• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Smartwatches (LG, SONY, MOTO, APPLE, etc).

Deixei cair no chão meu Amazfit GTS 2 mini e quebrou o vidro no canto inferior esquerdo. O touch está respondendo normalmente e a tela não foi danificado. Será que vale a pena trocar o vidro, se sim onde será que consigo trocar, andei pesquisando mas praticamente não tem nenhum resultado. Alguém já passou por isso?
 
Galera, Amazfit GTR-3 ou Samsung Watch 4? (ou até nessa faixa de preço, aceito outras indicações)

Vale a pena pagar uns 400 reais a mais no Watch 4?

Não entrando no mérito sobre a eficácia ou não da função ECG, sempre quis um smartwatch que tivesse essa possibilidade, o Watch4 tem, o GTR-3 não...

Uma coisa que me incomoda, e concordo com o Halvaro é essa diferença de duração das baterias, onde o GTR-3 promete até 21 dias e o Watch4 48 horas... Porque toda essa diferença? Não acredito que o GTR3 tenha tantas funções a menos que o Watch4 pra justificar essa diferença.

Ah, o Watch4 não mede oxigenação certo?

Uma coisa que pode pesar, tenho celular Samsung também

Alguém poderia opinar?
Fala ai man, tudo bem? Eu fiquei nessa mesma duvida, eu acabei indo de gtr 3 pro! Uso a alexia, meu tempo de bateria é de uns 7 a 10 dias. Samsung ele tem mais recursos, você precisa saber para qual finalidade, eu uso para corrida e receber notificações. Pior que não vejo quase ninguém falando dele aqui, eu quero dar o gts 2 para minha esposa

Obs: peguei o meu na aliexpress não fui taxado sou do rj
 
Fala pessoal, comprei um Apple Watch 5 NK na Ali, tem alguns dias e percebi que quando coloco ele pra carregar por vezes ele simplesmente para de carregar, sem eu ter mexido em nada, tenho que tirar e colocar novamente no carregador que volta a dar carga, com isso não consigo deixar a noite carregando por que quando isso ocorre ele vai descarregando na madrugada e de manhã quase não tenho bateria, com isso tenho q ficar monitorando ele carregar até ficar cheio e depois desligar pra usar no outro dia, testei carregando pelo usb do computador, pelo carregador portátil (TP-Link) e por um adaptador 9W (do Kindle) e em todos os casos ocorre o mesmo resultado, testei também sem a case que poderia estar interferindo em algo, só não testei outro cabo porque não tenho, ao meu ver, as falhas estão muito aleatórias pra ser um mau contato, embora não sei se o cabo que veio é original, visto que peguei ele de segunda mão, como nunca tive um Apple Watch, não sei dizer se o cabo é paralelo ou não, se puderem me ajudar a resolver essa questão do carregamento parar do nada, ficaria muito agradecido.
Valeu.
 
Boa tarde colegas, no mes de dezembro recebi ajuda aqui, e pensei, por que não pedir novamente, seguinte, eu tinha um samsung active 1 40mm, eu gostava muito dele, mas ele morreu, cai de bicicleta com ele, e trincou um cantinho da tela, entrou agua, e simplesmente se foi, enfim, vou comprar um novo, tenho preferencia por caixas pequenas, tenho pulso um tanto fino, gosto de modelos redondos, e se possivel com GPS, encontrei alguns modelos, como o Mibro Air (42mm) Mibro Lite (43mm) (nenhum dos dois tem GPS) acho que o limite para mim seria 44mm, andei olhando marcas como Haylou e até mesmo os Amazfit (que seriam minha preferencia) porem todos com caixa acima de 45, os Amazfit são 47mm, meu orçamento é de R$ 1.000,00, pretendo comprar no AliExpress, eu não gostaria de comprar outro Samsung. Por favor se souberem de modelos que atendam estas especificações me ajudem, muito obrigado.
 
Boa tarde colegas, no mes de dezembro recebi ajuda aqui, e pensei, por que não pedir novamente, seguinte, eu tinha um samsung active 1 40mm, eu gostava muito dele, mas ele morreu, cai de bicicleta com ele, e trincou um cantinho da tela, entrou agua, e simplesmente se foi, enfim, vou comprar um novo, tenho preferencia por caixas pequenas, tenho pulso um tanto fino, gosto de modelos redondos, e se possivel com GPS, encontrei alguns modelos, como o Mibro Air (42mm) Mibro Lite (43mm) (nenhum dos dois tem GPS) acho que o limite para mim seria 44mm, andei olhando marcas como Haylou e até mesmo os Amazfit (que seriam minha preferencia) porem todos com caixa acima de 45, os Amazfit são 47mm, meu orçamento é de R$ 1.000,00, pretendo comprar no AliExpress, eu não gostaria de comprar outro Samsung. Por favor se souberem de modelos que atendam estas especificações me ajudem, muito obrigado.
Tem os da Garmin. Existe vários modelos, porém não sei se o seu orçamento irá dar para um modelo bom, mas da uma olhada.
 
Tem os da Garmin. Existe vários modelos, porém não sei se o seu orçamento irá dar para um modelo bom, mas da uma olhada.
Muito obrigado pela resposta, os Garmin são meio salgados, e os modelos mais esportivos não me agradam muito, trabalho de social, gostaria de alguma coisa mais clean, andei vendo tambem o Haylou RS3, porem nos reviews que vi tem muitas criticas par ao GPS que aparentemente não funciona, e o sensor de batimento cardiaco que tambem não funciona bem, acabei descartando, acho que minha saída vai ser mesmo o Mibro Lite. obrigado pela ajuda, abraço
 
Boa tarde colegas, no mes de dezembro recebi ajuda aqui, e pensei, por que não pedir novamente, seguinte, eu tinha um samsung active 1 40mm, eu gostava muito dele, mas ele morreu, cai de bicicleta com ele, e trincou um cantinho da tela, entrou agua, e simplesmente se foi, enfim, vou comprar um novo, tenho preferencia por caixas pequenas, tenho pulso um tanto fino, gosto de modelos redondos, e se possivel com GPS, encontrei alguns modelos, como o Mibro Air (42mm) Mibro Lite (43mm) (nenhum dos dois tem GPS) acho que o limite para mim seria 44mm, andei olhando marcas como Haylou e até mesmo os Amazfit (que seriam minha preferencia) porem todos com caixa acima de 45, os Amazfit são 47mm, meu orçamento é de R$ 1.000,00, pretendo comprar no AliExpress, eu não gostaria de comprar outro Samsung. Por favor se souberem de modelos que atendam estas especificações me ajudem, muito obrigado.
Sei que não quer Samsung novamente, mas, ao meu ver, é a melhor opção, daria um Active 2 com este orçamento, um baita watch completo de tudo necessário que há para relógios, desde q tenha um cel da marca tb para funcionar todas funções, não sei se é o caso tb.
 
Sei que não quer Samsung novamente, mas, ao meu ver, é a melhor opção, daria um Active 2 com este orçamento, um baita watch completo de tudo necessário que há para relógios, desde q tenha um cel da marca tb para funcionar todas funções, não sei se é o caso tb.
Muito obrigado pela resposta, pensei bastante nisso, mas acabei por escolher o mibro lite, embora não tenha GPS, achei o preço honesto, vamos ver a durabilidade
 
Peguei um Watch4 a uma semana +-, estava um tempo com uma MI band 5, oq mais senti foi a bateria, carrego ele todo dia, e de 10% a 100% leva +- 2h, confesso que fiquei bem desapontado nessa parte, mais oq mais me deixou bravo é do sistema de notificação nativo nao conseguir escutar audio recebido no Whats, nem fotos, tem que recorrer a apps de terceiros, espero q isso seja corrigido em alguma atualização.
 
Existe algum outro relógio que seja vendido no Brasil hoje com Wear OS, além do Watch4?
 
Pessoal, na Fast da minha cidade tá rolando o Galaxy Watch3 por 1099. Vale a pena nesse valor ??????
 
Pessoal, na Fast da minha cidade tá rolando o Galaxy Watch3 por 1099. Vale a pena nesse valor ??????
Nunca!
Se você procurar bem, consegue achar o Watch4 até mesmo o Classic nesse preço ai.
A não ser que queira uma NF com seu nome nela... é só saber comprar sem ser nessas lojas.
Eu paguei 1200,00R$ no meu watch4 Classic 46mm LTE lá na OLX há umas 2 semanas.
Lacrado e tudo funcionando.
Sugiro dar uma pesquisada.
 
Pessoal, existe algum smartwatch que sincronize com spotify, que não seja um absurdo de caro e que a bateria dure? Sei que é bem provável que a resposta seja não. Verifiquei que os da Samsung passaram a suportar (Galaxy Watch 3 e 4, Active 2). Porém, com bluetooth ligado e tocando música a bateria dura quase nada, teria que recarregar todo dia.

Atualmente eu tenho um Xiaomi Mi Band 2 - velho pra um caralho -, inicialmente eu achei que iria monitorar tudo e ficar acompanhando, mas não durou uma semana, atualmente só uso pra ver horário e o despertador, o qual acho ótimo. Então, dessas trocentas funcionalidade que possuem os smatwatches, a única extra que me interessa seria utilizar na academia pra ouvir música, e que fosse possível sincronizar com spotify.

Além disso, sei que não é assunto do tópico, mas já prevendo que não terá nada com bateria que duro mais, existiria algum mp3 player com essa funcionalidade? Esse aparelho seria bom pois utilizaria apenas no período de atividade físicas e sincronização com spotify, o resto do tempo passaria desativado, o que faria a bateria durar por mais dias.

OBS.: Mi Band dura semanas a bateria.
 
Pessoal, existe algum smartwatch que sincronize com spotify, que não seja um absurdo de caro e que a bateria dure? Sei que é bem provável que a resposta seja não. Verifiquei que os da Samsung passaram a suportar (Galaxy Watch 3 e 4, Active 2). Porém, com bluetooth ligado e tocando música a bateria dura quase nada, teria que recarregar todo dia.

Atualmente eu tenho um Xiaomi Mi Band 2 - velho pra um caralho -, inicialmente eu achei que iria monitorar tudo e ficar acompanhando, mas não durou uma semana, atualmente só uso pra ver horário e o despertador, o qual acho ótimo. Então, dessas trocentas funcionalidade que possuem os smatwatches, a única extra que me interessa seria utilizar na academia pra ouvir música, e que fosse possível sincronizar com spotify.

Além disso, sei que não é assunto do tópico, mas já prevendo que não terá nada com bateria que duro mais, existiria algum mp3 player com essa funcionalidade? Esse aparelho seria bom pois utilizaria apenas no período de atividade físicas e sincronização com spotify, o resto do tempo passaria desativado, o que faria a bateria durar por mais dias.

OBS.: Mi Band dura semanas a bateria.
Então amigo, você já se respondeu.
Infelizmente se você quer features você tem que pagar o preço no bolso e na bateria. Até o momento não tem pra onde fugir.
Existe um mp3 que sincroniza sim com spotify, mas é importado e não era tão barato, vou pesquisar e atualizo aqui.

Achei

Não duvido que exista clones chineses, mas ai é com você.
 
Então amigo, você já se respondeu.
Infelizmente se você quer features você tem que pagar o preço no bolso e na bateria. Até o momento não tem pra onde fugir.
Existe um mp3 que sincroniza sim com spotify, mas é importado e não era tão barato, vou pesquisar e atualizo aqui.

Achei

Não duvido que exista clones chineses, mas ai é com você.

Então, imaginei que não tivesse, cheguei a ver esse Mighty, mas quando tem no Brasil é bastante caro.
Outra solução seria pegar algum programa de terceiro que fizesse o download das playslists pra algum MP3 Player convencional, mas duvido que tenha algum método legal de fazer isso. Se tivesse teria como fazer pelo próprio Spotify (tô considerando a assinatura premium).

OBS.: Alternativa seria comprar um smartphone pequeno e barato apenas pra usar com spotify
 
Última edição:
Tenho Galaxy Watch Active 2 a quase um ano, e durante academia gosto de medir duração, tempo e calorias durante exercícios. Até semana passada estava de boa como podem ver na imagem 1. Mas essa semana a medição fica toda hora finalizando, tento inicia mas finalizar novamente como podem ver na imagem 2. Alguém sabe o que pode ser?

imagem 1
rgkHRSE.jpg


imagem 2
SEY6odL.png


Att 26/03/22
Descobri motivo na comunidade Samsung/Wearebles. Era só desativa e ativa novamente GPS.
 
Última edição:
Comprei um Haylou RS4 PLUS na china, paguei 206 reais, só fiquei chateado que não tem spotify integrado
 
Fiquei o dia procurando um Smartwatch pra ser o meu primeiro, no caso só quero um pra usar de relógio normal e os unicos pontos importantes seriam bateria e visual

Acabei caindo e comprando esse Colmi i30, foi o mais biitu que achei por um preço inferior a R$250, agora só esperar 15 anos até ele chegar da china

 
Última edição:
qual a diferença do galaxy watch 4 40mm e 44mm? é basicamente bateria e tamanho de tela?

considerando ambas em versão bluetooth sem LTE
 
Pessoal, boa tarde! Alguma sugestão de um smartwatch que tenha uma boa integração com o IPhone sem ser um Apple Watch?
 
alguma recomendacao de smartwatch barato ate 200-300 reais?

queria so para alarme/passar musica(deezer/sportify/tidal etc) que esta sendo reproduzida no celular/ os basicos de acompanhamento de bpm e respiracao.

tem tantos nessa faixa q n sei nem onde procurar
 
alguma recomendacao de smartwatch barato ate 200-300 reais?

queria so para alarme/passar musica(deezer/sportify/tidal etc) que esta sendo reproduzida no celular/ os basicos de acompanhamento de bpm e respiracao.

tem tantos nessa faixa q n sei nem onde procurar

Como falei acima ali, eu optei pelo Colmi i30, mas ainda não chegou, mas tente procurar um modelo que pelo menos tenha always on display (pra não ficar uma tela preta no seu pulso) e boa bateria/construção
 
pessoal estou atras de um smartwatch que tenha entre as coisas que normalmente ja tem neles e mais estes recursos ate uns 400 no maximo

gravador de voz
guardar musica no relogio
calculadora

ate o momento so achei o p8 plus GT, tem alguma outra opção?
 
Recentemente comprei um Amazfit GTS 2 mini para minha esposa.

Curti demais o smartwatch!

Bateria que entre 15~20 dias
Bastante funcionalidades para atividades físicas
Tela de boa qualidade e brilho muito bom para usar em dias de sol forte.
Notificações de app na tela (Whatsapp, instagram e etc...)
Trocas de música

Um ótimo CxB
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo