• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Smartwatches (LG, SONY, MOTO, APPLE, etc).

Também acho cara, se achar alguma opção me avisa.
Rapaiz, acabei decidindo pegar um bacana, trata-se do Samsung Galaxy Watch 4 Classic. Como eu estava nos EUA decidi arriscar comprar um usado no site da Amazon, e pra minha surpresa o relógio veio em excelente condição, parecendo que nunca tinha sido usado (tendo um arranhãozinho bem pequeno na parte de baixo, só). Até com película na tela ele veio.

Tem memória interna de 16GB, porém o sistema ocupa metade, mesmo assim cabe praticamente todas as músicas que preciso pra poder correr na rua sem precisar levar o celular. Quanto a bateria, achei muito boa pro meu uso, se ativar o Wi-Fi o dia todo e ficar utilizando monitoramento cardíaco, passos e outras coisas acho que dura uma média de 12h ou menos, mas desativando o Wi-Fi, utilizando monitoramento de passos, desligando a noite pra dormir e tals, já chegou a durar 2 dias sem precisar carregar, pra mim tá ótimo.

O valor dele foi $108, somando com as taxas deu um total de $120 (aproximadamente R$ 670,00 na conversão do dólar quando comprei). Achei um ótimo custo x benefício, já que aqui no Bostil ele está custando mais de 1,5k nas pesquisas que fiz aqui, e é a versão menor, de 42mm (que parece relógio de mulher na minha opinião e tem o display bem menor).

Recomendo demais a compra, o relógio, além de ter várias funcionalidades esportivas ainda fica lindão pra uso no dia a dia e para ocasiões especiais como casamento e eventos mais formais. Ele veio com uma pulseira de silicone cinza até bonita, mas decidi pegar uma de metal que deixa ele muito mais bonito e estiloso.

20240207-100533.jpg
20240207-100538.jpg
20240207-100903.jpg
20240207-102333.jpg
20240211-235910.jpg
20240211-235927.jpg
 
Última edição:
Rapaiz, acabei decidindo pegar um bacana, trata-se do Samsung Galaxy Watch 4 Classic. Como eu estava nos EUA decidi arriscar comprar um usado no site da Amazon, e pra minha surpresa o relógio veio em excelente condição, parecendo que nunca tinha sido usado (tendo um arranhãozinho bem pequeno na parte de baixo, só). Até com película na tela ele veio.

Tem memória interna de 16GB, porém o sistema ocupa metade, mesmo assim cabe praticamente todas as músicas que preciso pra poder correr na rua sem precisar levar o celular. Quanto a bateria, achei muito boa pro meu uso, se ativar o Wi-Fi o dia todo e ficar utilizando monitoramento cardíaco, passos e outras coisas acho que dura uma média de 12h ou menos, mas desativando o Wi-Fi, utilizando monitoramento de passos, desligando a noite pra dormir e tals, já chegou a durar 2 dias sem precisar carregar, pra mim tá ótimo.

O valor dele foi $108, somando com as taxas deu um total de $120 (aproximadamente R$ 670,00 na conversão do dólar quando comprei). Achei um ótimo custo x benefício, já que aqui no Bostil ele está custando mais de 1,5k nas pesquisas que fiz aqui, e é a versão menor, de 42mm (que parece relógio de mulher na minha opinião e tem o display bem menor).

Recomendo demais a compra, o relógio, além de ter várias funcionalidades esportivas ainda fica lindão pra uso no dia a dia e para ocasiões especiais como casamento e eventos mais formais. Ele veio com uma pulseira de silicone cinza até bonita, mas decidi pegar uma de metal que deixa ele muito mais bonito e estiloso.

20240207-100533.jpg

20240207-100538.jpg

20240207-100903.jpg

20240207-102333.jpg

20240211-235910.jpg

20240211-235927.jpg
Interessante, mas esse relógio é bem antigo né? Não é lento? E a integração com iOS?
Eu preferi pegar um Apple Watch mesmo, consegui um usado SE de segunda geração, paguei 1k. Valeu a pena porque a integração é 100% e ele tem 32gb, cabe muita musica. Comprei só pra usar o Spotify nas corridas mas acabei usando todo dia.
 
Acho paia demais a bateria desses relógios. Tinha que durar no mínimo do mínimo 24h com todas as features ligadas.
 
Acho paia demais a bateria desses relógios. Tinha que durar no mínimo do mínimo 24h com todas as features ligadas.
O meu Galaxy Watch 4 BT com 1 ano e meio de uso dura cerca de 26 horas com monitoramento de batimentos cardíacos ligado o tempo todo, 1 hora de atividade física no dia e todos os monitoramentos de sono ligado (oxímetro e ronco).

Sem atividade física, num dia muito parado em que não saio de casa, ele dura cerca de 32 horas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Rapaiz, acabei decidindo pegar um bacana, trata-se do Samsung Galaxy Watch 4 Classic. Como eu estava nos EUA decidi arriscar comprar um usado no site da Amazon, e pra minha surpresa o relógio veio em excelente condição, parecendo que nunca tinha sido usado (tendo um arranhãozinho bem pequeno na parte de baixo, só). Até com película na tela ele veio.

Tem memória interna de 16GB, porém o sistema ocupa metade, mesmo assim cabe praticamente todas as músicas que preciso pra poder correr na rua sem precisar levar o celular. Quanto a bateria, achei muito boa pro meu uso, se ativar o Wi-Fi o dia todo e ficar utilizando monitoramento cardíaco, passos e outras coisas acho que dura uma média de 12h ou menos, mas desativando o Wi-Fi, utilizando monitoramento de passos, desligando a noite pra dormir e tals, já chegou a durar 2 dias sem precisar carregar, pra mim tá ótimo.

O valor dele foi $108, somando com as taxas deu um total de $120 (aproximadamente R$ 670,00 na conversão do dólar quando comprei). Achei um ótimo custo x benefício, já que aqui no Bostil ele está custando mais de 1,5k nas pesquisas que fiz aqui, e é a versão menor, de 42mm (que parece relógio de mulher na minha opinião e tem o display bem menor).

Recomendo demais a compra, o relógio, além de ter várias funcionalidades esportivas ainda fica lindão pra uso no dia a dia e para ocasiões especiais como casamento e eventos mais formais. Ele veio com uma pulseira de silicone cinza até bonita, mas decidi pegar uma de metal que deixa ele muito mais bonito e estiloso.

20240207-100533.jpg

20240207-100538.jpg

20240207-100903.jpg

20240207-102333.jpg

20240211-235910.jpg

20240211-235927.jpg
Gosto é gosto. Eu acho feio relógios grandes em pulsos finos como o seu, mas cada qual com seu cada um.
 
Rapaiz, acabei decidindo pegar um bacana, trata-se do Samsung Galaxy Watch 4 Classic. Como eu estava nos EUA decidi arriscar comprar um usado no site da Amazon, e pra minha surpresa o relógio veio em excelente condição, parecendo que nunca tinha sido usado (tendo um arranhãozinho bem pequeno na parte de baixo, só). Até com película na tela ele veio.

Tem memória interna de 16GB, porém o sistema ocupa metade, mesmo assim cabe praticamente todas as músicas que preciso pra poder correr na rua sem precisar levar o celular. Quanto a bateria, achei muito boa pro meu uso, se ativar o Wi-Fi o dia todo e ficar utilizando monitoramento cardíaco, passos e outras coisas acho que dura uma média de 12h ou menos, mas desativando o Wi-Fi, utilizando monitoramento de passos, desligando a noite pra dormir e tals, já chegou a durar 2 dias sem precisar carregar, pra mim tá ótimo.

O valor dele foi $108, somando com as taxas deu um total de $120 (aproximadamente R$ 670,00 na conversão do dólar quando comprei). Achei um ótimo custo x benefício, já que aqui no Bostil ele está custando mais de 1,5k nas pesquisas que fiz aqui, e é a versão menor, de 42mm (que parece relógio de mulher na minha opinião e tem o display bem menor).

Recomendo demais a compra, o relógio, além de ter várias funcionalidades esportivas ainda fica lindão pra uso no dia a dia e para ocasiões especiais como casamento e eventos mais formais. Ele veio com uma pulseira de silicone cinza até bonita, mas decidi pegar uma de metal que deixa ele muito mais bonito e estiloso.

20240207-100533.jpg

20240207-100538.jpg

20240207-100903.jpg

20240207-102333.jpg

20240211-235910.jpg

20240211-235927.jpg
Mano, coloca as fotos em spoiler. Demorou 3 semanas pra abrir aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
ALguém sabe como posso medir a pressão e fazer ECG usando o Galaxy watch 6, mas com celular xiaomi?
 

Há rumores de que Samsung Galaxy Watch7, Galaxy Watch7 Classic e Galaxy Watch7 Pro serão lançados este ano​

De acordo com novos rumores, a Samsung prepara-se para lançar três modelos Galaxy Watch7 este ano. Supostamente, o Galaxy Watch7, o Galaxy Watch7 Classic e o Galaxy Watch7 Pro estão todos em desenvolvimento com o mesmo chipset mais poderoso que o Exynos W930 dentro do Galaxy Watch6 e Galaxy Watch6 Classic.

 
Fala galera, beleza??

estou em duvida entre o galaxy watch 4 ou 5, queria saber quais deles vai funcionar sem o meu celular por perto
seria para atividades fisica e escutar uma musica enquanto isso, sabem me dizer qual o melhor nesse caso ? agradeço
 
Fala, galera. Beleza?!

Tô namorando há uns meses um relógio. Eu tinha um Active 2 até o fim de 2023, abriu a tela e morreu.
Eu o utilizava para monitorar corridas, caminhadas com o dog e também o NFC.

Estou querendo um Active 6 44mm, mas estou tendendo para o Classic 47mm. Não faço questão da função LTE, se eu não ativá-la, a bateria não será drenada, certo?!

Um 5 pro no precinho eu também compraria.
Há algumas semanas atrás, o preço estava mais atraente. Abaixando, eu compro algum deles.
 
Fala galera, beleza??

estou em duvida entre o galaxy watch 4 ou 5, queria saber quais deles vai funcionar sem o meu celular por perto
seria para atividades fisica e escutar uma musica enquanto isso, sabem me dizer qual o melhor nesse caso ? agradeço

O 4 você não vai achar novo.
Qualquer um vai funcionar para o que você pretende, nem precisa ser o modelo LTE que usa e-SIM. Só mandar as músicas que quer ouvir durante a atividade física para o relógio antes pelo celular.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fala, galera. Beleza?!

Tô namorando há uns meses um relógio. Eu tinha um Active 2 até o fim de 2023, abriu a tela e morreu.
Eu o utilizava para monitorar corridas, caminhadas com o dog e também o NFC.

Estou querendo um Active 6 44mm, mas estou tendendo para o Classic 47mm. Não faço questão da função LTE, se eu não ativá-la, a bateria não será drenada, certo?!

Um 5 pro no precinho eu também compraria.
Há algumas semanas atrás, o preço estava mais atraente. Abaixando, eu compro algum deles.
Sobre o LTE drenar bateria se não estiver sendo usado, não sei informar.

A Galaxy Fit3 está muito boa, caso não queira gastar tanto num relógio, é uma opção a ser considerada. Só não tem NFC.
 
Última edição:
O 4 você não vai achar novo.
Qualquer um vai funcionar para o que você pretende, nem precisa ser o modelo LTE que usa e-SIM. Só mandar as músicas que quer ouvir durante a atividade física para o relógio antes pelo celular.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sobre o LTE drenar bateria se não estiver sendo usado, não sei informar.

A Galaxy Fit3 está muito boa, caso não queira gastar tanto num relógio, é uma opção a ser considerada. Só não tem NFC.
Não, esse Fit3 não rola.
O primeiro que comprei foi um Galaxy Fit 2, o do link abaixo.

Achei muito "simples", fiz a devolução e peguei um Active 2. Achei excelente, monitoramento de sono, frequência cardíaca, baixar músicas e poder ouvi-las sem estar com o celular, fazer pagamento sem estar com a carteira.
Baita relógio.

O 6 estava chegando à casa dos mil reais direto, mas não voltou mais.
Qualquer um dos três que citei anteriormente, aparecendo no preço mais camarada, eu sento o dedo.
A dúvida seria em relação ao LTE mesmo. Achando o Classic mais bonitão.
 
Não, esse Fit3 não rola.
O primeiro que comprei foi um Galaxy Fit 2, o do link abaixo.

Achei muito "simples", fiz a devolução e peguei um Active 2. Achei excelente, monitoramento de sono, frequência cardíaca, baixar músicas e poder ouvi-las sem estar com o celular, fazer pagamento sem estar com a carteira.
Baita relógio.

O 6 estava chegando à casa dos mil reais direto, mas não voltou mais.
Qualquer um dos três que citei anteriormente, aparecendo no preço mais camarada, eu sento o dedo.
A dúvida seria em relação ao LTE mesmo. Achando o Classic mais bonitão.
Entendi.

Se usar o Samsung Pay, dá pra trocar pontos por desconto na loja da Samsung. Cheguei a ver um Watch 6 BT por 1000 e pouco, fica a dica.
 
Não, esse Fit3 não rola.
O primeiro que comprei foi um Galaxy Fit 2, o do link abaixo.

Achei muito "simples", fiz a devolução e peguei um Active 2. Achei excelente, monitoramento de sono, frequência cardíaca, baixar músicas e poder ouvi-las sem estar com o celular, fazer pagamento sem estar com a carteira.
Baita relógio.

O 6 estava chegando à casa dos mil reais direto, mas não voltou mais.
Qualquer um dos três que citei anteriormente, aparecendo no preço mais camarada, eu sento o dedo.
A dúvida seria em relação ao LTE mesmo. Achando o Classic mais bonitão.
O Fit 3 melhorou muito nos reviews que eu vi, tela maior, etc. Tanto que a Samsung classifica ele agora como smartwatch e não mais smartband.
 
Interessante, mas esse relógio é bem antigo né? Não é lento? E a integração com iOS?
Eu preferi pegar um Apple Watch mesmo, consegui um usado SE de segunda geração, paguei 1k. Valeu a pena porque a integração é 100% e ele tem 32gb, cabe muita musica. Comprei só pra usar o Spotify nas corridas mas acabei usando todo dia.
Não, não é lento, e não acho que seja tão antigo, pois, apesar de ser a versão 4 ainda é bastante atual. Não sei se ele se integra com o iOS.
 
Gosto é gosto. Eu acho feio relógios grandes em pulsos finos como o seu, mas cada qual com seu cada um.
Então, pelas fotos parece que ele fica gigante no meu pulso por ele ser fino, mas, por incrível que pareça a foto engana um pouco. Pra ter ideia, eu havia comprado primeiro o de 42mm por justamente achar que o de 46mm iria ficar um cebolão no meu pulso, quando ele chegou e testei, vi que ficou parecendo relógio de mulher em mim :haha: , devolvi, me retornaram e peguei o de 46mm e a diferença era surreal, tanto no tamanho do display quanto no uso em mim, me agradei demais e fiquei satisfeito por ter feito teste em ambos e perceber qual era a melhor opção para mim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mano, coloca as fotos em spoiler. Demorou 3 semanas pra abrir aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rapaiz, tô por fora demais das funções do fórum, kkkkkkkk, virei noob demais, mas valeu pela dica, nos próximos farei isso :joia:.

Edit: Achei aqui como faz, fica bem melhor mesmo!
 
Última edição:
Galera, queria uma band com vibração só pra controlar o tempo de descanso de treino, iniciar o timer e quando chegar no tempo configurado ela vibrar, atualmente uso o celular pra tal tarefa e seria uma mão na roda não precisar ficar tirando o celular do bolso pra isso, nem depender de alarme sonoro ou ter que ficar conferindo a tela pra ver se já deu o tempo, parece um requisito banal, mas a única band que tive, apesar de ter um monte de sensor e função, não dava pra usar como cronômetro :bem: era uma galaxy efit, algo assim, veio de brinde com um celular.
 
Galera, queria uma band com vibração só pra controlar o tempo de descanso de treino, iniciar o timer e quando chegar no tempo configurado ela vibrar, atualmente uso o celular pra tal tarefa e seria uma mão na roda não precisar ficar tirando o celular do bolso pra isso, nem depender de alarme sonoro ou ter que ficar conferindo a tela pra ver se já deu o tempo, parece um requisito banal, mas a única band que tive, apesar de ter um monte de sensor e função, não dava pra usar como cronômetro :bem: era uma galaxy efit, algo assim, veio de brinde com um celular.
Apple Watch + app smart gym, não existe algo melhor para treino.
 
Apple Watch + app smart gym, não existe algo melhor para treino.
:ohh:

Se o bagulho mais caro que existe no ramo não for o melhor, tamo na roça também :olar: só quero um timer de pulso com vibração, tava pesquisando se a mi band 8 de 200 conto do ali faz isso, usaria até um relógio digital dos anos 90 com cronômetro, seria até melhor porque tem botão, e touchscreen + mão suada = raiva, só que eles não vibram e queria algo pra carregar no usb.

Isso aqui seria mais do que perfeito pra função, mas pelo preço + importação deve existir uma smartband com timer e vibração e ainda leva um sensor de batimento de brinde.
 
Última edição:
Galera, queria uma band com vibração só pra controlar o tempo de descanso de treino, iniciar o timer e quando chegar no tempo configurado ela vibrar, atualmente uso o celular pra tal tarefa e seria uma mão na roda não precisar ficar tirando o celular do bolso pra isso, nem depender de alarme sonoro ou ter que ficar conferindo a tela pra ver se já deu o tempo, parece um requisito banal, mas a única band que tive, apesar de ter um monte de sensor e função, não dava pra usar como cronômetro :bem: era uma galaxy efit, algo assim, veio de brinde com um celular.

A smartband Galaxy Fit 3 foi lançada mês passado e não é possível que não ganhou um cronômetro vibratório que preste nesta geração. Dê uma pesquisada nos reviews que às vezes agora pode ter essa função.

Estava por R$ 169 semana passada no shopping dentro do app do Itaú. Ou seja, se não estiver com pressa, a qualquer momento uma promoção do tipo pode voltar.
 
Última edição:
Galera, queria uma band com vibração só pra controlar o tempo de descanso de treino

Dependendo do tanto que você quer gastar da pra pegar uma amazfit GTR com GPS e espaço interno para colocar musica.
 
Apple Watch + app smart gym, não existe algo melhor para treino.
Eu uso esse combo já tem uns anos, é bizarro de bom pra treinar, já procurei que só algo parecido no android e não tem
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo