• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sli X Cf Fight

É o majr me passou o teste do bf2 com avg fps e foi 83fps 1680x1050 aa4x af16x tudo high


Realmente essa é cavala :D

No teste q te passei tava setado no driver o ítem "Modo de desempenho de várias GPUs" = "Forçar renderização de quadro alternada 2", q é a melhor opção pra jogar RFACTOR (adoro simuladores).

Fiz outro teste aqui com o ítem setado em AUTOMÁTICO. Melhorou um pouco.

2006-07-23 21:46:19 - BF2
Frames: 21119 - Time: 248159ms - Avg: 85.103 - Min: 72 - Max: 101

Flw,
 
kctada 72 de fps min

fps min do bf2 é travado em 100.
 
É travado, dá pra perceber. MAS o FRAPS acusou 101 de máx......

Vergonha é o OBVILION rodando com tudo no máx. @ 25fps em algumas situações. Jogo mal programado ? Ou foi feito pra VGAs q serão lançadas daqui a 2 anos ??
 
Te encomoda eu trocar minha X1900XTX por uma GX2? huaaihahaihaihaha

Eu simplesmente quero ter algo melhor :lol: hahahaha

Blz, velho, mas esse "melhor" é subjetivo... E isso não pode ser levado a ferro e fogo. ;) A solução da ATI oferece vantagens que a da Nvidia ainda não dispõe. As duas são excelentes placas, não a toa denominadas TOP. Portanto fica a critério de cada um escolher qual a melhor para o seu sistema, a força bruta da GX2 ou o HDR+AA da XTX (em CF ou não), só pra citar dois aspectos.

Estou editando um termo infeliz colocado pelo nosso colega HyperX, pois precisamos manter o nível de nossas discussões o mais elevado possível. Gostaria que todos aqui refletissem sobre isso.

Essas soluções multi-GPU oferecidas hoje estarão defasadas em curto espaço de tempo. Por isso não vale a pena se apegar à marca X ou Y. Curtam os jogos com a placa que acharem a melhor opção dentro de seus critérios pessoais. Sinceramente, é muito possível que consigam um elevado nível de satisfação em games com uma boa placa mid-range.

SLI e CF é algo pra quem leva esse hobby muito a sério, mas posso garantir para vcs que não é tudo isso o que dizem não... :rolleyes:
 
Skinner, com todo Respeito. Mais no games que eu uso a na resolução que gosto de jogar (1600x200), GF 7950 GX2 é uma placa que deixa a X1900XTX muito babando em peformance. Não estou falando que X1900XTX é ruim e nem das tecnologias que ela deixa ou não de ter.

Mais no pra mim e pelas reviews que li a GX2 além de suporta altas res. com mais facilidade que a XTX, vai ter a ajudinha do Conroe.

Agora não acho certo esse tipo de comentários aqui. Se eu ou Blade ou Marj deixamos de gastar ou no nosso PC é nosso problema. Até ninguem tira sarro disso aqui. Já cansei de ver o Blade ter que escutar coisas que não deveria.

Abraços ae
 
Tu joga em 1280x1024 e do mesmo jeito quando a coisa fica bombada na tela os fps cai...não vem de kao não cyça :D


e eu falei algo?

72 de fps min é surpreendente.
 
Skinner, com todo Respeito. Mais no games que eu uso a na resolução que gosto de jogar (1600x200), GF 7950 GX2 é uma placa que deixa a X1900XTX muito babando em peformance. Não estou falando que X1900XTX é ruim e nem das tecnologias que ela deixa ou não de ter.

Alguns dos melhores games do mercado não rodam bem sob essa resolução...

Aliás, alguns dos ruins (Tomb Raider: Legends) também não...

Eu me lembro bem quando vc defendia ardorosamente a barreira dos 60fps. Reviu o seu conceito? :)

Abraço.
 
Espero poder ter ajudado a tirar algumas dúvidas, também irei atualizar quando sairem os outros testes que ainda não foram feitos.

Abraços a todos.

excelente Tópico Crs...espero podermos atualizar ele com testes do blade e do majr logo logo.

Eu só acho que independente de quem ganha no teste...uma 7950GX2 tem um otimo custo beneficio por ser mais barata e consumir menos que um CF de 1900XT e nao precisar de uma mobo SLI pra funcionar....porem um CF de 7900GTX pra mim é totalmente inviavel....pelo mesmo vc monta um CF de 1900XTX e pode usufruir do HDR + AA...que em um CF de 1900XTX ai sim tem poder pra rodar ele numa boa... pelo menos eu espero...ainda nao consegui ler os testes nem a materia...

quero ver se o Blade ja instalo oblivion....o jogo eh quase um referencial pro desempenho das VGAs tops...principalmente com HDR...quero ver cmo ele ta rodando ele no CF dele....eu espero que o CF consiga manter um bom desempnho pelo menos em 1280 com 4XAA....isso já seria imposivel com qualquer SLI.
 
Suporte ...é isso mesmo. Quem já uso reclamo ou vc n viu os posts do Blade e os depoimentos de diversos sites? :rolleyes: :rolleyes:

quanto a suporte do CF...o proprio Diola fazendo testes pra adrenaline ja reclamou pra mim de como CF eh bugado e dificil de instalar....teve varios problemas pra fazer funcionar e ainda mandou um email pra ATI reclamando...de tanto que ele se imcomodou....isso é verdade

e a 7950GX2 é imbativel pelo preço mesmo... nao existe sistema CF que bata ela em preço... e ela suporta facilmente AA com todos os modos e correções ativados... deixando a qualidade do AA igual a da ATI....só nao roda HDR + AA...mas se vc tiver um monitor bom que pegue resoluções altas :yes: e nao existe solução single que se equipare a ela em desempenho...
 
Incomoda ver pessoas que tem dinheiro e disperdiçam, enquanto as que poderiam fazer um melhor uso dele não tem ;)

o assunto do tópico não é "Será que o Shaft devia trocar a VGA dele?" ...entao chega de off topic e posts desnecessarios. O dinheiro é dele e ele faz o q quiser... ninguem tem o direito de fica se imcomodando com isso e reclamando. Se qusier argumentar...perguntar pq ele quer fazer isso..se eh algo relacionado com desempenho...tecnologia..qualidade...blz....agora nada fica falando sobre como ele deveria usar o dinheiro dele...e achando ruim q ele tem e nao usa direito.

Vamos nos ater ao tema proposto no topico

Ps. belas screens Majr...realmente a VGA eh um **** custo beneficio ...um SLI pelo preço de uma single top
 
Alguns dos melhores games do mercado não rodam bem sob essa resolução...

Aliás, alguns dos ruins (Tomb Raider: Legends) também não...

Eu me lembro bem quando vc defendia ardorosamente a barreira dos 60fps. Reviu o seu conceito? :)

Abraço.

Não rodam? Skinner acho que vc está muito enganda, MESMO.

TR:L fica muito pesado com NextGen ligado na radeon, mais apesar desse recurso puxar Bastante da GPU e ainda ter vasntagens em cima da placas nvidia, com a GX2 vai se torna bastante jogavel em meus padrões. Por isso não zerei o game (o unico da série que ainda não terminei).

A maioria dos jogos que tenho no pc são jogaveis em 1600x1200. MAIS não mantem as vezes o minimo que gostaria. E como isso não deixa muito alegre hehehe eu estou pensando na GX2 pra ver com isso fica. Até pq Skinner, ébem mais barato eu comprar uma GX2 do que 2x GTX da vida :D
 
Aranha, acho que ninguem parou pra pensar no custo, facilidade, vantagens que foi a GX2 em comparação com qualquer outra placa já lançada! :said:

Ela custa 540 dolares em algumas lojas, contra os 475 de uma Radeon X1900XTX; Desempenho com filtros e com alta res. surrealmente melhor; Não produz muito calor e ainda consome um pouco mais que uma X1900XTX e bem menos que 2 7900GTX.

Mais não estou com mui pressa em compra-la. Pra mim é mais importante resolver o lance do conroe :boring:
 
Sim, a GX2 é um **** custo benefício por tudo o que essa placa faz.

Mas 475 se não procurar direito ou $ 355 a XT que faz flash facilmente para a XTX dae no caso a diferença seria bem grande :p

Mas se você tem a grana e não tá satisfeito com sua XTX vai em frente...é uma bela placa...
 
Sim, a GX2 é um **** custo benefício por tudo o que essa placa faz.

Mas 475 se não procurar direito ou $ 355 a XT que faz flash facilmente para a XTX dae no caso a diferença seria bem grande :p

Mas se você tem a grana e não tá satisfeito com sua XTX vai em frente...é uma bela placa...

Pensa comigo que vc vai me entender :D

X1900XTX é um **** placa! No duvidas...roda tudo como nenhuma placa top que já tive. Mais ela em 1600x1200 em todos os jogos que gosto ela perde em fps minimo e maximo pois o GPU Boun é forte..e vai ser total quando tiver com o Conroe.

Só que eu usando a GX2 eu vo termina essa droga de GPU Bound e vou destruir no desempenho usando o Conroe. È foda...eu vi os testes usando CF e SLI. O conroe dá um gâs absurdo!!! E pode mais ainda com over...então se eu tiver com a XTX e Conroe vou me sentir limitado na performance. E como G80 só deve tá pra vender no final do ano assim como o R600, até eu curto bemm a GX2. E até pq o preço pela qual pretendo comprar é bom...e vale a pena :)

Mais vamos ver né hehehe espero resolver isso logo!
 
Sim, é verdade mas em 1600+ resoluções PELO MENOS nos jogos atuais a vantagem do Conroe emcima dos AMD dual core é mínima cara, pode pesquisar e ver que a diferença em questão de fps mesmo nessas resoluções é mínina, mas já no resto...
 
Pessoal, pelo visto acho q ñ vai sair testes. Bom, se quiserem qquer info à respeito e eu puder ajudar é só me chamar.

Flw,
 
marj coloca ae o FC com o patc 1.33 em 1680 x1.050 super AA em 6
o resto no maximo mais ou menos ae onde tirei esses screen..logo no começo a parte do barco.. pra gente ter uma ideia..
abraço
 

Attachments

  • FarCry3.jpg
    FarCry3.jpg
    219 KB · Visitas: 69
HAUauhauha apelou Blade 195fps :D

ps: Postem ss em ação...quando vocês tão atirando ou tem coisas explodindo ao lado só assim dá pra ver o verdadeiro potencial e se a placa segura uma média legal



Aliás, a melhor maneira de fazer isso seria vocês gravarem um vídeo no Fraps e mandar gravar o avg fps ( joguem o mesmo jogo, mesmas configs, mesmo tempo ) acho que depois disso mais nada precisaria se provar :yes:


ps: parado não rola por que no bf2 por exemplo quando olho pra cima com tudo no high fica 350 fps hauhauhauh :p
 
olha essa ,,depois pego umas no começo
 

Attachments

  • FarCry 1.jpg
    FarCry 1.jpg
    165.1 KB · Visitas: 45
Impressionante... como um game antigo ainda permanece com otima qualidade de imagem.
vc mora onde xooris?

abraço
 

Attachments

  • FarCry 2.jpg
    FarCry 2.jpg
    152.3 KB · Visitas: 34
HEUIhiae, nem to com paciência de ver essa discussão ridícula q o SHAFT veio trazer para o tópico, simplesmente porque não levam a nada.:slap:

Se vc reparar ele está sempre soltando esses comentários infelizes a respeito das placas da ATi, mesmo utilizando uma.:fun: :rolleyes: , somente para cutucar o pessoal mais fanático.
Tudo bem, alegrar o fórum também pode ser uma coisa positiva.
HAEUihEAIUhAEIU

Pelos benchs já existentes, não vejo razão em se sair de uma x1900xtx para uma 7950gx2 visto que ganhar 5fps ou 10fps a mais, saindo de 40 para 50 não muda a jogabilidade pode ter certeza.;)
Mas cada um faz o que quer com seu dinheiro, vivemos em um país livre, não é atoa que empresários doam dinheiro para nossos maravilhosos governantes fazerem suas campanhas milionárias...

Voltando ao assunto do tópico (que é o que acho q deveria ser discutido aqui):
Com toda certeza o SLI é superior ao Crossfire, mas os dois ainda têm muito o que evoluir.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo