SmartTV 43 polegadas ou uma TV 49/50 sem internet

rpacheco

Member
Registrado
Oi pessoal,

minha dúvida é se compro uma SmartTV Led menor (40 ou 43 polegadas com WiFi integrado) ou comprar uma TV Led maior (49 ou 55 polegadas) sem acesso à internet e comprar posteriormente um Google Chromecast <https://goo.gl/icmTBi>, ou um Xiaomi Mi Box 3 <.

Meu pensamento é: comprar uma TV Led com tela maior, pagando preço menor e assim ter acesso à internet pelo Chromecast ou Mi Box 3. Porque, infelizmente, as smarttv's tem custado preços altos, os sistemas são ruins e pouco intuitivos. Minha dúvida é se seria um boa iniciativa ou estaria perdendo algo que somente as SmartTv's oferecem?

OBS: acessar internet pelo navegador da TV não faz diferença para mim.
 
Olá pessoal, nenhuma opinião à respeito? Trata-se mais de comentar suas experiências pessoais que algo técnico.
 
Depende da TV que compraria e também de quando compraria pois futuramente essas smartvs poderá vir com recursos fascinantes, úteis e exclusivos, por exemplo, touchscreen, sensores de interação etc.
 
Última edição:
Na minha, o único aplicativo que uso na internet é o youtube ..... se não faz falta pra vc (yt, netflix ...)
 
Encontrando uma TV de 49 no mesmo preço ou mais baixo das Smarts de 40 é mais jogo pegar a de 49 e posteriormente comprar um Chromecast...

Dica: Fuja das Philips, mesmo que esteja bem mais barato. Vai passar raiva com esta TV. Aqui em casa tem uma na sala... Meio ano pra ligar e trocar de canal. TV lerda demais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo