• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Smart Topo de Linha, Qual Comprar ?

JohnJoker

know-it-all Member
Registrado
Então,

Estou indo aos EUA em março, e gostaria de trocar o meu Lumia 800...

Qual Smart Comprar ?...(N pode ser iphone...Pelo sync do carro)

Estava em dúvida entre o Z1, lumia 1520 e nexus 5....

O que dou mais valor é a câmera...

Vlw...
 
Última edição:
Se já tem lumia, vai de 1520 mesmo, pois a câmera dele tem estabilização ótica de imagem. Só vai estranhar o tamanho exagerado dele.
 
Lumia 1520 sem dúvidas.
Não te interessa Lumia 1020? É mais barato e a câmera é melhor até onde eu sei.
 
O autor se referiu ao top de linha não o melhor custo x beneficio.
Na verdade ele disse que da preferência por câmera então eu relacionei com o L1020 que também pode ser considerado um dos tops da Nokia e tem câmera melhor.
Mas se ele está procurando um aparelho quad-core bala e tudo mais ele pode (e deve) ir no L1520... Não há muito sentido nisso porque um L1020 roda o sistema tão bem quanto um L1520... WP é bem melhor que o android nesse quesito.
Mas você pode estar certo :haha: Talvez ele queira o top dos tops com uma câmera boa e não necessariamente um top com câmera top das tops.
 
Eu recomendo Fortemente o LG G2, tem o mesmo Hardware do N5, mas eu acho seus adicionais de longe um grande diferencial, sem falar na sua tela maior, câmera melhor ( único cel que filma em 60fps) e som melhor, saída estéreo, único celular com som HD. E já esta sendo atualizado com o 4.4 por ae :yes:

Mas entre os que você falou eu iria de Z1.
 
Eu não mencionei o 1020 pq o formato dele n me agrada...=x...

E talvez esteja afim de mudar um pouco de plataforma...WP as vezes me estressa... =x

Não sei se o WP 8 está melhor e mais flexível que o 7.8 ...=x
 
Eu não mencionei o 1020 pq o formato dele n me agrada...=x...

E talvez esteja afim de mudar um pouco de plataforma...WP as vezes me estressa... =x

Não sei se o WP 8 está melhor e mais flexível que o 7.8 ...=x
Eu não direi todos, mas a maioria dos problemas do WP7.8 foram corrigidos no WP8.
 
Esse 1520 parece bom, mas eu nunca usaria um celular com 6". Se não ligar pra isso, talvez seja uma compra válida.

Como de costume vou indicar o Z1 que possuo e gosto, mas vale ressaltar que logo mais o Z2 pode ser apresentado e já começar a ser vendido em março.
 
Eu ficaria com o 1520 e como ve na assinatura sou suspeito pra falar do 1020 haha. Hoje eu iria de 1520, camera top, estabilização de imagem, Pureview, Carl Zeiss e etc. WP8 está bem melhor e mais esperto que o 7.8, e acredito que em 2014 a microsoft/Nokia vão trazer muitas coisas boas para o sistema.
 
Eu não mencionei o 1020 pq o formato dele n me agrada...=x...

E talvez esteja afim de mudar um pouco de plataforma...WP as vezes me estressa... =x

Não sei se o WP 8 está melhor e mais flexível que o 7.8 ...=x

Se está querendo variar, então vai de LG g2. A não ser que celular a prova dagua seja um bom diferencial pra vc. Eu achei o Z1 mto grande pra pouca tela, mas ele tem suas vantagens e qualidades sim. Se for por câmera eu prefiro o g2 pela estabilização ótica de imagem e pela gravação em 60fps, apesar de que isso iria encher a memória dele rapidinho.
 
Achei a camera do G2 muito mentirosa.
Não faz milagre nenhum, fica bem próxima das outras. E teve alguém aí falando q G2 é o único q grava em 60fps, mas tá errado, Note 3 também o faz.. e o iphone 5s grava 720p a 120fps e fica excelente

Aliás pra mim a grande decepção do G2 foi a camera em ambientes de pouca luz e com movimento.. ele vira uma tekpix :(
passei meu G2 pra frente hehe
 
Achei a camera do G2 muito mentirosa.
Não faz milagre nenhum, fica bem próxima das outras. E teve alguém aí falando q G2 é o único q grava em 60fps, mas tá errado, Note 3 também o faz.. e o iphone 5s grava 720p a 120fps e fica excelente

Aliás pra mim a grande decepção do G2 foi a camera em ambientes de pouca luz e com movimento.. ele vira uma tekpix :(
passei meu G2 pra frente hehe


Camera tekpix ???? :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Eu não mencionei o 1020 pq o formato dele n me agrada...=x...

E talvez esteja afim de mudar um pouco de plataforma...WP as vezes me estressa... =x

Não sei se o WP 8 está melhor e mais flexível que o 7.8 ...=x

eu acho q vc pode ir tranquilo no WP8! corrigiram mta coisa do WP7 e tem mais melhorias vindo pela frente, como o 8.1 agora no primeiro semestre do ano! onde a MS vai trazer central de notificaçoes dentre outras coisas mais pedidas pelos usuários!

sem falar nas updates da Nokia q deixam o WP ainda melhor! e em termos de fotos, acho q nao tem smarts como os Lumia XD

vá de 1520 e seja feliz! é um baita aparelho!
 
Eu iria de Galaxy Note 3 , pra mim não tem mais top. Mas se a camera for um diferencial tão grande assim(a do note 3 é boa mas não se compara) vá de 1020 ou 1520
 
Se vc gosta de filmar, o Galaxy Note 3 grava em 4K!!!!!!!!!!! :awesome:
 
Filmar não levo muito em conta.... Pra mim o que importa são fotos...que não me deixe na mão nem de noite...

Mas pelo q falaram vou acabar pegando o 1520 mesmo... =D
 
Filmar não levo muito em conta.... Pra mim o que importa são fotos...que não me deixe na mão nem de noite...

Mas pelo q falaram vou acabar pegando o 1520 mesmo... =D

Bom também !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo