Smart TV Samsung 43MU6100 - Dúvida

jose2909

Active Member
Então eu uso um aplicativo para ver filmes do meu computador na televisão.
O aplicativo é plex.
Entrei no site deles e la tem escrito "The app is available on 2016 and newer model year Samsung sets that are Tizen-based. The exception is for users located in Brazil, China, or Iran; the app is not currently available for users in those countries."

Tenho uma outra televisão da samsung que funciona o plex sem gambiarra. Nesse modelo algum sabe se funciona?
Obrigado.

Wagnerikki

New Member
puts eu tenho mas nunca testei, da uma pesquisada no ht forum

jose2909

Active Member
Wagnerikki

New Member
rodrigofariasximenes

No pain, no gain!!!!!!
Então eu uso um aplicativo para ver filmes do meu computador na televisão.
O aplicativo é plex.
Entrei no site deles e la tem escrito "The app is available on 2016 and newer model year Samsung sets that are Tizen-based. The exception is for users located in Brazil, China, or Iran; the app is not currently available for users in those countries."

Tenho uma outra televisão da samsung que funciona o plex sem gambiarra. Nesse modelo algum sabe se funciona?
Obrigado.
Funciona, tenho essa TV e uso esse APP
Mas tem que mudar a região da TV (é um processo bem simples)

jose2909

Active Member
Drigo Ov3rall

Member
Pegando carona no tópico... alguém pode indicar um bom suporte de parede para essa TV?
Comprei uma hoje, e já quero preparar o local dela antes da entrega.

fabioreina30

New Member
Eu uso o Plex na minha tv sony 655d simplona e acho top. Ontem fui instalar na Mu6100 do quarto e vi que não tinha o plex. Indicaram o Serviio e gostei bastante. Simples demais pra usar e não precisa instalar nada na Tv.

Drigo Ov3rall

Member
Eu uso o Plex na minha tv sony 655d simplona e acho top. Ontem fui instalar na Mu6100 do quarto e vi que não tinha o plex. Indicaram o Serviio e gostei bastante. Simples demais pra usar e não precisa instalar nada na Tv.
O Serviio faz download de legendas, e capas e sinopse dos filmes e séries da mesma forma que o plex?

jose2909

Active Member
Rapaz a minha TV chegou ontem e consegui fazer o download do Plex normalmente.

avex102

New Member
Tenho uma 49MU6100 e achei interessante o recurso que até então não conhecia, vou tentar fazer a noite e volto com resultados.

Usuários que está vendo este tópico