[TÓPICO DEDICADO] Smartwatches (LG, SONY, MOTO, APPLE, etc).

AMAZFIT GTS 2, AMAZFIT GTR 2 E AMAZFIT NEO PODEM CHEGAR EM BREVE, AQUI ESTÃO AS INFORMAÇÕES!


De acordo com as informações vazadas, o Amazfit GTS 2 virá com o apoio de diversos auxiliares de voz; como alguns outros smartwatches da mesma marca já têm suporte para Alexa; como o Amazfit Verge e o Amazfit Band 6, e é bem possível que este seja o mesmo caso com o Amazfit GTS 2.

tabulka-1.png


Huami aparentemente tem smartwatches Amazfit de segunda geração e um novo produto misterioso em desenvolvimento


O código relacionado aos smartwatches Amazfit de segunda geração de Huami foi descoberto junto com um pequeno detalhe sobre um produto potencialmente novo. Os codinomes dos dispositivos foram encontrados no código do aplicativo Zepp 4.8.9 e parecem estar relacionados aos sucessores dos bem recebidos Huami Amazfit GTS e Huami Amazfit GTR.

Os fãs de Huami e sua linha Amazfit ficarão satisfeitos em saber que parece haver pelo menos três novos wearables em desenvolvimento. Graças a algum código de aplicativo Zepp 4.8.9 efetivo escavado por MagicalUnicorn no fórum GeekDoing , três codinomes foram descobertos relacionados a três produtos Amazfit diferentes.

O codinome “Lisbon” foi desenterrado conectado ao código que menciona o Amazfit GTR 2 e “Newton” foi associado ao Amazfit GTS 2. O Huami Amazfit GTS é o smartwatch quadrado da empresa, enquanto o GTR possui um smartwatch mais atemporal e estética elegante para aqueles que preferem um mostrador circular.

Houve até menção de um dispositivo “Tokyo” que foi nomeado como Amazfit Neo. Não está claro se este é um smartwatch ou uma banda inteligente de Huami, mas será interessante descobrir em qual produto inovador a empresa chinesa pode estar trabalhando.


De forma confusa, o código também revelou que o antigo codinome Mi Band 5 “York”, que mais tarde se acreditou ser atribuído ao já vazado Amazfit Band 6 , está na verdade vinculado ao Amazfit Band 5 . Esperançosamente, Huami irá esclarecer as coisas em breve, lançando seus novos smartwatches e rastreadores de fitness em breve.

A imagem do smartwatch Huami Amazfit Neo vazada mostra uma linguagem de design semelhante à Amazfit Ares


Uma imagem aparente do próximo smartwatch Huami Amazfit Neo vazou, revelando uma linguagem de design que não é totalmente diferente daquela do smartwatch robusto Amazfit Ares. Nenhuma especificação para o Amazfit Neo foi descoberta ainda, mas deve agradar àqueles que procuram um wearable inteligente de aparência mais esportiva.

Uma suposta imagem do Huami Amazfit Neo foi descoberta logo após a revelação de que a empresa chinesa provavelmente estava trabalhando no Amazfit GTR 2 e no Amazfit GTS 2. Inicialmente, o código compartilhado por MagicalUnicorn em GeekDoing mencionava apenas um codinome para o misterioso Amazfit Neo: “Tóquio”.

Agora foi revelado o que é Tóquio: o smartwatch Amazfit Neo. Uma miniatura e alguns ícones, que foram compartilhados por XiaomiAdictos (veja abaixo), revelam como o Neo certamente tem alguma semelhança com o Amazfit Ares lançado recentemente. Possui uma face em formato quadrado, uma estética robusta e muitos botões de hardware para acessar as inúmeras funções inerentes a um smartwatch.

Os ícones do Amazfit Neo não parecem revelar nenhum segredo: existe a esperada conexão sem fio com um smartphone e existe um botão de hardware “selecionar”. O Amazfit Ares oferece 70 modos esportivos, GPS, um rastreador de freqüência cardíaca e bateria de 14 dias - então é possível que o Neo ofereça algo semelhante, com algumas adições úteis.

Bom dia.

Comprei um Amazfit Bip S e quando a tela bloqueia ela fica oscilando/piscando. Alguém mais com esse "problema"?!

Já procurei a respeito pela internet, mas ainda não achei nada a respeito! 🤦🏾‍♂️

Procurou em inglês ?
 
Xiaomi Mi Band 5 é atualizada após app Mi Fit ser atualizado para a versão 4.4.0
As smartbands da Xiaomi, Mi Band 4 e 5 acabaram de receber uma atualização que trás novas funcionalidades para os wearables. Confira!


Amazfit GTS 2 e GTR 2 podem pousar no próximo mês com Alexa a bordo
A Amazfit pode estar prestes a renovar seriamente sua linha


Huami revelou o Amazfit GTS na feira IFA 2019 em setembro passado, após o lançamento do GTR em junho de 2019.

O Amazfit GTS se tornou um herói de culto na Wareable, e somos grandes fãs do design simples e leve e da rica variedade de recursos de fitness a um ótimo preço.

IFA 2020 está acontecendo, mas é um show reduzido e apenas para convidados. Não temos certeza se a Amazfit estará presente ou se veremos um lançamento chinês com lançamento global a seguir.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A Huawei planeja executar o HarmonyOS em todos os seus dispositivos em breve


Todos os futuros dispositivos Huawei executarão o HarmonyOS (imagem via Huawei)

A Huawei está planejando executar seu HarmonyOS interno todos os seus futuros dispositivos. Um executivo da empresa confirmou que um smartwatch rodando o software deverá ser lançado ainda este ano. O HarmonyOS eventualmente chegará aos próximos tablets, laptops e até mesmo smartphones da Huawei.


A Huawei vem trabalhando em seu ecossistema de software já há algum tempo. Entre atrair os desenvolvedores para sua plataforma App Gallery e desenvolver um sistema operacional a partir do zero, a Huawei está bem encaminhada para se libertar do Android. Um executivo da empresa diz que a Huawei planeja executar seu software interno -HarmonyOS- em todos os seus dispositivos.

Yu Chengdong, CEO da Huawei, disse aos participantes de uma conferência (via ITHome) que o próximo smartwatch da Huawei executará o HarmonyOS. Atualmente, o software está em uso apenas em um punhado de produtos, como TVs inteligentes e gadgets IoT. As futuras versões do software rodarão em smartphones, computadores e tablets.

Comparado aos sistemas operacionais mais tradicionais, como Android e Windows, o HarmonyOS é relativamente novo. Levará meses, se não anos, para que a Huawei o coloque em condições com as alternativas existentes no mercado. Além disso, será interessante ver como a Huawei convence sua enorme base de usuários a fazer a troca do Android/Windows para o HarmonyOS. Pedir aos usuários para trocar de plataforma é uma tarefa assustadora, e a Huawei terá que ter vários truques na manga se quiser sobreviver à transição.

É bastante surpreendente ouvir sobre o plano da Huawei de transferir todos os dispositivos para o HarmonyOS logo após o surgimento dos relatórios da empresa que encerrou a produção interna de silício. Sob circunstâncias ideais, a Huawei poderia controlar praticamente todos os aspectos de seu hardware, desde o SoC até seu sistema operacional. Esse sonho ainda poderia se concretizar se a Huawei alguma vez instalasse sua infra-estrutura de fabricação, o que lhe permitiria projetar e fabricar silício internamente, sem depender de empresas como a TSMC.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


--- Post duplo é unido automaticamente: ---


No mês passado, mais especificamente no dia 22 de maio, comentamos sobre o possível lançamento de uma nova linha de smartwatch da Huawei, que chegaria para a linha Mate. Esses rumores são baseados em uma patente registrada pela chinesa no dia 6 de maio, para um produto de nome “Huawei Mate Watch”.

De acordo com algumas especulações, esse novo wereable chega para substituir a linha de vestíveis atuais da empresa, que são os Huawei Watch GT.
 
Última edição:

zepp-e-part2-1.jpg


zepp-e-param.jpg


Xiaomi Amazfit Zepp E é oficial: o smartwatch para agradar a todos


Olhando para o Zepp E quadrado, é impossível não nos lembrarmos do Amazfit GTS. Este tem um ecrã AMOLED de 1.65 polegadas com resolução de 348x442 e um tamanho de 43mm. O botão do lado direito foi redesenhado.

captura-de-ecra-2020-08-19-a-s-08-48-31-cke.jpg


Já o Zepp E redondo não se assemelha minimamente ao Amazfit GTR. Talvez a um Galaxy Watch Active, por exemplo. O ecrã é AMOLED de 1.28 polegadas com resolução de 416x416 e tamanho de 42mm.

captura-de-ecra-2020-08-19-a-s-08-48-20-cke.jpg


Huawei Watch GT 2 Pro deve ser lançado com suporte para carregamento sem fio
Relógio já foi certificado por agências como EEC na Europa e SIRIM na Malásia

 
Recebi meu GT 2E quarta passada, tô muito satisfeito com o relógio, GPS funciona perfeitamente bem, as leituras são bem precisas e a bateria tem uma duração boa, recebi ele com 45% e só carreguei ontem, usei o GPS duas vezes apenas (é o que mais consome bateria).

É segura carregar o aparelho usando carregador de celular ou é melhor ficar só no pc mesmo? E como vocês fazem pra limpar o aparelho depois de treinar, limpam no banho mesmo?
 
Recebi meu GT 2E quarta passada, tô muito satisfeito com o relógio, GPS funciona perfeitamente bem, as leituras são bem precisas e a bateria tem uma duração boa, recebi ele com 45% e só carreguei ontem, usei o GPS duas vezes apenas (é o que mais consome bateria).

É segura carregar o aparelho usando carregador de celular ou é melhor ficar só no pc mesmo? E como vocês fazem pra limpar o aparelho depois de treinar, limpam no banho mesmo?

O meu eu carrego com o mesmo carregador do Mate 20 Pro.

E eu tomo banho com ele, então tá sempre limpo.
 
O meu eu carrego com o mesmo carregador do Mate 20 Pro.

E eu tomo banho com ele, então tá sempre limpo.

Eu uso um mi 9, não sei se dá merda usar um outro carregador.

Eu tenho limpado sempre após o treino mas não no banho, vai na pia mesmo hahaha
 
Bom dia.

Comprei um Amazfit Bip S e quando a tela bloqueia ela fica oscilando/piscando. Alguém mais com esse "problema"?!

Já procurei a respeito pela internet, mas ainda não achei nada a respeito! 🤦🏾‍♂️

Cara estou enfrentando esse mesmo problema! Você conseguiu encontrar alguma solução? Procurei em fóruns gringos mas não obtive respostas para esse problema, só relatos de um usuário mas nada resolução.
 
Pessoal, eu tenho uma Mi Band 4 da Xiaomi, gosto muito dela, mas ultimamente ando pensando, será que não tem algum backdoor de espionagem nela? Considerando as suspeitas sobre as práticas de empresas chinesas de eletrônicos, etc etc, o que vocês acham dessa possibilidade? Pra mim, outras marcas também muito provavelmente devem por backdoors também, será que tem alguma 100% limpa disso?
 
Última edição:
Pessoal, eu tenho uma Mi Band 3 da Xiaomi, gosto muito dela, mas ultimamente ando pensando, será que não tem algum backdoor de espionagem nela? Considerando as suspeitas sobre as práticas de empresas chinesas de eletrônicos, etc etc, o que vocês acham dessa possibilidade? Pra mim, outras marcas também muito provavelmente devem por backdoors também, será que tem alguma 100% limpa disso?

Você é bilionário ?

Você é algum milionário muito importante ?

Então compra o Smartwatch da Apple

Caso contrário, relaxe
 
Você é bilionário ?

Você é algum milionário muito importante ?

Então compra o Smartwatch da Apple

Caso contrário, relaxe
Bom, não sou, mas é ruim a sensação de estar a ser espionado por gente que comete crimes. A Apple eu também não acredito que é 100% limpa de backdoors, acredito que deva haver outra marca que deva ser mais limpa disso, provavelmente alguma marca suiça por exemplo, mas deve ser caro o produto. O jeito é seguir a dica que eu coloquei na minha assinatura.
 
Bom, não sou, mas é ruim a sensação de estar a ser espionado por gente que comete crimes. A Apple eu também não acredito que é 100% limpa de backdoors, acredito que deva haver outra marca que deva ser mais limpa disso, provavelmente alguma marca suiça por exemplo, mas deve ser caro o produto. O jeito é seguir a dica que eu coloquei na minha assinatura.

Se eu pesquisar impressora em qualquer lugar, todos os anúncios vão estar sugerindo impressoras, vídeo no youtube de impressoras e etc.

É óbvio que todos os sites de buscas, relacionamento, facebook, smartwatch coleta dados sobre você para aperfeiçoar ou sugerir serviços, ou vender os dados coletivos de uma população
 
Se eu pesquisar impressora em qualquer lugar, todos os anúncios vão estar sugerindo impressoras, vídeo no youtube de impressoras e etc.

É óbvio que todos os sites de buscas, relacionamento, facebook, smartwatch coleta dados sobre você para aperfeiçoar ou sugerir serviços, ou vender os dados coletivos de uma população
É verdade, mas o backdoor poderia facilitar ataques maiores que apenas propagandas direcionadas, não sei explicar nos termos mais técnicos como essas tecnologias funcionam, mas intuo que poderiam até direcionar um roubo maior da nossa própria energia vital por exemplo, nos adoecendo de propósito. É algo complexo. Daí que dispositivos limpos desse tipo de coisa seriam muito melhores mesmo. Mas gratidão pela preocupação em responder, vou continuar aplicando algoritmos da Krystal Star nos meus dispositivos, conforme a dica na minha assinatura, acho que assim protejo melhor meus dispositivos mesmo se eles já estiverem comprometidos.
 
Pra quem usa smartwatch da Huawei... É possível instalar watch face customizada no aparelho?

Tem que fazer gambiarra.

Se teu celular NAO for da Huawei, tem como instalar pelo Taichi ou Xposed. Se for da Huawei, tem que criar conta chinesa da Huawei e so pode ter uma custom instalada por vez.

Ta cheio de tutorial ai pela internet. No telegram tem varios grupos de watchfaces.
 


Samsung anuncia o lançamento da nova Galaxy Fit 2
Com uma bateria que dura 2 semanas o novo smartwatch é a aposta da empresa no mercado da pandemia


Huawei anuncia smartwatch Watch Fit com preço sugerido de US$ 110
Dispositivo será lançado 3 de setembro, primeiramente nos Emirados Árabes Unidos


Smartwatch Honor Watch GS Pro tem bateria com autonomia de 25 dias
Ele estará disponível na Europa a partir de 7 de setembro por €249,99 (cerca de US$ 295)

Artigo completo no link:


Pesando 21 gramas, o Watch ES possui espessura de 10,7mm e inclui 44 animações individuais para mostrar a forma correta para a prática de certos exercícios. Além disso, ele inclui 95 modos para prática de atividades físicas, cobrindo desde natação até corrida. Outro detalhe é que se você começar a correr, caminhar ou remar, por exemplo, o relógio reconhecerá automaticamente o que você está fazendo.

IFA 2020: Honor anuncia novos Watch ES e GS Pro com chip Kirin A1 e bateria de longa duração

Artigo completo no link:


Honor Watch GS Pro: Uma alternativa muito mais barata para um Samsung Galaxy Watch 3

Artigo completo no link:


Honor anunciou um novo relógio chamado Watch GS Pro. Ele será vendido por 249 euros, o que equivale a cerca de US $ 300.

Este é um relógio bastante caro para Honor, conhecido por seus produtos de alta relação qualidade-custo. Seu último relógio, o Honor Magic Watch 2, custa atualmente apenas US $ 170. No entanto, é visivelmente mais barato do que o outro concorrente claro, o Samsung Galaxy Watch 3 de US $ 399 .

Essas especificações fazem o relógio soar mais como uma alternativa a um Garmin Fenix 6 Pro do que a um Apple Watch Series 5 ou Samsung Galaxy Watch 3. E de uma perspectiva, é.

Possui “mais de 100” modos de treino e oferece 48 tipos de treino semi-guiado onde as animações na tela indicam os movimentos a serem feitos. Há um sensor de frequência cardíaca, GPS completo e até um barômetro que pode alertá-lo sobre mudanças repentinas na pressão do par. Esta é uma indicação de que o tempo está prestes a mudar.

E muito parecido com aquele relógio, o Honor Watch GS Pro parece uma alternativa sólida de baixo custo para um Samsung Galaxy Watch 3 ou relógio WearOS para aqueles que não pretendem explorar recursos avançados de smartwatch. Estará disponível em preto, branco e azul.

Aqueles que já possuem relógios da série Huawei GT ou Honor provavelmente não precisam atualizar desta vez, no entanto, já que o conjunto de recursos básicos é semelhante. O Honor Watch GS Pro estará disponível para pré-encomenda na Europa por 249 euros a partir de 7 de setembro. Detalhes sobre a disponibilidade nos Estados Unidos estão em breve.

Honor Watch ES é um rastreador de fitness de luxo com um recurso ausente

Artigo completo no link:


Só falta uma parte, um elemento presente no Honor's Watch Magic 2 e no novo Watch ES Pro. O Honor Watch ES tem apenas “GPS conectado”, não GPS completo.

Isso significa que ele pode obter dados de localização do seu telefone, mas não pode se conectar a satélites GPS para fazer o trabalho sozinho. Tente iniciar uma corrida ao ar livre e você verá a seguinte isenção de responsabilidade:

O Honor Watch ES também tem uma caixa de plástico em vez de alumínio ou aço inoxidável. No entanto, ainda parece forte e a tela é protegida por vidro temperado.

Uma grande tela retangular oferece uma ótima maneira de exibir gráficos de frequência cardíaca e estresse, que compõem algumas das telas iniciais acessadas passando o dedo no rosto do Honor Watch ES.

No entanto, como em outros rastreadores de fitness, você não pode instalar aplicativos adicionais. Acompanhamento de fitness, controle remoto de música, boletins meteorológicos e notificações são os principais recursos do Honor Watch ES.

Eu recomendaria um relógio GPS completo como o Forerunner 35 para aqueles com um interesse sério em rastrear corridas e caminhadas. Mas com o preço, é difícil reclamar quando o Honor Watch ES tem uma tela tão ousada e nítida.

O Honor Watch ES estará disponível para encomenda na Europa a partir de 7 de setembro, por 99 euros. Preço e disponibilidade nos Estados Unidos ainda não foram anunciados.

Artigo completo no link:


Exercícios animados

Seguindo o exemplo do treino de 7 minutos, para o qual existem vários aplicativos, Honor instala 12 treinos guiados com um total de 44 exercícios e instruções animadas no Watch ES. O objetivo desses treinos curtos é que eles também devem ser integrados ao intervalo para o café no escritório, por exemplo.

Detecção automática de movimento

Além disso, o Watch ES detecta caminhada ou corrida rápida, movimentos no aparelho elíptico e na máquina de remo. O aplicativo de treinamento oferece um total de 95 esportes, e o relógio, que é adequado para nadar até 5 ATM, também é adequado para nadar. Dependendo do modo de treinamento, ele registra a freqüência cardíaca, o consumo de calorias e a duração do exercício. O que falta ao Watch ES é o GPS ser independente do smartphone durante os treinos ao ar livre.

Huawei will unveil the FreeBuds Pro, two smartwatches and two laptop on September 10

 
Tô pensando em comprar um smartwatch "simplão" em breve, dos baratos mesmo, abaixo de 150 Reaus. Gostei do L8 e do L9, e acho que vou ficar entre os dois mesmo, e comprar no Ali, Banggood ou Shopee, mas queria saber uma coisa: essas funcionalidades de medidor de batimento cardíaco, ECG e oxímetro funcionam bem no braço direito ou só no esquerdo? Se só funcionar no esquerdo, vou deixar pra lá, afinal, é aquilo, "se eu não comprar o desconto é maior" kkkkk
 
Tô pensando em comprar um smartwatch "simplão" em breve, dos baratos mesmo, abaixo de 150 Reaus. Gostei do L8 e do L9, e acho que vou ficar entre os dois mesmo, e comprar no Ali, Banggood ou Shopee, mas queria saber uma coisa: essas funcionalidades de medidor de batimento cardíaco, ECG e oxímetro funcionam bem no braço direito ou só no esquerdo? Se só funcionar no esquerdo, vou deixar pra lá, afinal, é aquilo, "se eu não comprar o desconto é maior" kkkkk

SmartWatch com ECG decente não é tão barato assim não

SPOVAN BLADE Smartwatch/Band: ECG(Eletrocardiograma)/Pulse(Frequência cardíaca)/BP(Pressão Arterial)/HRV(Variabilidade da frequência cardíaca)/Sleep Apnea(Apneia de sono)/SpO2(Monitoramento de oxigênio no sangue) e muito mais






 
to numa duvida tremenda se devo comprar um apple watch series 3 ou series 5
faço musculação somente e sou entusiasta de tecnologia
me ajudem
 
to numa duvida tremenda se devo comprar um apple watch series 3 ou series 5
faço musculação somente e sou entusiasta de tecnologia
me ajudem

Se tem grana, vai no mais recente, vulgo series 5
 
Tem que fazer gambiarra.

Se teu celular NAO for da Huawei, tem como instalar pelo Taichi ou Xposed. Se for da Huawei, tem que criar conta chinesa da Huawei e so pode ter uma custom instalada por vez.

Ta cheio de tutorial ai pela internet. No telegram tem varios grupos de watchfaces.

Pesquisei aqui, valeu! Mas é trampo demais pro meu gosto, por enquanto ficarei com as default mesmo :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo