[TÓPICO DEDICADO] Smartwatches (LG, SONY, MOTO, APPLE, etc).

:okay: eu não sabia que mede a pressão

Pressão não, só a taxa de oxigênio

Existem alguns smartwatch que dizem que medem pressão, mas vai saber se é fake ou não, principalmente essas marcas desconhecidas
 
To de olho em um apple watch 6 (2500+- trazendo do py)

E real que a bateria só dura 18h? Ou e 18h com gps + tudo ligado? Não durar 1 dia completo e foda..

Por esse valor tem algo melhor? (garmin, amazfit, etc?)

Sim, é verdade. O apple watch é um relógio pra se usar de dia apenas. Esse é um dos motivos dele não monitorar o sono
 

Xiaomi Mi Watch Lite

Xiaomi Mi Watch Lite é lançado como a versão global do Redmi Watch





Apesar de já listado no site oficial da Xiaomi, o Mi Watch Lite não tem previsão de chegada às lojas nem estimativa de preço. Na China, o Redmi Watch tem preço sugerido de 299 iuanes (cerca de R$ 240 em conversão direta).

Sobre especificações, o Mi Watch Lite possui tela touch colorida de 1,4 polegada, com resolução de 320x320 pixels, ajuste automático de brilho e densidade de pixels de 323 ppi. Ele suporta mais de 120 mostradores de relógio e 11 modos de treino, que incluem corrida ao ar livre, ciclismo ao ar livre, ciclismo indoor, esteira, natação em águas abertas, natação em piscina, estilo livre, críquete, trekking, corrida em trilha e caminhada.

Além disso, o smartwatch possui um contador de passos automático.

Outros recursos presentes são o rastreamento do sono, monitoramento da frequência cardíaca e respiração guiada. E, claro, temos algumas ferramentas básicas como chamadas recebidas, SMS e alertas de notificação de aplicativos, controle de música, alertas de inatividade, localizador de telefone e boletim meteorológico.
Porém, diferente do Redmi Watch, este modelo tem GPS integrado.

Tudo isso é alimentado por uma bateria de 230 mAh, que promete manter o relógio ativo por até nove dias com uma única carga. O pacote conta ainda com um dock que carrega ele completamente, de acordo com a empresa, em duas horas.


eo1wr1muwaitvax-cke.jpg


xiaomi-mi-watch-lite-1-1060x596.jpg


xiaomi-mi-watch-lite-3-1060x596.jpg










 
Bom dia pessoal sabem me dizer se o iwo w26 é bom ? vale a pena?

Eu estava vendo neste site achei interessante :


O que Vocês acham ?
 
Pressão não, só a taxa de oxigênio

Existem alguns smartwatch que dizem que medem pressão, mas vai saber se é fake ou não, principalmente essas marcas desconhecidas
Medir pressão por sensor ótico é, até o momento, impossível, os smartwatches que tentam possuem uma margem de erro tão grande que o resultado obtivo é praticamente desprezível e não vai te indicar nada que seja relevante.

Pra medir pressão é preciso que vc "pressione" a artéria/veia para que seja "sentido" quanto ela "bate" de volta. Pode ir em qualquer centro cirúrgico super avançado, com equipamentos que podem passar do preço de um carro zero km, o medidor de PULSO (batimentos por minuto) esse pode ser ótico (geralmente um tipo de grampo que prende no dedo), que também pode medir a saturação de O2, mas o medidor de pressão é sempre aquela cinta inflável que vai no braço e fica inflando e medindo a pressão a cada X minutos. Se houvesse meio de uma pulseira com sensor medir a pressão constantemente sem a necessidade de ficar inflando e desinflando, pode ter certeza que na área médica já estariam usando, mas até hoje isso tá só nas pesquisas.
 
Xiaomi Mi Band 5 vs Huawei Honor Band 6





 
Última edição:

Xiaomi Mi Watch Lite

Xiaomi Mi Watch Lite é lançado como a versão global do Redmi Watch





Apesar de já listado no site oficial da Xiaomi, o Mi Watch Lite não tem previsão de chegada às lojas nem estimativa de preço. Na China, o Redmi Watch tem preço sugerido de 299 iuanes (cerca de R$ 240 em conversão direta).

Sobre especificações, o Mi Watch Lite possui tela touch colorida de 1,4 polegada, com resolução de 320x320 pixels, ajuste automático de brilho e densidade de pixels de 323 ppi. Ele suporta mais de 120 mostradores de relógio e 11 modos de treino, que incluem corrida ao ar livre, ciclismo ao ar livre, ciclismo indoor, esteira, natação em águas abertas, natação em piscina, estilo livre, críquete, trekking, corrida em trilha e caminhada.

Além disso, o smartwatch possui um contador de passos automático.

Outros recursos presentes são o rastreamento do sono, monitoramento da frequência cardíaca e respiração guiada. E, claro, temos algumas ferramentas básicas como chamadas recebidas, SMS e alertas de notificação de aplicativos, controle de música, alertas de inatividade, localizador de telefone e boletim meteorológico.
Porém, diferente do Redmi Watch, este modelo tem GPS integrado.

Tudo isso é alimentado por uma bateria de 230 mAh, que promete manter o relógio ativo por até nove dias com uma única carga. O pacote conta ainda com um dock que carrega ele completamente, de acordo com a empresa, em duas horas.


eo1wr1muwaitvax-cke.jpg


xiaomi-mi-watch-lite-1-1060x596.jpg


xiaomi-mi-watch-lite-3-1060x596.jpg












Gostei desses videos, eu comprei dois e estava querendo da Apple mas ainda esta caro
 
Senhores e senhoras, comprei um Galaxy Watch Active 2 LTE. Quero ativar o esim nele, alguém sabe se é possível fazer isso sem contratar um plano pós?

Galera,

Comprei um Active 2 LTE já ciente de que eu teria que ter um plano pós-pago para utilizar 100% das features. Ocorre que procurei por usuários que tentaram conseguir um E-SIM nas operadoras e encontrei esse vídeo onde o autor afirma ter conseguido sem plano pós. Vou tentar por esse método e informo aqui pra vocês.

*** Edit: Me perdoem mas infelizmente eu entendi errado. Ainda não tem como mesmo.
 
Última edição:
Pessoal, smart band qual seria a melhor: Mi Band 5 ou Honor Band 6?

Tentei ver algum smartwatch, mas estão caros e com Android praticamente não existe mais.
 
Honor Band 6, sem dúvidas!
Pessoal, smart band qual seria a melhor: Mi Band 5 ou Honor Band 6?

Tentei ver algum smartwatch, mas estão caros e com Android praticamente não existe mais.
Os resultados de desempenho na HB6 são muito mais precisos.
Com ela não enfrento problemas de "passos fantasmas", os registros de soneca funcionam maravilhosamente melhor que na mi Band 5, que teve um upgrade nos sensores, mas pude constatar que ainda sim, não chegam aos pés da Honor.
Mesmo eu ativando e registrando comportamento de sono e frequência cardíaca, a mi Band (3,4 e 5) nunca registraram uma soneca. Ou eu sou muito azarada, ou ela padece de um bug intermitente kkk.
----------------------------------------
Depois eu posto umas prints do registro das sonecas e stress da Honor 6...
Edit: Assim deve ficar a conf. para o monitoramento do sono↓↓

Agora, os cochilos.

------------------------------


----------------------------------------
O registro de Stress, funcionando muito bem.
No exato momento, eu tive um leve aborrecimento com um membro da família, na casa da minha mãe🔥😠.
 
Última edição:
Honor Band 6, sem dúvidas!

Os resultados de desempenho na HB6 são muito mais precisos.
Com ela não enfrento problemas de "passos fantasmas", os registros de soneca funcionam maravilhosamente melhor que na mi Band 5, que teve um upgrade nos sensores, mas pude constatar que ainda sim, não chegam aos pés da Honor.
Mesmo eu ativando e registrando comportamento de sono e frequência cardíaca, a mi Band (3,4 e 5) nunca registraram uma soneca. Ou eu sou muito azarada, ou ela padece de um bug intermitente kkk.
----------------------------------------
Depois eu posto umas prints do registro das sonecas e stress da Honor 6...
Nossa, obg viu! Haha

Estou precisando de uma pq vou começar a fazer academia e necessito de monitorar minhas atividades físicas. E pfvr gostaria mto dos prints e, se possível, uma foto de como ela é, pois o display grande deve ser animal!
 
Nossa, obg viu! Haha

Estou precisando de uma pq vou começar a fazer academia e necessito de monitorar minhas atividades físicas. E pfvr gostaria mto dos prints e, se possível, uma foto de como ela é, pois o display grande deve ser animal!
Sim, a tela é muito bonita. Por ser amoled ( a miband5 TB é) tem um brilho muito forte (5 níveis).
Não consegui tirar boas fotos😁Pessoalmente ela é muito mais bonita.
Com a miband 3:

No nível 4 de brilho:


***O aplicativo está em pt-br, a Band, por enquanto, está em inglês.
 
Sim, a tela é muito bonita. Por ser amoled ( a miband5 TB é) tem um brilho muito forte (5 níveis).
Não consegui tirar boas fotos😁Pessoalmente ela é muito mais bonita.
Com a miband 3:

No nível 4 de brilho:


***O aplicativo está em pt-br, a Band, por enquanto, está em inglês.
Foda! A band sendo inglês não me atrapalha, pois é um estímulo a continuar aprendendo a língua. E gostei do tema Mandalorian, série pika que assisti apenas um episódio! ☹
 
Sim, a tela é muito bonita. Por ser amoled ( a miband5 TB é) tem um brilho muito forte (5 níveis).
Não consegui tirar boas fotos😁Pessoalmente ela é muito mais bonita.
Com a miband 3:

No nível 4 de brilho:


***O aplicativo está em pt-br, a Band, por enquanto, está em inglês.

Opa, massa. A questão da bateria dela, dura quanto tempo, e pra recarregar? Tem carregamento indutivo ou tem que tirar ela da pulseira?
Caso tenha respondido isso pra trás poderia me indicar o post? (não to acompanhando toda a discussão).
Tem algum problema com o app por ser da Huawei com o Android?
 
Opa, massa. A questão da bateria dela, dura quanto tempo, e pra recarregar? Tem carregamento indutivo ou tem que tirar ela da pulseira?
Caso tenha respondido isso pra trás poderia me indicar o post? (não to acompanhando toda a discussão).

Tem algum problema com o app por ser da Huawei com o Android?
Oi, eu tô usando no Android 10 sem nenhum problema. O app em segundo plano não consome muita bateria do Cell.
----------------------
Com todos os itens do monitoramento de saúde ligados (print 1, post anterior), eu consigo 9 dias de bateria.
Com a frequência cardíaca continua desligada + watchface personalizada, bateu 15 dias.

Sim, carregamento magnético e não precisa tirar.
👍
 
Interessante

 
Pessoal, estou pensando em comprar um galaxy watch active 2.
Qual seria um preço aceitavel pagar em 1 novo?
 
Pessoal, estou pesquisando um relógio, que reúna funções de caminhada e corrida, não preciso de demais monitoramentos e também monitore a saúde como batimentos cardíacos, nível de oxigênio no sangue, etc e o sono.

Inicialmente me interessei pelos Watch Active 2 e Watch 3, sugerem mais algum modelo para ser usado em celular Android?

Obrigado!
 
Pessoal, estou pesquisando um relógio, que reúna funções de caminhada e corrida, não preciso de demais monitoramentos e também monitore a saúde como batimentos cardíacos, nível de oxigênio no sangue, etc e o sono.

Inicialmente me interessei pelos Watch Active 2 e Watch 3, sugerem mais algum modelo para ser usado em celular Android?

Obrigado!
Se for somente esportes eu recomendo os da polar
 
Se for somente esportes eu recomendo os da polar
Na verdade não, esportes seriam apenas eventuais caminhadas e corridas leves de no máximo 5 horas por semana, cheguei a olhar uns Garmin e Polar, mas por não contar com funções de saúde acabei deixando de lado. Acho que os da Samsung, apesar da autonomia ridícula, acabam sendo mais completos para quem não é um verdadeiro atleta.
 
Na verdade não, esportes seriam apenas eventuais caminhadas e corridas leves de no máximo 5 horas por semana, cheguei a olhar uns Garmin e Polar, mas por não contar com funções de saúde acabei deixando de lado. Acho que os da Samsung, apesar da autonomia ridícula, acabam sendo mais completos para quem não é um verdadeiro atleta.
Realmente , a única coisa ruim dos Samsung é que os modelos LTE vc precisará contratar um plano dedicado se quiser utilizar as funcionalidades do chip LTE e a bateria... Mas fora isso acho que os active são uma boa opção principalmente se tiver um smartphone Samsung com one ui .
 
Realmente , a única coisa ruim dos Samsung é que os modelos LTE vc precisará contratar um plano dedicado se quiser utilizar as funcionalidades do chip LTE e a bateria... Mas fora isso acho que os active são uma boa opção principalmente se tiver um smartphone Samsung com one ui .
Pois é, como tenho S9+ e me adaptei super bem ao sistema da Samsung, devo pegar o S21 ou S22 e acho que casaria bem um relógio da Sammy.
 
Galera, após a ultima atualização do meu Galaxy Watch Active2 ele parou de mostrar a foto do contato na mensagem como aparecia antes por exemplo whatsapp e instagram, alguém sabe onde configura isso? Não consegui achar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo