[TÓPICO DEDICADO] Smartwatches (LG, SONY, MOTO, APPLE, etc).

otima compra eu ia pegar o de 46mm mas eh mto grande nao curto mto cebolao nao kkkk esse de 42 eh no tamanho bom a bateria eh top, tela, funcionamento, po achei mto custo beneficio.

Comprei um preto para mim e um dourado para minha filha, vai ser surpresa.
 
Estou querendo comprar um smart watch (ou algum outro) que meça a velocidade que estou quando ando de bike, elevação e batimentos cardiaco.

Eu tinha visto e mi band 4 mas só tem o batimento cardíaco, já os da samsung acho caro demais.

Vocês conhecem algum outro modelo mais barato?
 
Estou querendo comprar um smart watch (ou algum outro) que meça a velocidade que estou quando ando de bike, elevação e batimentos cardiaco.

Eu tinha visto e mi band 4 mas só tem o batimento cardíaco, já os da samsung acho caro demais.

Vocês conhecem algum outro modelo mais barato?
ate que preço?
 
dentre as chinesas xiaomi e huawei sao as mais confiaveis nao tem erro nessa faixa de preço so esses mesmo xiaomi huawei ou os outros chineses que so na base de teste e sem garantia nao vale a pena.
samsung parte de 800
apple watch so se for usado, eu tinha um serie 0 que vendi por 450, funcionava que era uma beleza mas nao tinha gps, ai so realmente no serie 2 pra cima ai estaria na faixa de 800 tb .
da uma olhada se tem review no youtube dos modelos que vc viu :)
 
Eu dei uma olhada no amazfit gts e gostei bastante, importando está pouco mais de R$ 600,00.

Recomenda outro modelo nesta faixa de preço?
 
Estou querendo comprar um smart watch (ou algum outro) que meça a velocidade que estou quando ando de bike, elevação e batimentos cardiaco.

Eu tinha visto e mi band 4 mas só tem o batimento cardíaco, já os da samsung acho caro demais.

Vocês conhecem algum outro modelo mais barato?

Eu tenho uma MiBand 3 e ela mede tudo isso que você falou que a 4 não faz. Eu duvido que a 4 meça menos coisas que a 3.

O print tá em alemão, mas em ordem:

Sumário
Gráfico de velocidade
Velocidade e tempo por KM
Pulso
Coisa de vo2 e tal que esqueci o nome
Gráfico de elevação
Gráfico pizza com a relação de plano, subida e descida

 
Eu tenho uma MiBand 3 e ela mede tudo isso que você falou que a 4 não faz. Eu duvido que a 4 meça menos coisas que a 3.

O print tá em alemão, mas em ordem:

Sumário
Gráfico de velocidade
Velocidade e tempo por KM
Pulso
Coisa de vo2 e tal que esqueci o nome
Gráfico de elevação
Gráfico pizza com a relação de plano, subida e descida


Opa, então vou olhar melhor o mi band 4. Será que o mi band pegou as informações do celular (GPS)?

Pelo que li, faz tudo o que o 3 faz mas colocaram umas frescuras a mais, como a tela colorida.

Esse aplicativo é aquele da Xiaomi?
 
Opa, então vou olhar melhor o mi band 4. Será que o mi band pegou as informações do celular (GPS)?

Pelo que li, faz tudo o que o 3 faz mas colocaram umas frescuras a mais, como a tela colorida.

Esse aplicativo é aquele da Xiaomi?

Considerando que a MiBand não tem GPS, ao menos esses dados ela pega do celular.

E sim, é o app oficial. O Mi Fit.

Se você olhou e viu que ela não mede essas coisas TALVEZ seja um bloqueio por região. Na Europa ela mede mais coisas? Acho pouco provável, mas nunca se sabe.
 
Considerando que a MiBand não tem GPS, ao menos esses dados ela pega do celular.

E sim, é o app oficial. O Mi Fit.

Se você olhou e viu que ela não mede essas coisas TALVEZ seja um bloqueio por região. Na Europa ela mede mais coisas? Acho pouco provável, mas nunca se sabe.
É impossível ter esses dados de VO2
 
pessoal, boa tarde.

estou com um amazfit bip, e pro meu uso até agora nada a reclamar.. a unica coisa que incomoda é o fato da info de clima ser totalmente errada, e a cidade/local está certa no app mi fit, alguem tem alguma sugestão de como corrigir isso?
 
Galera, Garmin Fenix 5 47mm Tela Safira por 1.500 novo zero, garantia de 1 ano. Vale a pena?
Atualmente uso um Samsung Watch de 46mm.
 
Comprei um Amazfit GTR e o relógio é muito bom. A bateria é excelente. Curti
 
Galera, Garmin Fenix 5 47mm Tela Safira por 1.500 novo zero, garantia de 1 ano. Vale a pena?
Atualmente uso um Samsung Watch de 46mm.
Se usa bastante para saúde, compensa, do contrário melhor manter o Galaxy.
 
Amazfit Smart Sports Watch 3 (Amazfit Stratos 3) foi lançado esse mês na China

Preço convertido: 750 reais


o Amazfit Smart Sports Watch 3 (Amazfit Stratos 3) não apenas lançará a versão padrão, mas também trará uma versão elite de melhor qualidade e artesanato. Ele disse que, além de ser equipado com espelhos de safira de alta dureza e resistentes ao desgaste, o Amazfit Smart Sports Watch 3 Elite Edition também usa uma liga de titânio Tic4 de melhor desempenho para levar o novo produto ao nível mais alto de tecnologia e tecnologia em relógios esportivos .

 
Última edição:
Comprei um Huawei Watch GT2 Classic no Ali, o pacote já está no Centro de distribuição em São Paulo. estou ancioso para ver as funcionalidades dele.
 
Xiaomi apresenta o Mi Watch, seu primeiro smartwatch que é a cara do Apple Watch


Xiaomi lança o Mi Watch, um 'telefone no seu pulso'



 
Última edição:
Boa tarde pessoal !

Quero saber se há como parear e interagir com o relógio Samsung Watch através de meu computador, o Bluetooth localizou ele mas não encontrei nenhum programa para manuseá-lo como fazemos via Smartphone.
 
Amazfit Pace por R$ 257 vale a pena?
 
Galera, qual a diferença do Galaxy Watch para Active 1 e 2?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo