sli

tan

Active Member
Registrado
amigos gostaria se saber oq siginifa o SLI nessa placa ASUS A8N-SLI-SE SLI800 SATA vlw
 
SLI são duas placas iguais da nVidia rodando juntas
 
e amigo dentre esse site qual placa mae vc recomenda pra a assinatura ai?
vlw
 
Quanta confusão...

Deixa eu explicar, a sua placa mãe possui o chipset nVidia nForce4 SLi que possibilita o uso de duas placas de vídeo com chipset nVidia e interface PCI-Express 16x, sua mobo tem dois slots PCI Express e é nesses slots que você conecta as duas placas. Além disso precisa de uma ponte que conecta as duas placas de vídeo, normalmente essa ponte é fornecida pela fabricante de placa mãe nas motherboards BOX.
 
Quanta confusão...

Deixa eu explicar, a sua placa mãe possui o chipset nVidia nForce4 SLi que possibilita o uso de duas placas de vídeo com chipset nVidia e interface PCI-Express 16x, sua mobo tem dois slots PCI Express e é nesses slots que você conecta as duas placas. Além disso precisa de uma ponte que conecta as duas placas de vídeo, normalmente essa ponte é fornecida pela fabricante de placa mãe nas motherboards BOX.

Que config tá pegando amigão?
 
esa da configuração so q a placa mae eh do meu iramo e ele q de volta
mas entre akelas...qual vc recomenda?
fikei sabendo q a A8N-SLI Premium deu problema
 
esa da configuração so q a placa mae eh do meu iramo e ele q de volta
mas entre akelas...qual vc recomenda?
fikei sabendo q a A8N-SLI Premium deu problema

Tinha problema no cooler mas apenas nas 1ªs revisões agora não tem mais, pegue ela
 
esa da configuração so q a placa mae eh do meu iramo e ele q de volta
mas entre akelas...qual vc recomenda?
fikei sabendo q a A8N-SLI Premium deu problema

A A8N-SLi Premium não tem o tal problema do cooler pois ele foi substituido por um heatpipe de alumínio, podemos ver na foto abaixo:

01.jpg
 
vlw mas essa A8N-SLI Premium oq muda da placa da minha assinatura?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo