• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Smartwatches (LG, SONY, MOTO, APPLE, etc).

Galera comprei o Galaxy Watch 4 LTE, como faço pra conectar no Wear OS? Não consigo de forma alguma.
Como Assim?? Só vc usar o app Galaxy Wearable. Ativa o bluetoof e ele irá procurar. Assim que encontrar, vc pareia ele tano no app como no galaxy watch. É tudo automático. Já fiz várias vezes, inclusive com vários smartwatch e sempre funcionou.
 
Usando aqui o Mibro X1. Bonitinho e tal, mas acho que não vou ver muita utilidade e no fim acabarei encostando ele e acho que continuarei vivendo sem ver utilidade pra smartwatch. Mas vou me forçar a usar por um tempo pra ver.

Mas já comecei a passar raiva com ele aqui. Na primeira vez que conectei ele ao celular deu tudo certo. Mas bastou eu desativar o bluetooth hoje de manhã pra ouvir um áudio do Whatsapp pra eu não conseguir mais conectar essa porcaria ao celular. Não acho nenhuma opção além da "Conectar ao telemóvel" que fica no menu de configurações. E quando seleciono essa opção ela gera um código QR que não funciona pra nada. Na porcaria do app não encontro uma opção para parear com o relógio.
Consegui resolver por acaso reiniciando o celular e iniciando o app do relógio. Estranho, mas vamos ver se me animo com ele.
 
Usando aqui o Mibro X1. Bonitinho e tal, mas acho que não vou ver muita utilidade e no fim acabarei encostando ele e acho que continuarei vivendo sem ver utilidade pra smartwatch. Mas vou me forçar a usar por um tempo pra ver.

Mas já comecei a passar raiva com ele aqui. Na primeira vez que conectei ele ao celular deu tudo certo. Mas bastou eu desativar o bluetooth hoje de manhã pra ouvir um áudio do Whatsapp pra eu não conseguir mais conectar essa porcaria ao celular. Não acho nenhuma opção além da "Conectar ao telemóvel" que fica no menu de configurações. E quando seleciono essa opção ela gera um código QR que não funciona pra nada. Na porcaria do app não encontro uma opção para parear com o relógio.
Consegui resolver por acaso reiniciando o celular e iniciando o app do relógio. Estranho, mas vamos ver se me animo com ele.
Até eu ter um WearOS e agora usando um Apple watch não tive a experiência de usar um smartwatch , qualquer coisa que não tenha esses sistemas não vale a pena pq não passa de uma miband perfumada. A liberdade de responder uma ligação, whatsapp, pedir um Uber ou até usar o assistente direto do relógio é completamente diferente desses wearable que não faz nada sozinho. Tenta pegar um usado mesmo pra ver como vc lida com ele como eu fiz e parte pra um novo . Caso não é igual minha esposa já tentou várias marcas até fóssil e não rolou, ela não curte.
 
Até eu ter um WearOS e agora usando um Apple watch não tive a experiência de usar um smartwatch , qualquer coisa que não tenha esses sistemas não vale a pena pq não passa de uma miband perfumada. A liberdade de responder uma ligação, whatsapp, pedir um Uber ou até usar o assistente direto do relógio é completamente diferente desses wearable que não faz nada sozinho. Tenta pegar um usado mesmo pra ver como vc lida com ele como eu fiz e parte pra um novo . Caso não é igual minha esposa já tentou várias marcas até fóssil e não rolou, ela não curte.

Cara, respeito sua opinião, mas não me vejo respondendo Whatsapp num relógio não, muito menos pedir um Uber rs. Talvez atender o telefone (mas pra isso teria que estar com fone), mas o número de vezes que isso acontece é "de vez em nunca", então não valeria por isso.
É... Se o legal do smartwatch é isso que vc falou, realmente não é produto pra mim. Mas claro, eu também tava e ainda tô mais perdido que cego em tiroteio e nem eu sei pra que quero um smartwatch.
Mas ok, ele é até bonitinho, compõe bem o visual e funciona relativamente bem. Tá bom, fica como experiência rs. :haha:

Aliás, nessa "falta do que fazer" de comprar relógio eu até esqueci que me desacostumei a usar relógio e me incomoda um pouco ficar com relógio o tempo todo. Estou há 3 dias usando ele direto pra ver esse monitoramento de sono que, diga-se de passagem, parece ser apenas uma função inútil pra encher linguiça. Depois vou pegar um smartwatch mais "fodão" da Samsung de um amigo só pra ver umas comparações e saber se esses sensores desse Mibro X1 são minimamente confiáveis.
 
Cara, respeito sua opinião, mas não me vejo respondendo Whatsapp num relógio não, muito menos pedir um Uber rs. Talvez atender o telefone (mas pra isso teria que estar com fone), mas o número de vezes que isso acontece é "de vez em nunca", então não valeria por isso.
É... Se o legal do smartwatch é isso que vc falou, realmente não é produto pra mim. Mas claro, eu também tava e ainda tô mais perdido que cego em tiroteio e nem eu sei pra que quero um smartwatch.
Mas ok, ele é até bonitinho, compõe bem o visual e funciona relativamente bem. Tá bom, fica como experiência rs. :haha:

Aliás, nessa "falta do que fazer" de comprar relógio eu até esqueci que me desacostumei a usar relógio e me incomoda um pouco ficar com relógio o tempo todo. Estou há 3 dias usando ele direto pra ver esse monitoramento de sono que, diga-se de passagem, parece ser apenas uma função inútil pra encher linguiça. Depois vou pegar um smartwatch mais "fodão" da Samsung de um amigo só pra ver umas comparações e saber se esses sensores desse Mibro X1 são minimamente confiáveis.
Um smartphone que não tenha Android ou ios é o que? , Independente do que faça é ou não um smartphone?.

Acho que isso responde sua dúvida
 
Eai, o que acharam do Watch 5 da Sammy? O único "porém" é que pra usar todos os recursos só tendo um aparelho Galaxy.

Ainda na espera do Pixel Watch.
 
Um smartphone que não tenha Android ou ios é o que? , Independente do que faça é ou não um smartphone?.

Acho que isso responde sua dúvida

Bom, hoje em dia esse smartphone não existe, mas eu tinha um smartphone Nokia N8 e fazia basicamente o que os smartphones Android e IOS da época faziam. Só não atualizaram o sistema rs.
 
Bom, hoje em dia esse smartphone não existe, mas eu tinha um smartphone Nokia N8 e fazia basicamente o que os smartphones Android e IOS da época faziam. Só não atualizaram o sistema rs.
Basicamente é isso , se tu quer mais do que um relogio "convencional" ou uma smartband o smartwatch é o caminho , se não um wearable já te faz o suficiente.
 
Galaxy Watch5 Pro lançou por R$4mil e ainda é a versão Bluetooth, nem achei a versão LTE.
 
Será que vai ser lançada a versão LTE do Watch5 Pro no Brasil? Pensei em comprar nos EUA, mas tenho medo de não funcionar aqui

Não sei.

Eu tô de olho no Watch 5 44mm.

Queria um Prata com LTE mas na Samsung BR só tem a cor Grafite.

No site da Samsung US tem todos modelos/cores.
 
Se não lançar com LTE eu vou ficar no Watch 4 Classic mesmo... já me acostumei a sair pra correr com relógio e o buds pro apenas, deixando o celular em casa. Bom demais
Gostaria muito da nova bateria e LTE, mas 4k num watch bluetooth, tô fora
 
Bom, hoje em dia esse smartphone não existe, mas eu tinha um smartphone Nokia N8 e fazia basicamente o que os smartphones Android e IOS da época faziam. Só não atualizaram o sistema rs.
Na verdade esse smartphone existe sim, são os celulares da Huawei! Não utilizam nem Android e nem iOS.
Se não lançar com LTE eu vou ficar no Watch 4 Classic mesmo... já me acostumei a sair pra correr com relógio e o buds pro apenas, deixando o celular em casa. Bom demais
Gostaria muito da nova bateria e LTE, mas 4k num watch bluetooth, tô fora
Ué, mas não é possível baixar as músicas para o watch da Samsung?
Pq os Apple watch já possuem essa função, não sendo necessário ser lte.
 
Na verdade esse smartphone existe sim, são os celulares da Huawei! Não utilizam nem Android e nem iOS.

Ué, mas não é possível baixar as músicas para o watch da Samsung?
Pq os Apple watch já possuem essa função, não sendo necessário ser lte.

Acho que ainda usam Android sem o Google Play Services.
Mas a Nokia na época tinha um sistema tão funcional quanto qualquer outro. A Huawei sem o Google eu duvido que tenha um sistema tão bom quanto os outros.
 
Esperando o Forerunner 255 ficar com um preço competitivo aqui.
 
Ainda no aguardo do Apple Watch Series 7 começar a aparecer por 1999, após o anuncio do 8 e do Ultra. Acho que é o patamar que eu pagaria
 
Existe alguma smatband que seja possível usar spotify off-line nela com fones bluetooth?

Tô pra trocar a minha Mi Band 2 velha de guerra, por tudo que pesquisei, seria interessante uma Amazfit Band 7. Eu basicamente uso a pulseira para ver horas e o despertador. Mass a função de usar como player de música seria interessante. Problema que essa função encontrei apenas em smartwatches mesmo, como o Galaxy Watch 4 e 5, porém, a versão 4 tem problema da bateria durar pouco, e a versão 5 está custando na faixa dos R$2.000,00, contra R$250,00 de uma smartband, a diferença é muito grande, estaria pagando por funcionalidades que não uso.

Por fim, o que me mata nesses smartwhatches é a duração da bateria. Acho um ou dois dias muito pouco. O Galaxy watch 4 dura quanto tempo a bateria com uso moderado? Vi num review que durou cerca de 36h com a função de tela always on ligada e demorando cerca de 2h pra carregar, confere? Achei muito tempo pra carregar uma bateria tão pequena. Ele está na faixa dos R$1.000,00.
 
Por fim, o que me mata nesses smartwhatches é a duração da bateria. Acho um ou dois dias muito pouco. O Galaxy watch 4 dura quanto tempo a bateria com uso moderado? Vi num review que durou cerca de 36h com a função de tela always on ligada e demorando cerca de 2h pra carregar, confere? Achei muito tempo pra carregar uma bateria tão pequena. Ele está na faixa dos R$1.000,00.
É isso mesmo, 1 dia e meio (Watch 4 BT 42mm). A carga completa, de 0 a 100%, demora 2 horas.
Costumo carregar 1 hora de manhã, antes de sair de casa, e 1 hora à noite, enquanto tomo banho. Desse jeito nunca vai ficar sem bateria, mesmo usando muito.

Uma solução interessante para correr só com o relógio BT e os fones Buds é colocar as músicas no relógio, estou com 37 álbuns em qualidade máxima de mp3 e com 1,5GB de armazenamento sobrando.
 
Com o meu watch4, sincronizo o spotify e baixo as músicas nele e pronto. Aliás, ter o spotify e o formato circular tradicional foi o fator de ter escolhido o smartwatch da samsung.
 
É isso mesmo, 1 dia e meio (Watch 4 BT 42mm). A carga completa, de 0 a 100%, demora 2 horas.
Costumo carregar 1 hora de manhã, antes de sair de casa, e 1 hora à noite, enquanto tomo banho. Desse jeito nunca vai ficar sem bateria, mesmo usando muito.

Uma solução interessante para correr só com o relógio BT e os fones Buds é colocar as músicas no relógio, estou com 37 álbuns em qualidade máxima de mp3 e com 1,5GB de armazenamento sobrando.

Com o meu watch4, sincronizo o spotify e baixo as músicas nele e pronto. Aliás, ter o spotify e o formato circular tradicional foi o fator de ter escolhido o smartwatch da samsung.
Acho demais isso, mas o fato de ter que carregar todo dia me quebra as pernas, se ele desse carga completa em questão de 15-20 minutos, seria mais de boa. Esse esquema do spotify é muito bom. Vou acabar indo com uma smartband por enquanto mesmo, vamos ver se aparece algo muito imperdível na black fraude, quem sabe eu compre pra ver qual é que é.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo