Slideshow em HTML5 roda ruim nos IEXPLORER (9, etc.) e perfeito nos demais navegadores

JOSE DURANTE

Member
Registrado
Obs. Desculpem-me mas não achei lugar ideal para esse tópico
Construi um slideshow, converti para html5 (webm, ogv emp4) e lancei no dreamweaver cs6.

Quando mostro no Google, Firefox e Opera aparece perfeito.

No iexplorer 9 (e seguintes) aparecem duas faixas pretas dos lados direito e esquerdo da imagem.

Alguém poderia me ajudar a resolver o problema (se houver solução)?

Obs. Sei que a Microsoft tem relutado contra o HTML5.

 
Quem usa IE nesse planeta ainda?
 
Obs. Desculpem-me mas não achei lugar ideal para esse tópico
Construi um slideshow, converti para html5 (webm, ogv emp4) e lancei no dreamweaver cs6.

Quando mostro no Google, Firefox e Opera aparece perfeito.

No iexplorer 9 (e seguintes) aparecem duas faixas pretas dos lados direito e esquerdo da imagem.

Alguém poderia me ajudar a resolver o problema (se houver solução)?

Obs. Sei que a Microsoft tem relutado contra o HTML5.
Eu não uso mas muitos clientes usam então o IE me prejudica. Estou pensando em incluir uma nota
"MELHOR VIZUALIZADO NO GOOGLE, FIREFOX E OPERA"
 
Obs. Desculpem-me mas não achei lugar ideal para esse tópico
Construi um slideshow, converti para html5 (webm, ogv emp4) e lancei no dreamweaver cs6.

Quando mostro no Google, Firefox e Opera aparece perfeito.

No iexplorer 9 (e seguintes) aparecem duas faixas pretas dos lados direito e esquerdo da imagem.

Alguém poderia me ajudar a resolver o problema (se houver solução)?

Obs. Sei que a Microsoft tem relutado contra o HTML5.

bom, a microsoft não tem relutado contra o HTML5, eles MATARAM o internet explorer por ser obsoleto e extremamente problemático, tanto é que o microsoft edge esta ae como navegador padrão do windows 10 logo quando vc instala ele.

e é o seguinte, se vc esta criando site para clientes, vc vai ter que suportar o ie querendo ou não, ae pra mim só ti resta duas opções dependendo do nº de clientes que vc tenha, se for poucos que usam ie ainda coloca um aviso, trava o site, crie ate empecilhos para esses usuários deixarem de usar o ie(lembra da tática do youtube que colocou um banner falando que iria desativar o site no ie? então usa essa tatica), se vc tiver muitos clientes que usam ie, bom ae tu vai ter que abandonar html5 e css3 e voltar a trabalhar com tecnologias arcaicas(flash player).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo