• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Smartwatches (LG, SONY, MOTO, APPLE, etc).

To atrás de um Verge tb.. problema é preço.. ta 600,00 na banggood.. mas nao compensa pagar isso sendo que no Br ja tem por 720 - 750..
 
Encontrei um Samsung Gear Fit de 1° geração , praticamente zerado com o meu pai, veio no Galaxy A deles é nem usou, ao q não liga mais, acho q A bateria morreu, vale a pena consertar ele será?

SInceramente? Se for bateria somente, sim. Se não, nem mexeria com isso.
 
SInceramente? Se for bateria somente, sim. Se não, nem mexeria com isso.

nem era bateria, o bixo ressuscitou, to usando aqui, só que a bateria dele dura pouco, 3 dias só
 
Galera me ajudem com uma dúvida besta, to atras de uma smartband que toque musica sem precisar parear com o celular (não preciso de spotify, vou colocar mp3 na memória interna mesmo). Existe alguma disponível do mercado ou só em smartwatchs temos essa função? Gostaria de algo mais discreto pois só irei utilizar para caminhadas mesmo e odeio levar o celular junto porque ele só me atrapalha.
 
Alguém mais notou que a bateria do S3 Frontier está bem melhor depois da ultima atualização ?

233109_3_samsung-gear-s3-frontier-space-grey-sm-r760ndaatph.jpg
 
galera to com um samsung whatch e no meu celular Moto G6 Plus na hora de entrar na conta da samsung a tela fica branca e nao posso baixar nada, alguem sabe o que pode ser?

9Os72Qd.png
 
O maior problema dos smartwatchs é o preço comparado a um relógio normal.
Depende do relógio, antes do meu Moto 360, eu usei um Casio Edifice da série do Vettel que custou mais que o valor do 360, sempre relógios bons foram caros, qualquer relógio original custa em torno de U$200/300, mesmo preço de um smartwatch, Inclusive os Amazfit custam a partir de U$60, o mesmo preço de um relógio simples tipo esses digitais mais comuns aqui no Brasil. A maior diferença é que um bom relógio dura mais de 100 anos, já um smartwatch...
 
Eu procurei no meu Galaxy Watch a opção de desativar a detecção de exercícios automáticos, porém não tem como desativar um exercício especifico, né?
Como eu tenho uma moto, direto ele está marcando como se eu estivesse fazendo ciclismo, o que acaba alterando toda a meta diária e a marcação de calorias queimadas...
 
Eu procurei no meu Galaxy Watch a opção de desativar a detecção de exercícios automáticos, porém não tem como desativar um exercício especifico, né?
Como eu tenho uma moto, direto ele está marcando como se eu estivesse fazendo ciclismo, o que acaba alterando toda a meta diária e a marcação de calorias queimadas...
Nossa, pela velocidade ele deveria perceber a diferença, lembro que quando usava o Z3, depois de uma atualização ele passou a indicar o tempo na moto como ciclismo, só corrigiu depois de outra atualização.
 
Nossa, pela velocidade ele deveria perceber a diferença, lembro que quando usava o Z3, depois de uma atualização ele passou a indicar o tempo na moto como ciclismo, só corrigiu depois de outra atualização.
Ele faz isso qdo estou em velocidade menor, tipo no trânsito... Qdo estou na marginal ou estrada, não acontece.
Não queria desativar pq acho legal qdo eu estou por exemplo andando pelo shopping ele detecta a caminhada.
 
Alguém sabe se tem como (incluindo com um app de terceiros) fazer treino intervalado (HIIT) combinando distâncias e tempo (segundos) de descanso nos relógios da Samsung/Tizen?
 
Galera, tenho um Motorola 360 1ª geração que infelizmente morreu. Ele já estava com a bateria no fim da vida e já tinha uma mancha de pixeis queimados na tela. Valeria mais a pena trocar por um smatwatch novo ou levar pra assistência? Se valer a pena consertar, alguém recomenda uma assistência em São Paulo?
 
Galera, tenho um Motorola 360 1ª geração que infelizmente morreu. Ele já estava com a bateria no fim da vida e já tinha uma mancha de pixeis queimados na tela. Valeria mais a pena trocar por um smatwatch novo ou levar pra assistência? Se valer a pena consertar, alguém recomenda uma assistência em São Paulo?
Acho que para os padrões atuais ele é bem lento e tem uma bateria bem ruim, mas pode ligar no 0800 da Motorola e verificar se ainda dão suporte.
 
Ele faz isso qdo estou em velocidade menor, tipo no trânsito... Qdo estou na marginal ou estrada, não acontece.
Não queria desativar pq acho legal qdo eu estou por exemplo andando pelo shopping ele detecta a caminhada.
Ele não pergunta? Pois o Apple Watch sempre pergunta, tipo “Parece que vc está fazendo uma corrida ao ar livre, deseja registrar novo exercício de corrida?” Aí vc tem a opção de registrar o exercício ou não, minha esposa por exemplo as vezes quando está cozinhando ele pergunta se ela não esta fazendo exercício de caminhada interna, aí marca que não é ele ignora a sequência de movimentos.
 
Ele não pergunta? Pois o Apple Watch sempre pergunta, tipo “Parece que vc está fazendo uma corrida ao ar livre, deseja registrar novo exercício de corrida?” Aí vc tem a opção de registrar o exercício ou não, minha esposa por exemplo as vezes quando está cozinhando ele pergunta se ela não esta fazendo exercício de caminhada interna, aí marca que não é ele ignora a sequência de movimentos.
Ele não pergunta, ele já mostra contando sozinho, o que dá para fazer é ao terminar, você excluir os dados, mas não dá sempre pq se vc tirar da tela, não acha mais essa opção.
Acabou que eu achei uma opção que não detecta o ciclismo, deixei as outras funções ligadas e não tive mais o problema!
 
Alguém ouviu falar do Kospet Optimus pro? Parece q tera dois sistemas operacionais, confere?
 
Alguem sabe se da pra configurar o aplicativo Samsung Health ou Strava para um tipo de corrida, e fazer com que o smartwatch (galaxy active ou 46mm) avise a hora dr mudar de velocidade?
Por ex, quero fazer um treino de hiit, dai queria q o relógio avisasse a hora de aumentar e diminuir a velocidade.
 
Alguem sabe se da pra configurar o aplicativo Samsung Health ou Strava para um tipo de corrida, e fazer com que o smartwatch (galaxy active ou 46mm) avise a hora dr mudar de velocidade?
Por ex, quero fazer um treino de hiit, dai queria q o relógio avisasse a hora de aumentar e diminuir a velocidade.
No Apple Watch dá para fazer isso com o Nike Run Club, veja se tem para o Tizen.
 
Duvida com o Amazfit Pace :
Depois das duas ultimas atualizações de firmware ficou REDIKULO o GPS, demora pra sincronizar, quando faz, às vezes não continua marcando distância, às vezes marca lá na casa do chapéu, gostaria de saber se tem alguma lista com todos os firms para eu poder dar um downgrade. Alguém já fez isso? Existe como desabilitar a buscar automatica por att de firms?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo