[TÓPICO DEDICADO] Smartwatches (LG, SONY, MOTO, APPLE, etc).

Opa galera, blza?

Quero comprar um smartwatch e estou procurando um custo x beneficio até R$500 (estourando nesse valor).
Seria meu primeiro smartwatch, queria funções fitness, conexão com meu celular (um samsung m31) para ver mensagens, responder mensagens e etc. Controle de musicas pelo celular e tal. Não sei o que mais poderia exigir de um smartwatch kkkkk

Quais vocês me indicam?
 
Opa galera, blza?

Quero comprar um smartwatch e estou procurando um custo x beneficio até R$500 (estourando nesse valor).
Seria meu primeiro smartwatch, queria funções fitness, conexão com meu celular (um samsung m31) para ver mensagens, responder mensagens e etc. Controle de musicas pelo celular e tal. Não sei o que mais poderia exigir de um smartwatch kkkkk

Quais vocês me indicam?

se for só pra isso uma smartfit já faz, a samsung gear fit2 sei que tem umas opções de responder com mensagens prontas, Da uma olhadinha também na ultima MIBAND que acho que colocaram essa função, mas não tenho certeza.
 
Opa galera, blza?

Quero comprar um smartwatch e estou procurando um custo x beneficio até R$500 (estourando nesse valor).
Seria meu primeiro smartwatch, queria funções fitness, conexão com meu celular (um samsung m31) para ver mensagens, responder mensagens e etc. Controle de musicas pelo celular e tal. Não sei o que mais poderia exigir de um smartwatch kkkkk

Quais vocês me indicam?
Se você achar na tua região, pega um Galaxy Active 1, eu já vi ele por R$500 (usado), novo creio que o melhor custo benefício, seriam como indicou o Columbina, uma SmartBand da Xiaomi ou mesmo da Samsung. As Smartband variam de R$150 até R$300 (novas).
 
Se você achar na tua região, pega um Galaxy Active 1, eu já vi ele por R$500 (usado), novo creio que o melhor custo benefício, seriam como indicou o Columbina, uma SmartBand da Xiaomi ou mesmo da Samsung. As Smartband variam de R$150 até R$300 (novas).
Entendi! Vi uma galera falando do Amazfit gts 2 mini, o que acha dele?
 
Entendi! Vi uma galera falando do Amazfit gts 2 mini, o que acha dele?
É bom, porém não responde mensagem. Essa função você só acha em samsungs ou com Wear OS. Os mais baratos com essa possibilidade são os Galaxy Fit 2 ou o Active 1 que já indicaram.
 
É bom, porém não responde mensagem. Essa função você só acha em samsungs ou com Wear OS. Os mais baratos com essa possibilidade são os Galaxy Fit 2 ou o Active 1 que já indicaram.
Entendo. O active 1 sai do meu orçamento, infelizmente. o fit 2 é uma band né? Acho q prefiro um watch mesmo.
Normalmente esses smartwatchs caem o preço na black friday? Estou pensando em esperar até novembro pra isso.
 
Entendo. O active 1 sai do meu orçamento, infelizmente. o fit 2 é uma band né? Acho q prefiro um watch mesmo.
Normalmente esses smartwatchs caem o preço na black friday? Estou pensando em esperar até novembro pra isso.
TicWatch E2, melhor c/b pra vc.
A loja oficial no Aliexpress vende duas opções dele; a remodelada (R$382) e a original (R$600).

| Ticwatch e2 (remodelado) usar os pelo google smart
 
Entendo. O active 1 sai do meu orçamento, infelizmente. o fit 2 é uma band né? Acho q prefiro um watch mesmo.
Normalmente esses smartwatchs caem o preço na black friday? Estou pensando em esperar até novembro pra isso.
Estou vendendo meu Active 2 por 300 acima do seu orçamento, não sei se interessa, mas o relógio está em estado de novo e é muito completo pelo valor né
 
Entendo. O active 1 sai do meu orçamento, infelizmente. o fit 2 é uma band né? Acho q prefiro um watch mesmo.
Normalmente esses smartwatchs caem o preço na black friday? Estou pensando em esperar até novembro pra isso.
Depende como vc classifica isso, Amazfit GTS 2 mini pra mim é um relogic e não uma pulseira, pulseira pra mim são aqueles de formato estreito, por 500,00 não vai achar nada igual ou melhor não.
 
Se você achar na tua região, pega um Galaxy Active 1, eu já vi ele por R$500 (usado), novo creio que o melhor custo benefício, seriam como indicou o Columbina, uma SmartBand da Xiaomi ou mesmo da Samsung. As Smartband variam de R$150 até R$300 (novas).

Active 1 e Watch 1 possuem problema no botão de voltar. Todos quebram com o tempo, e o conserto é 800+.
Inclusive, tenho um watch 1 aqui como peso de papel, pq comprei fora do Brasil e nem pagando a samsung conserta.

*também está com problema no acelerômetro, não marca sono e não deixa eu medir meus batimentos.
edit2: a samsung vai abandonar os watches que estão sendo vendidos hoje. É loucura comprar até mesmo o watch3.
Dps dessa parceria com a google, não existe mais nenhuma atualização na loja de aplicativos. Está pior que a windows store quando os windows phones morreram kkkk
 
HUAWEI BAND 6 - 3 MESES DE USO - Valeu a pena?

A melhor smartband / smartwatch por até 200 reais



Vídeos mostram interfaces do Galaxy Watch 4 e Watch 4 Classic com Wear OS

 
O GTS 2 mini vale a diferença de 300 reais?

GTS 2 mini é o melhor custo x benefício até 500 reais, terá mais recursos e funcionalidades que o HUAWEI BAND 6
 
Pessoal, peguei um active 2 esses dias.
Vocês carregam usando a tomada do carregador de celular? Ou no notebook?
Ouvi dizer que no carregador de celular acaba danificando a bateria com o tempo.
 
Tenho um Apple Watch 5 e não troco por nada, antes tive um Samsung Watch 1, tá encostado

O grande problema dos no-Apple é a desvalorização
 
Tenho um Apple Watch 5 e não troco por nada, antes tive um Samsung Watch 1, tá encostado

O grande problema dos no-Apple é a desvalorização
Além da desvalorização tem a falta de mercado tb, to com um active2 que usei por um tempo, ta zerado sem marcas de uso e tá difícil de sair
 
Além da desvalorização tem a falta de mercado tb, to com um active2 que usei por um tempo, ta zerado sem marcas de uso e tá difícil de sair

Sim, longe de serem produtos ruins, mas a revenda é sofrivel.
 
Galera, quais Smartwatches eu tenho a possibilidade de colocar músicas ou baixar spotify que não seja o da Samsung e Apple?
 
Galera, quais Smartwatches eu tenho a possibilidade de colocar músicas ou baixar spotify que não seja o da Samsung e Apple?
Ticwatch, fossil, garmin
 
Pessoal, adquiri um active 2 e estou esperando chegar. Vocês utilizam algum tipo de proteção nele? um case ou uma pelicula para a tela? Não encontrei alguma marca que pareça confiavel a venda no brasil
 
Pessoal, adquiri um active 2 e estou esperando chegar. Vocês utilizam algum tipo de proteção nele? um case ou uma pelicula para a tela? Não encontrei alguma marca que pareça confiavel a venda no brasil
Eu uso uma de hydrogel que foi 10 reais no camelo.
Pelicula é tudo a mesma porcaria, se preocupa muito com isso não, se tiver que quebrar vai quebrar com ou sem pelicula.
 
Pessoal, adquiri um active 2 e estou esperando chegar. Vocês utilizam algum tipo de proteção nele? um case ou uma pelicula para a tela? Não encontrei alguma marca que pareça confiavel a venda no brasil
Peguei película de vidro do meu watch 3 lte e do Amazfit GTR no Aliexpress.
DRGBhdP.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo