Smartphone até R$800 (Sem moto G)

Gabriel_Disse

New Member
Registrado
É o seguinte, por que sem moto G ?
Aqui em casa eu cheguei a conclusão de que não quero um moto g, por motivos de que..
Meus Pais e minha irmã têm um Moto G..
Meu irmão tem um Galaxy S2, e eu um "Ridículo" Optimus L7, que comprei ano passado, e ja quero tacar no lixo!

Meu Pai me fez uma proposta.. 800,00 Reais, por um Smart semelhante e/ou melhor que o moto G
(Meus pais não compram celular a mais de Mil, reais..)

Estive dando uma olhada, achei 2 que talvez se encaixe, "LG G2 Mini" e "LG L90" e ai ?
 
Lumia 925. Já tá até que fácil de achar por esse preço.
 
LG Só presta os High end abaixo disso nem arriscaria. Eu recomendo o Sony Xperia M2 que se procurar por ai acha por volta de R$ 750.

A sim e não compre Windows phone pois para revender é muito ruim.
 
Última edição:
Ótimo tópico... estou na mesma dúvida.
Estava querendo até investir mais pra pegar um Nexus 5 porque não consigo achar um intermediário que as pessoas recomendem e tenha sobrevida em atualizações.

Só tenho visto: G2 Mini, L90, Xperia M2 e sempre retornando ao Moto G.
 
Eu não acho que S3 neo duos da 10 x 0 no moto G não, isso é opnião de fanboy :fanboys:

Só leva vantagem na camera e na entrada micro SD (se não for o moto G 4g) mas custa quase 200 dilmas mais caro que a versão colors do moto G.

Os 2 vem com quad cortex A7 snap 400 1,2 ghz e adreno 305, o s3 neo duos vem com 0,5 gb de ram a mais mas como tem que empurrar o pesado TW e o moto G é android puro acho que ficam com desempenho pareceido.

Além do mais bem melhor a tela IPS com sua fidelidade de cores que a Super Amoled com suas cores lavadas.
------------
LG Só presta os High end abaixo disso nem arriscaria. Eu recomendo o Sony Xperia M2 que se procurar por ai acha por volta de R$ 750.

A sim e não compre Windows phone pois para revender é muito ruim.


Falou bem amigo, aparelho LG somente high end mesmo pois o resto fica abandonado em pouquissimo tempo.

Quanto aos aparelhos com WP esses tem restrições no mercado de usados.
 
Última edição:
Único problema de pegar o S3 Neo, é que pelas minhas pesquisas não se enquadra, no meu limite de preço...
Problema da LG, é que estou com medo de que seja uma Decepção como meu aparelho Optimus L7, que só tem nome!
Windows phone, não vou me enquadrar, pois ja sou acostumado com Android,
(E tenho 2 amigos que têm o 520, 1 mes de uso ja deu problema)

Fiquei entre o Sony Xperia M2... me parece ser bom! Adoro celulares quadrados assim!
Mas vejam:
http://versus.com/br/sony-xperia-m2-vs-motorola-moto-g
 
Minha mãe quer um smart, seu primeiro. Ela colocou até 800 reais, dual chip, sem Moto G (pq eu tenho) e me deixou escolher.

Depois de tanto olhar, acho que o G2 Mini seja a melhor opção para ela, até chegamos a mexer em um numa loja e ela adorou a pegada e beleza do aparelho. Vai ser uso básico, whatsapp e afins. Ela nem sabe que existe diferentes versões do Android :haha:

E está 703 reais o branco no Maga Lu, à vista.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo