[TÓPICO DEDICADO] Smartwatches (LG, SONY, MOTO, APPLE, etc).

Duvida com o Amazfit Pace :
Depois das duas ultimas atualizações de firmware ficou REDIKULO o GPS, demora pra sincronizar, quando faz, às vezes não continua marcando distância, às vezes marca lá na casa do chapéu, gostaria de saber se tem alguma lista com todos os firms para eu poder dar um downgrade. Alguém já fez isso? Existe como desabilitar a buscar automatica por att de firms?
Usei o BIP e era bem tranquilo de fazer downgrade.
Aqui tem um link no XDA
https://forum.xda-developers.com/sm...to-to-stock-amazfit-pace-update-t3748379/amp/
 
Pessoal, queria um smartBAND, só pro básico mesmo, batimentos, exercícios, sono e notificações... na faixa de 100,00 a 150,00..

O Miband 3 da xiaomi da pro gasto ? tem algum outro na aliexpress que seja melhor nessa faixa (huawei talvez ?)
Opa.. vi agorinha tbm que acabou de sair o miband 4.. alguem ta acompanhando ??


E sei que não é o tópico, mas n tem nada mt específico pra isso.. sobre os fones sem fio... entre o airdots da xiaomi e o BlitzWolf BW-FYE5 ou 7 tem alguma sugestão ?

Obrigado..
 
Última edição:
Eu to querendo muito o smartwatch, mas meu uso seria bem básico. Notificaçoes, batimentos e corridas esporádicas.

Vcs acham que vale a pena ainda um BIP ou PACE. Ou seria melhor esperar pra pegar um Verge?
 
Eu to querendo muito o smartwatch, mas meu uso seria bem básico. Notificaçoes, batimentos e corridas esporádicas.

Vcs acham que vale a pena ainda um BIP ou PACE. Ou seria melhor esperar pra pegar um Verge?

BIP já te atende e tem ótimo cxb. Verge é mais completo.
 
Última edição:
Duvida com o Amazfit Pace :
Depois das duas ultimas atualizações de firmware ficou REDIKULO o GPS, demora pra sincronizar, quando faz, às vezes não continua marcando distância, às vezes marca lá na casa do chapéu, gostaria de saber se tem alguma lista com todos os firms para eu poder dar um downgrade. Alguém já fez isso? Existe como desabilitar a buscar automatica por att de firms?

Tenho um Stratos e larguei mao de atualizar as ROM's...
Uso bastante para treinos de bike e a cada atualização o GPS ficava pior.

Resetei o padrão de fabrica e a unica coisa que ainda nao está 100% (comparado ao strava do iPhone) é a elevação, mas de resto bate muito em cima com celular.

Mas... entre altos e baixos, vou vender ele e pegar um Garmin. Procurando aqui no OLX ver se acho algo bom.
 
Tenho um Stratos e larguei mao de atualizar as ROM's...
Uso bastante para treinos de bike e a cada atualização o GPS ficava pior.

Resetei o padrão de fabrica e a unica coisa que ainda nao está 100% (comparado ao strava do iPhone) é a elevação, mas de resto bate muito em cima com celular.

Mas... entre altos e baixos, vou vender ele e pegar um Garmin. Procurando aqui no OLX ver se acho algo bom.
Sabe me dizer como fazer o downgrade? eu deixei de pegar um garmin 940xt por 1400,00 que raiva
 
Sabe me dizer como fazer o downgrade? eu deixei de pegar um garmin 940xt por 1400,00 que raiva
Cara, eu simplesmente fiz a restauração de fabrica e voltou à ROM inicial...

Ja tinha atualizado umas 6 ROM's e cada vez mais cagava no GPS, porém depois que voltei à ROM "original" o GPS ficou dahora, bate certinho (ate os segundos) com o Strava do iPhone..
 
Aqui não tem jeito, a restauração de fábrica fica nessa mesma versão e fica GPS bugadaum.
Cara, eu simplesmente fiz a restauração de fabrica e voltou à ROM inicial...

Ja tinha atualizado umas 6 ROM's e cada vez mais cagava no GPS, porém depois que voltei à ROM "original" o GPS ficou dahora, bate certinho (ate os segundos) com o Strava do iPhone..
 
alguem sabe se a mi band 4 muda as musicas do play padrao ou muda as musicas do deezer e spotify tambem?
 
alguem sabe se a mi band 4 muda as musicas do play padrao ou muda as musicas do deezer e spotify tambem?
Se for igual o bip, muda a música em qualquer player.
 
Alguém pode dizer qual melhor entre esses dois smartwatchs, Lemfo lemX e kospet Optimus pro?
 
Comprei o Verge, aparelho maneiro.
 
A loja estava vendendo por 400 reais, era mais barato importar do que comprar aqui

Agora baixou o preço para 300 reais, preço justo

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1196169396-sensor-de-atividade-moov-now-_JM

Comprei

Agora resta esperar chegar

Pelo o que pesquisei, esse é o rastreador de natação mais barato do mercado.

Ele consegue identificar quantos metros você nadou em X tempo, só por isso já vale a pena.

Assim você monitora seu evolução.

Smartwatches TOP da GARMIN conseguem identificar até quantos nados borboletas você fez, é outro nível em questão de rastreamento, porém são caros.

Fica a dica

Melhor site de review especializado em Smartwatches

https://www.dcrainmaker.com

https://www.dcrainmaker.com/2018/11/sports-technology-buyers-guide-recommendations.html
 
Recebi hoje meu Moov Now, não estava funcionando e nem aparecendo a luz de ligar, demorei a perceber que o problema poderia ser a bateria esgotada

Comprei uma bateria nova CR2032 e troquei, funcionou perfeitamente e atualize o firmware do aparelho

O objetivo é monitorar quantos metros / km nadados por aula
 
Estou tentado a pegar um Galaxy Watch. Como tenho um S9, o que acham?
 
Estou tentado a pegar um Galaxy Watch. Como tenho um S9, o que acham?

Comprei um faz uma semana. To curtindo bastante, ele é bem completo e a integração com o Galaxy buds funciona muito bem. Só a bateria que poderia durar mais, tenho que recarregar todos os dias.
 
Comprei um faz uma semana. To curtindo bastante, ele é bem completo e a integração com o Galaxy buds funciona muito bem. Só a bateria que poderia durar mais, tenho que recarregar todos os dias.
Seu Galaxy Watch precisa recarregar todos os dias? Tem algo errado aí...
O meu eu carrego a cada 3 a 4 dias... Vc deixa a tela dele sempre ligada?
 
Comprei um faz uma semana. To curtindo bastante, ele é bem completo e a integração com o Galaxy buds funciona muito bem. Só a bateria que poderia durar mais, tenho que recarregar todos os dias.
O seu é o de 42mm? O meu é o de 46mm e dura suave 3 dias.
 
Compensa fim desse ano, pegar um s3 ?
Quero algo que dure mais que 24h de uso normal, e eu consiga por musicas, para escutar nos meus fones BT, sem precisar do cel junto.
E uma pulseira do tipo mais confortável.
To com medo de sair algo novo começo do ano.
 
Galera, to precisando da ajuda de vcs, eu to querendo uma pulseira que tenha GPS (pra corridas) mas queria mesmo era uma que tivesse memoria pra poder por musicas, pq eu corro com o relogio e fone de ouvido sem fio, mas não queria gastar tanto, será que fico na amazfit bip? a miband4 não tem gps né? alguem me indica alguma outra dessas marcas diferentes?
 
Compensa fim desse ano, pegar um s3 ?
Quero algo que dure mais que 24h de uso normal, e eu consiga por musicas, para escutar nos meus fones BT, sem precisar do cel junto.
E uma pulseira do tipo mais confortável.
To com medo de sair algo novo começo do ano.

Peguei o Watch Active 2 44mm e estou indo agora para o segundo dia com 56%, usei muito hoje e me surpreendeu.
Saiu do carregador às 6, 1:30 em monitoramento de execício com gps + BT, o resto do dia controlando o spotify no celular e fuçando nele o tempo todo, BT ligado e monitoramento da FC a cada 10min.
Acredito que ele tenha tudo o que você está buscando e ate o final do ano o preço deve cair.
 
Estou querendo comprar um Smartwatche, de preferência 42 mm. Mas está difícil decidir, até posso pagar um preço maior, desde que seja bom e durável.

Temos dicas?

Estou propenso a este aqui: GALAXY WATCH BT (42mm) - meu braço é fino.
 
Última edição:
Estou querendo comprar um Smartwatche, de preferência 42 mm. Mas está difícil decidir, até posso pagar um preço maior, desde que seja bom e durável.

Temos dicas?

Estou propenso a este aqui: GALAXY WATCH BT (42mm) - meu braço é fino.
eu comprei esse e achei mto top!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo