[TÓPICO DEDICADO] Smartwatches (LG, SONY, MOTO, APPLE, etc).

Estive conversando com um amigo que possui um relógio da samsung (confesso que não lembro o modelo) e fiquei bem desanimado ao saber que não dá pra escutar mensagens de voz e nem abrir fotos do Whatsapp... Basicamente você consegue ler texto e responder, é isso mesmo?
Se não me engano o apple watch dá para fazer tudo isso.

Cara, tem smartwatch até de 50 reais

Você nem sabe o modelo e já está comparando com o apple watch...

É simples

Quanto mais caro o smartwatch, mais recursos tem
 
Cara, tem smartwatch até de 50 reais

Você nem sabe o modelo e já está comparando com o apple watch...

É simples

Quanto mais caro o smartwatch, mais recursos tem
Que eu saiba a Samsung possui atualmente a linha active e tem o galaxy watch tbm, nenhum deles custa esse valor, todos acima de mil reais..
Não ter um recurso básico desse pra mim é um ponto falho.
 
Que eu saiba a Samsung possui atualmente a linha active e tem o galaxy watch tbm, nenhum deles custa esse valor, todos acima de mil reais..
Não ter um recurso básico desse pra mim é um ponto falho.

Samsung Galaxy Watch Active 2 é atualizado com recurso extra para o WhatsApp


Sobre escutar mensagens de voz só confirmando com os proprietários do relógio

Galaxy Watch Active no ano passado você encontrava por 600/700 reais em alguns lugares

Hoje você encontra na faixa dos 900 reais

Agora o Galaxy Watch Active 2 está na faixa de preço do Apple Watch Series 3

Consequente o Apple Watch Series 4 é mais caro, e o Apple Watch Series 5 mais caro ainda

Mais isso no Brasil, lá fora já não sei
 

Watch Face que coloquei no Xiaomi Mi Band 4


Watch Face que coloquei no Huawei Honor Band 5

Life 1.2

No próprio aplicativo da Huawei tem
 
Estive conversando com um amigo que possui um relógio da samsung (confesso que não lembro o modelo) e fiquei bem desanimado ao saber que não dá pra escutar mensagens de voz e nem abrir fotos do Whatsapp... Basicamente você consegue ler texto e responder, é isso mesmo?
Se não me engano o apple watch dá para fazer tudo isso.
Fotos você consegue ver, mensagens de voz não é possível ouvir, mesma coisa do Apple Watch. Diferença que o Apple Watch custa mais que o dobro e a bateria dura um terço, hoje você acha o GWA 1 por R$800 (eu comprei o meu em uma promoção por R$600 ), o GWA2 por R$1600 e o Galaxy Watch por R$1300, sendo que esse último seria um "concorrente" do Series 5, custando menos da metade.
 
galera...
não revi as paginas anteriores.
procuro um smart com bom custo beneficio q me permita ver distancia percorrida (strava ou outro app semelhante)... mudar musica, atender ligação etc...
não queria gastar mais que 300$... teria algum aparelho nessa faixa?
 
galera...
não revi as paginas anteriores.
procuro um smart com bom custo beneficio q me permita ver distancia percorrida (strava ou outro app semelhante)... mudar musica, atender ligação etc...
não queria gastar mais que 300$... teria algum aparelho nessa faixa?

Galaxy Watch Active 1 ou Galaxy Watch Active 2
 
galera...
não revi as paginas anteriores.
procuro um smart com bom custo beneficio q me permita ver distancia percorrida (strava ou outro app semelhante)... mudar musica, atender ligação etc...
não queria gastar mais que 300$... teria algum aparelho nessa faixa?

Para essas funções, acredito que o melhor cxb seja o Mi Band 4.
 
galera...
não revi as paginas anteriores.
procuro um smart com bom custo beneficio q me permita ver distancia percorrida (strava ou outro app semelhante)... mudar musica, atender ligação etc...
não queria gastar mais que 300$... teria algum aparelho nessa faixa?
Como disseram, melhor opção a Mi Band 4 que sempre aparece em promoções por R$160.
Você também acha o Amazfit Bip nessa faixa de preço. Eu tive um paguei na época R$250, lembro que ele marcava exercícios e permitia controlar a reprodução de mídia, mas não lembro se funcionava o Strava ou algo parecido nele, só usava o app da Amazfit.
 
galera...
não revi as paginas anteriores.
procuro um smart com bom custo beneficio q me permita ver distancia percorrida (strava ou outro app semelhante)... mudar musica, atender ligação etc...
não queria gastar mais que 300$... teria algum aparelho nessa faixa?

Recomendo então que veja as paginas anteriores.

Assim irá descobrir, se o que precisa é de um SmartWatch ou SmartBand
 
Para as funções que voce citou, eu lembrei de cara do Amazfit Verge, logo em seguida o Amazfit Bip/Mi Band 4. Todos eles nessa faixa de valor, o Verge vc teria que importar ou comprar de alguem que nao queira lucrar horrores emcima de voce.
Eu atualmente uso o Galaxy Watch, e eu amo demais. Não me vejo mais usando a Mi Band ou Amazfit Bip que tanto gostava, pois algumas coisas funcionarem de forma automatica pra mim faz toda a diferença.
 
Sobre WatchFace

Na Huawei Honor Band 5 - Watch Face com temperatura + clima do dia funciona, precisa se conectar ao Smartphone todo dia para atualizar o clima

Na Xiaomi Mi Band 4 - Watch Face com temperatura + clima do dia não funciona

Porém, no Mi Band 4 indo no menu TEMPO você vê a temperatura do máxima / mínima, temperatura atual
E o clima + temperatura máxima / mínima dos próximos 3 dias
 
Pessoal, bom dia. Papo reto, estou em vias de pedir um Amazfit Pace no Aliexpress, consegui por 246. Esse relógio supre perfeitamente ou fica a sensação de "poderia ter gasto mais com um superior"?
 
Galera como resolver o problema dos emoji zuado na mi band uso ela junto com um galaxy s8 os emoji chegam tudo zuado tem como resolver isso?
 
Pessoal, bom dia. Papo reto, estou em vias de pedir um Amazfit Pace no Aliexpress, consegui por 246. Esse relógio supre perfeitamente ou fica a sensação de "poderia ter gasto mais com um superior"?
cara o pace é um smartwatch mais completo q miband, e num preço legal.

ele é bem focado em esporte, eu já tive um, mas vendi pq prefiro estilo mais social.

atualmente tenho um GTR, só q é o dobro do preço né...

Pra mim eu achei q valeu o investimento...GTR tem tudo que o pace tem, e mais coisas...fora que a bateria dele é TOP, dura mtooo, passa facil dos 20 dias.
 
Pessoal, bom dia. Papo reto, estou em vias de pedir um Amazfit Pace no Aliexpress, consegui por 246. Esse relógio supre perfeitamente ou fica a sensação de "poderia ter gasto mais com um superior"?
Sinceramente falando, pra quem nunca teve um smartwatch, o Amazfit Pace é perfeito pra cobrir o nicho que ele atua, pois vc paga um valor pequeno e tem todas as funções que uma pessoa comum iria precisar. Quando eu so tinha a Mi Band 2, qd tive o Amazfit Pace achei ele até premium, só depois de ir pra um Galaxy Watch que percebi que a tela dele não tem tanta qualidade, mas isso é relativo de pessoa pra pessoa, vc pode olhar a tela e achar ela perfeita. Na minha opinião, o Custo x Beneficio mais alto que tem é o Amazfit Bip, comprava ele na casa dos 190$, Amazfit Pace pelo que vejo esta na casa dos 320$.
 
Já tem o Amazfit Bip S


É bom assistir todos os reviews antes de comprar
 
Sobre GPS dos modelos Garmin

 
Nunca fui muito de usar relógio, mas já tô há um ano com o amazfit bip, e tenho gostado muito.
Uso só o básico, de receber mensagens mesmo e olhar as horas, mas ele tem me atendido muito bem.
Muita variedade de facewatch e a bateria durando mais de 30 dias são os pontos fortes para mim.

Acabei então comprando um Amazfit GTR Lite 47mm, e aparentemente passou sem ser taxado, e estou só esperando chegar em casa.
Vi que a bateria deve durar metade do amazfit bip, mas acho que mesmo que tenha que carregar semanalmente, pra mim vai estar ótimo.

O bom é que o app que tinha comprado pro meu bip (amazfit tools), tem suporte também pra esse GTR, então vai ser um bom upgrade.
 
Eu quase comprei uma Amazfit bip mas a patroa me deu uma mi band 4 que estou adorando, eu tenho alguns relogios em casa praticamente abandonei eles, alguem aqui tem mais de um smartwatch? se sim como intercala o uso delas? pois estou afim de comprar uma GTR, mas sei que não me contentarei irei quer outro, curti o design dos dois modelo de GTR.
 
Eu quase comprei uma Amazfit bip mas a patroa me deu uma mi band 4 que estou adorando, eu tenho alguns relogios em casa praticamente abandonei eles, alguem aqui tem mais de um smartwatch? se sim como intercala o uso delas? pois estou afim de comprar uma GTR, mas sei que não me contentarei irei quer outro, curti o design dos dois modelo de GTR.
Nao vale a pena usar mais de um smartwatch amigo, o Amazfit GTR eu acho bem bonito, mas se vc tem uma Mi Band 4 e acha ela boa, eu sinceramente acharia valido vc usar ela pois é a mais barata e esta te suprindo rsrsrs.
 
Eu quase comprei uma Amazfit bip mas a patroa me deu uma mi band 4 que estou adorando, eu tenho alguns relogios em casa praticamente abandonei eles, alguem aqui tem mais de um smartwatch? se sim como intercala o uso delas? pois estou afim de comprar uma GTR, mas sei que não me contentarei irei quer outro, curti o design dos dois modelo de GTR.

Só vale a pena um smartwatch

O que você tem é uma smartband

Tem a Mi Band 4 e a Honor Band 5

Para analisar o sono, a Honor Band 5 é melhor
Para duração de bateria, a Mi Band 4 é melhor
Para natação, a Honor Band 5 é melhor
Para notificação, o Mi Band 4 é melhor
Para precisão de passos, a Honor Band 5 é melhor
Para verificar o TEMPO, a Mi Band 4 é melhor

O APP da Xiaomi é mais fácil de instalar
O APP da Huawei possui mais detalhes sobre o sono e das atividades físicas, infinitamente superior ao APP da Xiaomi nesses quesitos

Cada um tem seus prós e contras
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo