja falei com um amigo meu, ele vai comprar minha vga e a fonte tb, isso la pra metade de janeiro, se tiver gtx560 ja (com um preço nao muito alto, lançamento e tal a galera mete a faca) ai eu compro
senao, se as 460 estiverem bem mais baixas eu vou nela mesmo

;)
 
2x GTX 260 = Muito consumo/Temps altas/DX10
1x GTX 460 = Pouco consumo/Temps baixas/PCI-EX Vago pra 2ª 460/DX11 + alguns aprimoramentos.

flws
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo