• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Smartphone até uns 800~900 reais (somente Android)

The Beatles

Active Member
Registrado
Vou comprar um smartphone até uns 900 reais... Meu limite... Aqui no Rio tem umas lojas q vendem celulares mais baratos a vista, como o Motorola Atrix por 750 ou o Defy+ por 549... É uma tbm

Boadica.com.br

Boadica.com.br


Preciso de um smartphone com as seguintes caracteristicas

1) Android obrigatoriamente
2) minimo de 512mb de RAM, o ideal serial 1gb de RAM
3) tela de 3,7 a 4 polegadas... Mais q isso não sei, vi um motorola Razr de um amigo (tem 4,2 ou 4,3) e achei enorme demais...
4) processador bom
5) que de pra atualizar pro novo android ics e q nao fique pesado


Obrigado.
 
Última edição:
xperia p , lg optimus 2x , s2 lite , atrix 4gb ,galaxy w , galaxy ace 2

esse sao os melhores ate 4 polegadas
 
Vou comprar um smartphone até uns 900 reais... Meu limite... Aqui no Rio tem umas lojas q vendem celulares mais baratos a vista, como o Motorola Atrix por 750 ou o Defy+ por 549... É uma tbm

Boadica.com.br

Boadica.com.br


Preciso de um smartphone com as seguintes caracteristicas

1) Android obrigatoriamente
2) minimo de 512mb de RAM, o ideal serial 1gb de RAM
3) tela de 3,7 a 4 polegadas... Mais q isso não sei, vi um motorola Razr de um amigo (tem 4,2 ou 4,3) e achei enorme demais...
4) processador bom
5) que de pra atualizar pro novo android ics e q nao fique pesado


Obrigado.

Tbm moro no Rio, quando eu peguei o SII na mao pela primeira vez, achei ele um tijolao, fui me acostumando, hoje to usando um Nexus, e quando pego o SII da minha mae, acho ele do tamanho normal, ou seja, tudo é costuma.

Peguei um nexus por 999,00 na Tijuca, vendo pelo boadica.

Edit: Nao pegue single core, vc vai até achar legal no começo, mas depois vai passar raiva, e mais raiva ainda por ter tido dinheiro na mao e comprou 'errado'.

Meu pensamento foi, pego um caro agora pra ficar um bom tempo, e com o nexus devido as atualizações, quero ficar bastante tempo com ele!
 
O Optimus 2X atende a todas as suas caracteristicas, ele receberá ICS no terceiro trimestre.
No começo eu achei 4" grande pra caramba, hoje acho normal e quando pego algo menor acho muito pequeno, acostuma.
 
O Optimus 2X atende a todas as suas caracteristicas, ele receberá ICS no terceiro trimestre.
No começo eu achei 4" grande pra caramba, hoje acho normal e quando pego algo menor acho muito pequeno, acostuma.
E eu com medo de não me acostumar com a telinha de 4,8 do Galaxy SIII... :bwahaha::bwahaha:
 
Vi as especificações de varios aqui... Gostei do Motorola Atrix, o hardware eh parrulho e melhor em relação aos outros nessa faixa de preço... Dual core, 1gb de ram, gpu boa... To quase indo nele.
 
Atrix so presta com rooms customizadas, tem vários bugs, e tem mais de 1 ano que foi lançado.
Eu não recomendo, apesar do hardwre dele ser muito bom, tem modelos bem melhores.
 
Atrix so presta com rooms customizadas, tem vários bugs, e tem mais de 1 ano que foi lançado.
Eu não recomendo, apesar do hardwre dele ser muito bom, tem modelos bem melhores.

Eu ja tinha visto isso... Isso eh o de menos... Coloco uma rom boa e ta feito.
 
Eu ja tinha visto isso... Isso eh o de menos... Coloco uma rom boa e ta feito.
Galaxy SII Lite dá um pau no Atrix fácil. Motorola é um lixo para fazer sotware.
 
Cara, nessa faixa de preço eu iria de Atrix, é um Dual Core Tegra 2, 1GB de ram, e display qHD 960x540, a melhor opção nessa faixa de preço na minha opinião. Já tive dois motorola e não tenho reclamações deles, a fama de enrolar para atualizar seus aparelhos é verdadeira, mas rescentemente ela soltou uma atualização oficial da gingerbreak 2.3.6 para Atrix, e parece estar redonda. ICS pode esquecer, pelo menos oficialmente.

O galaxy II Lite também é uma boa opção, mas só compraria smartphones com resoluções maiores de 800x480 hj.
 
Última edição:
Galaxy SII Lite dá um pau no Atrix fácil. Motorola é um lixo para fazer sotware.

Nao... O hardware do atrix é melhor,,,



Cara, nessa faixa de preço eu iria de Atrix, é um Dual Core Tegra 2, 1GB de ram, e display qHD 960x540, a melhor opção nessa faixa de preço na minha opinião. Já tive dois motorola e não tenho reclamações deles, a fama de enrolar para atualizar seus aparelhos é verdadeira, mas rescentemente ela soltou uma atualização oficial da gingerbreak 2.3.6 para Atrix, e parece estar redonda. ICS pode esquecer, pelo menos oficialmente.

O galaxy II Lite também é uma boa opção, mas só compraria smartphones com resoluções maiores de 800x480 hj.

Acho q tem a ics nao oficial...
 
Nao... O hardware do atrix é melhor,,,

Hardware não é tudo, principalmente em android. A motorola faz um trabalho muito porco otimizando o software, sendo que outras marcas que otimizam o software para o aparelho fazem com que ele fique extremamente mais fluido que outros com harware melhor. Bom exemplo disso é o iPhone 3Gs, eu tive um e ele dava um coro lindo no meu antigo Motorola Milestone a 1ghz.

 
Se o hardware "nao eh tudo", o q eh entao? Existem 500 roms alternativas pro atrix e alguma deve prestar.
 
Nao... O hardware do atrix é melhor,,,
Acho q tem a ics nao oficial...

Ha sim, tem um pessoal trabalhando na ics pra atrix sim, mas ainda não está redonda, acho que mais duas versões ela já está bala, já que o atrix tem hardware mais que suficiente pra rodá-la, até meu galaxy s rodava ICS.

Tinha um forum muito bom dedicado ao atrix, se não me engando era atrixbrasil.com.br/

Quanto ao pau que o iphone 3Ds dava no atrix era verdade, a versão do android no atrix no lançamento era muito porca, mas a situação já se inverteu hj, ainda mais se comparar com as roms customizadas.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo