• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Smartwatches (LG, SONY, MOTO, APPLE, etc).

Mais alguém baixou o APP da Samsung Health Monitor e não conseguiu registrar o smartwatch pra usar o EGG?
 

Amazfit Bip U é oficial: smartwatch com preço difícil de resistir


xiaomi-amazfit-bip-u-cke.jpg


Características do Amazfit Bip U:
  • Ecrã TFT LFC de 1.43 polegadas
  • Resolução de 320 x 320 píxeis
  • Camada 2.5D de Corning Gorilla Glass 3 no ecrã
  • Mais de 60 modos desportivos
  • Resistência à água até 50 metros de profundidade (5ATM)
  • Sistema PAI: indicador da atividade pessoal
  • Biotracker2 PPG e Oxygen Beats para medição 24 por dia do oxigénio no sangue
  • Medição do ciclo menstrual
  • Medição de stress e exercícios de respiração
  • Medição de passos, calorias, distância e sono
  • Controlo remoto de música e câmara
  • Autonomia estimada de 9 dias (230mAh)
  • Peso: 31 gramas
  • Disponível em preto, verde e rosa
 

Amazfit Bip U é oficial: smartwatch com preço difícil de resistir


xiaomi-amazfit-bip-u-cke.jpg


Características do Amazfit Bip U:
  • Ecrã TFT LFC de 1.43 polegadas
  • Resolução de 320 x 320 píxeis
  • Camada 2.5D de Corning Gorilla Glass 3 no ecrã
  • Mais de 60 modos desportivos
  • Resistência à água até 50 metros de profundidade (5ATM)
  • Sistema PAI: indicador da atividade pessoal
  • Biotracker2 PPG e Oxygen Beats para medição 24 por dia do oxigénio no sangue
  • Medição do ciclo menstrual
  • Medição de stress e exercícios de respiração
  • Medição de passos, calorias, distância e sono
  • Controlo remoto de música e câmara
  • Autonomia estimada de 9 dias (230mAh)
  • Peso: 31 gramas
  • Disponível em preto, verde e rosa

Sem GPS é beeeeeeeeeeeeeeeem fácil de resistir...
 
Amazfit Pop é oficializado na China com SpO2, NFC e preço competitivo




amazfit_pop.jpg
 
Rapeize, hj melhor custo x beneficio seria o Amazfit GTS?
 
Galera, eu tenho uma Mi band 4 e ela ta horrível pra marcar caminhada e pedal. Toda hora perdendo conexão se eu tiver usando junto com o Airdots. O Airdots começa a falhar e o relógio perde conexão com o celular e o GPS. Então estou querendo buscar algo melhor. O que recomendam com o melhor CxB? Tava vendo um Heroband 3. É bom pra marcar caminhada e pedal?
 
Galera, existe algum watch com bom cxb que tenha spotify nativo? minha namorada gostou do meu active2 e de poder sair para caminhar somente com relógio e fone, mas não gosta muito do design dele e gostaria de outras opções
 
Galera, existe algum watch com bom cxb que tenha spotify nativo? minha namorada gostou do meu active2 e de poder sair para caminhar somente com relógio e fone, mas não gosta muito do design dele e gostaria de outras opções
Também tenho pesquisado smartwatches que tenham suporte a ouvir músicas do Spotify sem precisar do celular, mas no geral as opções são caras: Garmin FR245 Music, 645 Music, acho que o VivoActive 3 Music e outros modelos acima, acho que Fitbit Versa 2 ou 3, etc.
Mas todos eles são caros, já foge da questão CxB.

Não pesquisei muito a fundo, então devem ter outras opções também. Só não sei se são muito mais baratos.

Flw
 
Também tenho pesquisado smartwatches que tenham suporte a ouvir músicas do Spotify sem precisar do celular, mas no geral as opções são caras: Garmin FR245 Music, 645 Music, acho que o VivoActive 3 Music e outros modelos acima, acho que Fitbit Versa 2 ou 3, etc.
Mas todos eles são caros, já foge da questão CxB.

Não pesquisei muito a fundo, então devem ter outras opções também. Só não sei se são muito mais baratos.

Flw


Essa opção seria boa né, pois hoje sair pra correr com um celular de 4k e um relogio de 2k é foda. Ainda mais aqui em SP na zona lost onde eu moro.
 
Essa opção seria boa né, pois hoje sair pra correr com um celular de 4k e um relogio de 2k é foda. Ainda mais aqui em SP na zona lost onde eu moro.
Exatamente, além de ser desconfortável levar o celular no braço(no bolso, impossível), tem mais a questão de se for roubado se vai tudo
 
Estou pensando em comprar um Honor Magic 2, achei o design bem bonito. Gostaria de saber se vale o investimento ou se tem opções melhores na faixa de 800 reais?
 
Como funciona a monitorização de ritmo cardíaco do Active2/Watch3? É continua? Se perceber alguma arritmia ele avisa ou alerta?
 
Pessoal, eu "ganhei" um Samsung Fit quando comprei o Samsung a 71, e queria saber se tem como personalizar o visor dele. Ou se realmente é apenas aqueles temas proprio deles.. enfim, nem vou usar muito, mas, seria legal ao menos poder personalizar a tela do meu jeito.

Agradeço a ajuda.
 
Galera tenho uma oportunidade de comprar um Active 2 esta novinho, mas se caixa e carregador por 700 reais.
Vale a pena?

Carregador consigo por 20 reais.
 
Galera tenho uma oportunidade de comprar um Active 2 esta novinho, mas se caixa e carregador por 700 reais.
Vale a pena?

Carregador consigo por 20 reais.
Vale a pena sim, o Active 2 aceita carregamento por contato e vc encontra facilmente carregadores desse tipo. Já o específico dele não sei se é tão simples de achar.
 
Vale a pena sim, o Active 2 aceita carregamento por contato e vc encontra facilmente carregadores desse tipo. Já o específico dele não sei se é tão simples de achar.
Vale a pena sim, o Active 2 aceita carregamento por contato e vc encontra facilmente carregadores desse tipo. Já o específico dele não sei se é tão simples de achar.

Na verdade ele anunciou por R$ 1000 e fiz a proposta de 700, ele queria 750, falei que 700 era o que eu pagaria por estar sem caixa e carregador. Combinamos de pegar hoje, mas ele não me mandou mensagem e anunciou o relógio novamente, deixei quieto. Apareceu outro por 599,00 com caixa, carregador e manual praticamente zero, fiquei com ele. :) Feliz da vida kkk
 
Relogio sem caixa e sem carregador?

Receptacao tambem e crime.
 
Quanto mais recursos o smartwatch possui, mais caro ele é

Galera, eu tenho uma Mi band 4 e ela ta horrível pra marcar caminhada e pedal. Toda hora perdendo conexão se eu tiver usando junto com o Airdots. O Airdots começa a falhar e o relógio perde conexão com o celular e o GPS. Então estou querendo buscar algo melhor. O que recomendam com o melhor CxB? Tava vendo um Heroband 3. É bom pra marcar caminhada e pedal?

Para funções além de ver a hora, como marcar caminhada e etc., só pegaria de marca conhecida

Amazfit
Huawei
Xiaomi
Honor
Bakeey
TicWatch
Oppo
Samsung
Garmin
Apple
Coros
Fitbit
Fossil
Polar
Suunto
Summit

E dentre outras marcas...
 

Honor Band 6 é oficial e vai 'matar' a Xiaomi Mi Band 5

Honor Band 6: Nova pulseira inteligente traz tela AMOLED e suporte para NFC

Com preços a partir de 249 yuans (cerca de US$ 37), ela entrará em pré-venda na China no dia 4 de novembro

Honor Band 6 é anunciada com novo design, tela maior e preço baixo




Um dos grandes pontos de venda desta nova smartband é sem qualquer dúvida o seu tamanho, apresentando um ecrã AMOLED de 1,47″ polegadas. Com estas dimensões pouco habituais, coloca-se praticamente no limbo, entre a categoria de smartwatch smartband.

Ainda sobre a pulseira, ela foi projetada para ser usada confortavelmente por pessoas com diferentes tamanhos de pulso.

Comparado com seus antecessores ou com a concorrência, o Honor Band 6 se parece mais com um smartwatch retangular, mas permanece bonito e leve com 18 gramas. A tela AMOLED comparativamente muito grande mede 1,47 polegadas na diagonal e é coberta com vidro 2,5D, graças às bordas mais finas e ao botão à direita, Honor pode pelo menos anunciar uma proporção de tela para corpo de 148% por cento.

A marca Honor da fabricante Huawei anunciou hoje, 4, o lançamento da Honor Band 6, sucessora da Honor Brand 5 do ano passado. A nova pulseira de exercícios físicos se parece mais com um relógio inteligente (smartwatch) do que uma pulseira, graças à sua grande tela AMOLED sensível ao toque de 1,47 polegadas com bordas curvas, que é 148% maior que o visor antecessor e suporta mais de 100 temas.

O rastreador de fitness à prova d'água de até 5 ATM tem uma bateria de 180 mAh a bordo, que suporta carregamento rápido por meio de um carregador magnético, 5 minutos de tempo de carga devem fornecer 2 dias de funcionamento, uma bateria completa dura 14 dias de acordo com Honor.

Honor Band 6 ao detalhe
  • Ecrã AMOLED tátil de 1,47″ polegadas com uma resolução 194×368 (HD) e curvatura 2.5D
  • Bluetooth 5.0 (NFC é opcional)
  • Resistência à água de 5ATM (até 50 metros)
  • Sensor IMU de 6-eixos (acelerómetro, giroscópio e sensor de batimento cardíaco ótico)
  • Suporte para diversas funcionalidades relacionadas com saúde
    • Huawei TruSeen 4.0 (batimento cardíaco)
    • Huawei TruSleep 2.0 (monitorização do sono)
    • Huawei TruRelax (monitorização de stress)
    • Monitorização de ciclo menstrual
  • Dimensões: 43×24.4×10.45 mm
  • Peso: 18 gramas
  • Bateria de 180mAh com suporte para carregamento rápido:
    • Até 14 dias com uso básico
    • Até 10 dias com uso intensivo


A empresa se associou ao 301 Hospital para monitorar a frequência cardíaca dos usuários e fornecer relatórios de rastreamento de arritmia. Os dados mostram que o Honor Band 6 e o Heart Health Research APP oferecem uma taxa de precisão de 97,8 por cento em termos de rastreamento de fibrilação atrial, enquanto a taxa de precisão para rastreamento de apnéia é de 85,9 por cento. Os usuários são aconselhados a baixar o APP Heart Health Research e usá-lo com o Honor Band 6 para cuidar melhor de nosso corpo.

A902B3A04B92C782A23A1F88B248ED220C28875DE2B91D5B.jpg


image-19-900x450.png


honor-band-6-2.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo