Smart TV Samsung 43MU6100 - Dúvida

jose2909

know-it-all Member
Registrado
Olá pessoal beleza?
Então eu uso um aplicativo para ver filmes do meu computador na televisão.
O aplicativo é plex.
Entrei no site deles e la tem escrito "The app is available on 2016 and newer model year Samsung sets that are Tizen-based. The exception is for users located in Brazil, China, or Iran; the app is not currently available for users in those countries."

Tenho uma outra televisão da samsung que funciona o plex sem gambiarra. Nesse modelo algum sabe se funciona?
Obrigado.
 
puts eu tenho mas nunca testei, da uma pesquisada no ht forum
 
Abri aqui e a TV não apareceu no menu para realizar a transmissao.
 
Olá pessoal beleza?
Então eu uso um aplicativo para ver filmes do meu computador na televisão.
O aplicativo é plex.
Entrei no site deles e la tem escrito "The app is available on 2016 and newer model year Samsung sets that are Tizen-based. The exception is for users located in Brazil, China, or Iran; the app is not currently available for users in those countries."

Tenho uma outra televisão da samsung que funciona o plex sem gambiarra. Nesse modelo algum sabe se funciona?
Obrigado.
Funciona, tenho essa TV e uso esse APP
Mas tem que mudar a região da TV (é um processo bem simples)
 
Pegando carona no tópico... alguém pode indicar um bom suporte de parede para essa TV?
Comprei uma hoje, e já quero preparar o local dela antes da entrega.
 
Eu uso o Plex na minha tv sony 655d simplona e acho top. Ontem fui instalar na Mu6100 do quarto e vi que não tinha o plex. Indicaram o Serviio e gostei bastante. Simples demais pra usar e não precisa instalar nada na Tv.
 
Eu uso o Plex na minha tv sony 655d simplona e acho top. Ontem fui instalar na Mu6100 do quarto e vi que não tinha o plex. Indicaram o Serviio e gostei bastante. Simples demais pra usar e não precisa instalar nada na Tv.
O Serviio faz download de legendas, e capas e sinopse dos filmes e séries da mesma forma que o plex?
 
Rapaz a minha TV chegou ontem e consegui fazer o download do Plex normalmente.
 
Tenho uma 49MU6100 e achei interessante o recurso que até então não conhecia, vou tentar fazer a noite e volto com resultados.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo