• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SmartCard no windows vista

williamalves_silva

Active Member
Registrado
Beleza pessoal?

Bom não sei se é o local certo pra postar esta duvida mas, vamos lá. Adquiri um smartcard e um leitor de cartões e o que ocorre é que nada nenhum software, consegue trabalhar com o leitor de smartcard no windows vista 32 bits. Já testei 3 leitores e nada feito no vista. Os leitores são reconhecidos pelo vista sem problemas e não parece ter nenhum conflito de hardware mas, o software que administra o token não localiza o leitor (nenhum deles). Já testei os leitores no windows 7 e cartão, os mesmos funcionaram sem problema. Não há mensagem de erro tanto no software quando no eventos do windows.
Alguem já passou por isso? ou alguem conseguiu instalar o smartcard no vista.

grato.

William
 
O Vista esta com todos os SP instalados e últimas atualizações?


Abçs
 
Sofri tantas vezes para instalar algumas coisas simples no Vista... Tentou baixar o driver mais atualizado? Instalar em modo de compatibilidade com o XP tbm pode ajudar...


Abçs
 
Eh leitor do serasa experian?
 
É sim do serasa experian. Tentei o Perto Smart, e 2 do Gemato. Com o mesmo tipo de problema, nenhum software reconhece o leitor mas, o leitor está instalado e reconhecido no vista. Ah, já tentei instalar colocando em modo winxp e nada!
 
Se pegou os drivers la no site da serasa experian?

Se experimento entrar em contato com o pessoal deles do suporte pra ver se eles nao podem ajudar?

Por teste, tentou instalar o vista em outro pc e instalar o leitor e tentar fazer ele funcionar neste outro pc?
Vai que derrepente seu vista ta com algum bug doido justamente nisto.

Ou se nada resolver, migrar ou pra XP ou Seven ja que neles funciona?
 
Então, já testei em outro vista e acontece a mesma coisa. não consegui entrar em ctto com eles pois, não há numero de suporte e nem email mas, mandei email para o suporte da Perto Smart que até agora não me respondeu. Bem q eu queria migrar para o xp ou seven mas, no momento não dá.

No momento estou pesquisando em sites internacionais se consigo alguma informação sobre este problema.

grato.
 
Sabe o telefone onde se agendou pra buscar leitor/cartao? Ja tentou entrar em contato por la? Ou ate ir la onde pegou o leitor?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo