Slightly Mad Studios prepara a Mad Box o console mais poderoso já feito!

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
Colaborador
A Slightly Mad Studios pode estar mais perto de comprovar o seu nome pois anunciou a Mad Box - descrita como a mais poderosa consola de todos os tempos.

04-600x338.jpg

Talvez seja uma brincadeira, mas Ian Bell, CEO e fundador do estúdio Britânico, não parece estar a brincar quando fala numa ambiciosa consola que poderá satisfazer as tuas necessidades.

"O que é a Mad Box? É a consola mais poderosa de todos os tempos," disse Bell no Twitter.

"É literalmente 'Louca'...queres 4K, queres VR a 60FPS? Queres um motor completo sem pagar nada para desenvolver os teus jogos nela? Assim será."

Perante as questões dos seus fãs, Bell acrescentou que "não estamos para brincadeiras. Isto vai além da próxima geração. As subtis melhorias foram aceites por demasiado tempo. Está na hora de elevar substancialmente a fasquia."




Além de explicar que "VR a 60FPS" significa 60fps por cada olho e que ainda estão a desenvolver jogos numa grande propriedade de Hollywood, Bell não adicionou mais comentários sobre a Mad Box.

Fonte: Eurogamer
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:



Por falar nisso, por onde andam os entusiastas dessa joça que viviam gritando aos quatro ventos que isso aí ia ser o fim dos consoles :sefu:

Estou até hoje esperando terminaram o desenvolvimento dos Project Cars 1 e 2 e já anunciaram o terceiro jogo! :coolface:

Vão lançar um console pela metade! :melior2:
 
Última edição:
Essa geração já provou o que era sabido, o que vende são jogos... Não adianta rodar 10 jogos em 4k, se a concorrência roda esses mesmos 10 e além deles mais 10 exclusivos em 1440 ou 1080.

Ta vindo mais um floop pra acompanhar o Atari :risos:
 
Realmente é mais um console que deve floppar.
 
Vai ser tão bom quanto o ego do Ian Bell. :sefu::bwahaha:
 
Steam Machines 2: O Retorno.

:melior2:

Ainda mais vindo da SMS e o monte de promessas...
 
Estou até hoje esperando terminaram o desenvolvimento dos Project Cars 1 e 2 e já anunciaram o terceiro jogo! :coolface:

Vão lançar um console pela metade! :melior2:

Ainda demoraram mais para anunciar o terceiro...

Ian Bell e SMS não rola confiar.
 
Deveria ter um tópico dos consoles que foram anunciados ao longo desses anos que ia competir no mercado.
 
Um zeebo de luxo
 
Esperando a Tectoy para anunciar também um console potente. :haha:
 
lembro que quando comprei meu ps3 , falavam tanto desse Zeebo, no final mais uma tragedia anunciada
 
qual flop será maior? esse ou o steam machine? :hmm:
Nah, esse já nasceu com todo mundo rindo da cara de joelho dele.
Steam Machines ainda defendiam que era console killer. :haha:

Velho, ninguém tem uma frase melhor não?

PS4 Pro: O console mais poderoso já feito.
6 meses depois *(bob esponja sprite)
Xone X: O console mais poderoso já feito.
3 anos depois
???:O console mais poderoso já feito.
 










 
Eu acho que ele saiu da linha um pouquinho, daqui a pouco ele vai.....:sqn:....se continuar......:mesa:...pronto!! :bwahaha:
Metidos a entendedores perguntando a um metido a entendedor com dinheiro dá nisso.

adoro que tem gente que acredita nessas coisas :)
Ele ta falando que vai fazer, eu acredito.

Mas se alguém vai comprar já é outra história.
 
Metidos a entendedores perguntando a um metido a entendedor com dinheiro dá nisso.


Ele ta falando que vai fazer, eu acredito.

Mas se alguém vai comprar já é outra história.

:bwahaha: Definiu muito bem!! :bwahaha:
 
Muita gente curtia esse OUYA principalmente por rodar bem os jogos antigos, mas percebi que até esses TV BOX Android também rodam bem, com controle de Snes USB fica legal. Então realmente o console já é ultrapassado dessa forma.
 
Muita gente curtia esse OUYA principalmente por rodar bem os jogos antigos, mas percebi que até esses TV BOX Android também rodam bem, com controle de Snes USB fica legal. Então realmente o console já é ultrapassado dessa forma.

Naquela época CPUs de celulares não eram tão avançados como hoje, por isso ele ficou defasado muito rápido

Acho que foi um produto que surgiu no momento errado.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo