[TÓPICO DEDICADO] Smartwatches (LG, SONY, MOTO, APPLE, etc).

Marcando o post porque tenho a mesma dúvida!
Pelas pesquisas que fiz a diferença são:
1- Os tamanhos no Active 1 só tem o 40mm, no Active 2 tem o 40 e o 44mm.
2- O Active 1 só tem microfone e não tem alto falantes, vc consegue responder mensagem, mas não consegue atender ligações, o que é possível no 2.
3- No Active 2 as bordas são sensíveis ao toque assim vc pode rodar o dedo nas bordas como se fosse o disco redondo dos relógios mais caros, já o Active 1 funciona só o toque não emula o disco dos Galaxy Watch (sem ser Active).
 
Pelas pesquisas que fiz a diferença são:
1- Os tamanhos no Active 1 só tem o 40mm, no Active 2 tem o 40 e o 44mm.
2- O Active 1 só tem microfone e não tem alto falantes, vc consegue responder mensagem, mas não consegue atender ligações, o que é possível no 2.
3- No Active 2 as bordas são sensíveis ao toque assim vc pode rodar o dedo nas bordas como se fosse o disco redondo dos relógios mais caros, já o Active 1 funciona só o toque não emula o disco dos Galaxy Watch (sem ser Active).
No 2 tem opcao com lte
No 2 tem mais bateria
 
E comparando o Galaxy Active 2 com o Galaxy Watch? Os dois tem funcionalidades parecidas?

Estou querendo comprar um dos dois só que o Active 2 acho mais moderno e o Watch mais barato.
 
E comparando o Galaxy Active 2 com o Galaxy Watch? Os dois tem funcionalidades parecidas?

Estou querendo comprar um dos dois só que o Active 2 acho mais moderno e o Watch mais barato.
Eu estou querendo pegar tb, creio que os dois são iguais em specs, só que o Watch já está na faixa de R$1300, enquanto o Active 2 está R$1700.
 
Chegou dia 07 do Ali, meu Huawei Watch GT 2.

k4k4Ckb.jpg


UsPnct6.jpg
 
Qual seu review sobre o Huawei Watch GT 2 ?

Pontos positivos: Design muito elegante, construção muito bem feita, achei bem leve, a qualidade da tela excelente, bateria está durando cerca de 7 dias com tudo ativado (monitoramento do sono, stress, batimentos cardíaco, gps e AOD), opção de usar como Watchface as fotos da galeria e as várias opções de workouts.
A função de realizar e atender ligações pelo relógio.

Pontos negativos: A transição entre as funções e troca da tela não é tão fluida talvez com alguma atualização possa ser corrigida, o gerenciamento e visualização das notificações, não tem opção de instalar aplicativos.
 
O problema é que se taxa já fica mais caro que o Galaxy Watch. O relógio da Huawei suporta Google Pay?

A versão Sport estava cerca de 900 reais, mais eu quis a Classic que foi 150 a mais.

Ele não suporta Google Play. Mas na última atualização já ativaram o NFC para poder realizar a comunicação com o celular e para o pagamento via Ali Pay.
 
Teve promoção no começo do mês do Amazfit Stratos 3 por 855 reais

Smartwatch Xiaomi Amazfit Stratos 3







Se o sistema dele for o mesmo do Amazfit Bip já complica, pois é muito limitado.
Eu já usei o WatchOS, Wear OS e Amazfit OS e o Amazfit é o mais limitado dos 3.
 
Se o sistema dele for o mesmo do Amazfit Bip já complica, pois é muito limitado.
Eu já usei o WatchOS, Wear OS e Amazfit OS e o Amazfit é o mais limitado dos 3.

Limitado como ?

Faça seu review
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Stratos possui interface com mais opções do que o BIP, apesar de usarem o mesmo sistema operacional









A Amazfit GTS deveria ser a Amazfit BIP 2!



 
Última edição:
Limitado como ?

Faça seu review
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Stratos possui interface com mais opções do que o BIP, apesar de usarem o mesmo sistema operacional









A Amazfit GTS deveria ser a Amazfit BIP 2!




A principal limitação eram as próprias notificações, ele só mostrava você tem uma notificação do WhatsApp, aí eu era obrigado a pegar o celular, enquanto que no AW e no Moto360 eu consigo ler a mensagem do WhatsApp e responder direto no relógio. No AW e no Moto360 eu conseguia alternar entre a música do celular e do relógio, no BIP só controlava a reprodução do celular, o sensor de coração do Bip volta e meia não conseguia ler os batimentos e o sistema tinha poucos aplicativos, não funcionava mapas nele por exemplo. Em compensação creio que essas limitações eram responsáveis pela bateria que no Bip durava tranquilo em torno de 4 a 5 dias, mesmo com a tela ligada direto (o AW e o Moto 360, duram entre 1 e 2 dias com a tela só ligando quando vc levanta o pulso), a tela do Bip e creio que do Stratos tb é assim, era transflexiva vc conseguia ler tranquilo, mesmo só luz do sol.
 
Comprei meu Amazfit GTR ontem! Lindão demais, o GPS por incrível que pareça tá funcionando bem.

Mas uma coisa tá me deixando puto:
Ele não mede as calorias se eu estiver parado! Nos de outras marcas dá, afinal se mede pelos batimentos cardíacos (e passos também), daí cruzam os dados e pronto. Mas o GTR só mede pelos passos. No fim do dia, o que era pra dar cerca de 2700kcal não passa nem de 600kcal. Ou seja, mede a caloria DOS PASSOS... que informação inútil! Não consigo ter ideia do meu gasto calórico diário, pois comprei um smartwatch pra isso e montar minha dieta com base nas calorias.

Estranho que se eu por em modo 'exercício' ele mede SIM as calorias com base nos batimentos, pois se eu estiver parado ele conta. Eu queria que ele fizesse isso sempre, sacou? Isso significa que de alguma maneira ele mede, mas apenas se estiver em exercício e não durante o dia-a-dia.

A única maneira que pensei foi deixar o bicho em exercício (sem GPS, claro) o dia INTEIRO pra ver se ele pelo menos conta as calorias, mas tenso que perco todas as outras utilidades do smartwatch já que não tem como minimizar.

Alguém sabe se tem outra maneira de medir isso? Ou se tem algum outro app que eu exporte meus BPM e passos e ele me fornece uma estimativa de calorias diárias? Caso contrário tou pensando em vendê-lo com apenas 2 dias de uso :(
 
Moto 360: smartwatch está de volta, mas não pela Motorola


Após três anos, o smartwatch Moto 360 está sendo relançado. Desta vez, a Motorola apenas licenciou a tecnologia e a marca para a empresa eBuyNow, que resolveu relançar o dispositivo por considerá-lo relevante para o mercado.


O smartwatch Moto 360 de 3ª geração vai entrar em período de pré-venda nos Estados Unidos no dia 12 de novembro por US$ 350 (~R$ 1.400). No Reino Unido e na zona do euro o wearable também vai ser comercializando, custando £ 339 (~R$ 1.745) e € 349 (~R$ 1.549), respectivamente. Em todos os locais a Motorola vai disponibilizar as opções de cor ouro rosa, aço inoxidável e preto fantasma.


Contrariando as expectativas, a terceira geração do relógio smart Moto 360 foi anunciada nesta semana. A diferença é que o produto chega ao mercado não pelas mãos da Motorola, mas sim da empresa eBuyNow, que licenciou o nome da linha extinta pela Lenovo em 2016. Consumidores dos Estados Unidos terão de desembolsar US$ 349,99, cerca de R$ 1.390 em conversão direta. O produto chega às lojas daquele país em dezembro. Não há previsão de desembarque no Brasil.

Site oficial


A principal limitação eram as próprias notificações, ele só mostrava você tem uma notificação do WhatsApp, aí eu era obrigado a pegar o celular, enquanto que no AW e no Moto360 eu consigo ler a mensagem do WhatsApp e responder direto no relógio. o sensor de coração do Bip volta e meia não conseguia ler os batimentos e o sistema tinha poucos aplicativos, não funcionava mapas nele por exemplo. Em compensação creio que essas limitações eram responsáveis pela bateria que no Bip durava tranquilo em torno de 4 a 5 dias, mesmo com a tela ligada direto (o AW e o Moto 360, duram entre 1 e 2 dias com a tela só ligando quando vc levanta o pulso), a tela do Bip e creio que do Stratos tb é assim, era transflexiva vc conseguia ler tranquilo, mesmo só luz do sol.

Eu acho que isso acontece por um motivo, o BIP é um smartwatch de 200 / 300 reais, o Moto 360 está na faixa dos 750 a 1500 reais, são segmentos completamente diferentes.

O smartwatch mais caro, teoricamente possui um sensor de coração mais preciso.

Quanto mai caro o smartwatch, melhor a precisão dos sensores e mais funções o aparelho possuirá.

Mas estamos falando de um de smartwatch de 200 reais vs outro na faixa de 750 a 1500 reais.

Basicamente é um smartwatch básico vs smartwatch completo, a diferença de preço mostra isso.

A diferença é brutal.

No AW e no Moto360 eu conseguia alternar entre a música do celular e do relógio, no BIP só controlava a reprodução do celular

A limitação não é do OS (sistema operacional), mas do próprio aparelho.


Hs2ePtm.jpg



6alU8bW.png



tkOOwmI.jpg


Comprei meu Amazfit GTR ontem! Lindão demais, o GPS por incrível que pareça tá funcionando bem.

Mas uma coisa tá me deixando puto:
Ele não mede as calorias se eu estiver parado! Nos de outras marcas dá, afinal se mede pelos batimentos cardíacos (e passos também), daí cruzam os dados e pronto. Mas o GTR só mede pelos passos. No fim do dia, o que era pra dar cerca de 2700kcal não passa nem de 600kcal. Ou seja, mede a caloria DOS PASSOS... que informação inútil! Não consigo ter ideia do meu gasto calórico diário, pois comprei um smartwatch pra isso e montar minha dieta com base nas calorias.

Estranho que se eu por em modo 'exercício' ele mede SIM as calorias com base nos batimentos, pois se eu estiver parado ele conta. Eu queria que ele fizesse isso sempre, sacou? Isso significa que de alguma maneira ele mede, mas apenas se estiver em exercício e não durante o dia-a-dia.

A única maneira que pensei foi deixar o bicho em exercício (sem GPS, claro) o dia INTEIRO pra ver se ele pelo menos conta as calorias, mas tenso que perco todas as outras utilidades do smartwatch já que não tem como minimizar.

Alguém sabe se tem outra maneira de medir isso? Ou se tem algum outro app que eu exporte meus BPM e passos e ele me fornece uma estimativa de calorias diárias? Caso contrário tou pensando em vendê-lo com apenas 2 dias de uso :(

Faça o seguinte, cria um tópico aqui em inglês e tira essa dúvida


Cria um no reddit também


Leia os comentários do reddit



É isso aqui que você quer ?

ATUALIZAÇÃO AMAZFIT GTR E GTS TRAZ RECURSO DE PAI


Amazfit GTR e Amazfit GTS é a nova entrada na seção de relógios inteligentes da Huami em 2019. A empresa prometeu oferecer os melhores serviços de saúde e bem-estar. Agora, como parte dos serviços, a Huami lançou hoje uma nova atualização de software para os relógios inteligentes Amazfit GTR e GTS. A nova atualização de firmware V0.1.0.06 agora está gerando GTR que traz PAI, o indicador de integridade com base na frequência cardíaca. No ano passado, a PAI & Huami fizeram uma parceria no departamento de saúde para prestar serviços aos usuários.

O PAI substituirá os passos contados no relógio e, em vez disso, obterá a ajuda dos dados da frequência cardíaca como um indicador de atividade pessoal. De acordo com a empresa, o PAI ajudará você a conhecer melhor sua condição de saúde e agir de acordo com ela. Huami também mencionou que o projeto HUNT Fitness Study mostrou que as pessoas que mantêm seu valor de PAI acima de 100 têm um risco menor de pressão alta, doenças cardíacas e diabetes tipo 2. Você pode ler mais sobre o estudo na seção PAI no aplicativo Amazfit ou no smartwatch.

Para ativar o recurso PAI no Amazfit GTR ou GTS, vá ao menu PAI e ative a detecção contínua da frequência cardíaca. Faça qualquer atividade que faça seu coração bater e o corpo se mover para obter uma melhor pontuação no PAI. A versão mais recente do firmware está sendo lançada nos principais países. Diz que quando você mantiver sua pontuação acima de 100, você melhorará a aptidão cardiorrespiratória e a saúde do seu coração. Para instalar a atualização do PAI no Amazfit GTR e Amazfit GTS, acesse o aplicativo Amazfit e “Check for update” e obtenha-o manualmente.
 
amigos sou novo no mundo dos smart watch, poderiam me falar qual deles tem mp3 ??, pois faço corrida e vou usar para monitorar e ouvir musica ...
 
Meu interesse no Stratos 2 / Stratos 3 é por esse motivo

Natação



Vou mostrar o motivo da minha frustração

Fui sincronizar o Moov Now com o smartphone depois de terminar a natação, sem querer apertei o botão cancelar quando estava sincronizando.
Vou novamente tentar, o aplicativo informa que o Moov Now ainda tinha os dados para sincronizar, ocorre a sincronização e me mostra que só fiz 90 metros e 6 voltas, sendo que eu nadei quase 500 metros e fiz 24 voltas.

Eu sei qualquer smartwacher barato não será preciso na natação como os aparelhos mais caros, isso eu já sabia.

Mas nesse nível ai também já é demais.

Aí fiquei na dúvida do que aconteceu

primeira opção: Foi falta de precisão no aparelho
ou
segunda opção: Alguma parte do registro foi perdida durante a primeira sincronização, pois cancelei sem querer

Mas não vi relato sobre esse tipo de problema de perda de registro ou coisa assim, então só me sobra a primeira opção

A única informação quase precisa que eu queria era de quantos metros eu nadei e o número de voltas realizadas, e nem isso parece possível...




78NH0HZ.png
OKCPKo9.png
mUVYtWs.png
e6BCf2m.png


Vou testar outros dias para descobrir se o motivo foi a imprecisão do Moov Now, ou foi por causa do cancelamento da sincronização quando estava ocorrendo.

Já passei horas, dias, semanas pesquisando sobre rastreadores para natação, o melhorzinho e mais baratinho nessa faixa de preço foi o Moov Now, que 40 / 50 dólares e vira 300 reais.

O valor máximo que estaria disposto a pagar em um smartwatcher seria de 1000 reais, quanto menos melhor, e nessa faixa de preço o Stratos 2 / Stratos 3 são as melhores opções para minha necessidade.

Estou esperando o Stratos 3 ser vendido em alguma loja brasileira, para pelo menos ter 1 ano de garantia local.

Smartwatch Garmin são extremamente caros, porém resistentes, precisos e bons (claro depende do modelo).
Geralmente isso é válido para os modelos mais caros e top de linha.

Para natação eu acho mais completo o Stratos 2 / Stratos 3 do que o Garmin Vivoactive 3
 
Última edição:
Outro detalhe, nesses aparelhos mais baratos eles não conseguem diferenciar uma pausa.

Então se você parar para descansar durante o nado, o aparelho vai contar como uma volta realizada.

Em relação aos smartwatch's mais caros, não sei se persiste esse problema
 
Última edição:


 
Última edição:
Galera, estou querendo comprar uma Amazfit mas a duvida é grande. Ja assisti diversos videos de reviews e não consegui chegar numa conclusão.

Os que estou de olho são o GRT, Stratos 2 e o Verge. O GTS eu vi na Amazon Brasileira mas descartei devido ao valor estar ainda alto.

O que procuro, é uma boa tela em ambiente externo, a prova de agua ou uma residência boa, uma autonomia aceitável de bateria e que durante o exercício fisico eu não precise levar o celular junto apenas o relógio.

ja coloquei no carrinho o Verge e depois troquei pelo GTR e agora esta o Stratos 2. Mas a duvida esta grande ainda de qual comprar.

Qual a opinião de vocês sobre esses três modelos? Valeuuuu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo