[TÓPICO DEDICADO] Smartwatches (LG, SONY, MOTO, APPLE, etc).

O aparelho custa 2000 reais

Você tem desconto de que ?

600 reais

É um dos TOP atualmente

Pelo preço vale a pena sim

Dá até para comprar e depois revender que sai no lucro

Só clicar nos spoiler do meu post acima e assistir uns vídeos, que você vai saber do potencial desse smartwatch

Único porém, ele funciona com IPhone?
 
Único porém, ele funciona com IPhone?

Funciona com Android e iOS






--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Atividade corrida o restante tenho um garmin
valor 200 dolares em cada

Alguns são resistente a água (não pode fazer natação), outros são a prova d'água (pode fazer natação)

ou seja

O smartwatch mais completo dentre essas opções é o Samsung Galaxy Watch Active 2

Suas opções são

Samsung Galaxy Watch Active 2 - 220 dólares
Samsung Galaxy Watch Active
Samsung Galaxy Smartwatch
Samsung Gear S3 Frontier
Samsung Gear Sport
Amazfit Stratos 3
Amazfit GTS
Amazfit GTR
Amazfit Verge
Amazfit Nexo
AMAZFIT Verge Lite
Fitbit Versa 2
TicWatch S2
TicWatch E2
TicWatch C2
TicWatch Pro
GARMIN Vivoactive 3


A questão do Huawei é o seguinte, você recebe notificações e o smartwatch não vibra, então se notificações são muito importante, esquece Huawei

HUAWEI WATCH 2
HUAWEI WATCH GT 2
 
Última edição:
Olá pessoal,
alguém sabe me dizer se existe algum smartwatch de entrada que rode spotify nativamente? Ou seja, não precise do celular pareado?
A ideia é para não precisar carregar o celular em atividades fisicas.
Obs: Já tenho spotify premium.
Obs2: Caso tenha algum de entrada bom, porem só passando mp3 pra ele, pode ser que eu me adapte. Mais tenho preferencia pela spotify pela comodidade.
 
Olá pessoal,
alguém sabe me dizer se existe algum smartwatch de entrada que rode spotify nativamente? Ou seja, não precise do celular pareado?
A ideia é para não precisar carregar o celular em atividades fisicas.
Obs: Já tenho spotify premium.
Obs2: Caso tenha algum de entrada bom, porem só passando mp3 pra ele, pode ser que eu me adapte. Mais tenho preferencia pela spotify pela comodidade.

Só procurar no youtube ou google

Nome do aparelho + spotify

E veja como funcionar

Huawei Honor Band 5
Xiaomi Mi Band 4
Amazfit Cor 2
Amazfit Pace
Amazfit Verge
Amazfit Verge Lite
Amazfit Bip
Amazfit Bip Lite
Amazfit GTR
Amazfit GTS
Amazfit Nexo
Amazfit Stratos
Amazfit Stratos 2
Amazfit Stratos 3

Dispositivos compatíveis
  • Fitbit Versa / Fitbit Versa Special Edition
  • Fitbit Versa 2 / Fitbit Versa 2 Special Edition
  • Fitbit Versa Lite
  • Fitbit Ionic

Controle a música direto do seu pulso com os dispositivos vestíveis da Samsung.

Para: Gear S3; Gear Sport; Gear Fit 2 e Fit 2 Pro; e Galaxy Watch.


Wear OS
Para: Android 6 ou superior e iOS 11 ou superior.

 
Última edição:
Olha, não sou dessa moda de smartwatches, mas por algum motivo esse Xiaomi Watch me parece mto interessante. Vou esperar lançar a versão global pra ver como ele se comporta, tendo Android Wear já ajuda pra eu desenvolver algo futuramente.
 
Funciona com Android e iOS






--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Alguns são resistente a água (não pode fazer natação), outros são a prova d'água (pode fazer natação)

ou seja

O smartwatch mais completo dentre essas opções é o Samsung Galaxy Watch Active 2

Suas opções são

Samsung Galaxy Watch Active 2 - 220 dólares
Samsung Galaxy Watch Active
Samsung Galaxy Smartwatch
Samsung Gear S3 Frontier
Samsung Gear Sport
Amazfit Stratos 3
Amazfit GTS
Amazfit GTR
Amazfit Verge
Amazfit Nexo
AMAZFIT Verge Lite
Fitbit Versa 2
TicWatch S2
TicWatch E2
TicWatch C2
TicWatch Pro
GARMIN Vivoactive 3


A questão do Huawei é o seguinte, você recebe notificações e o smartwatch não vibra, então se notificações são muito importante, esquece Huawei

HUAWEI WATCH 2
HUAWEI WATCH GT 2


Fora os samsungs os outros citados respondem notificações no relogio? vi reviews de alguns modelos na lista e nenhum citava responder msg no relogio.
 
Última edição:
Fora os samsungs os outros citados respondem notificações no relogio?

Você vai ter que procurar review no youtube do smartwatch em questão e assistir, só assim para descobrir
 
para quem conhece os galaxys, alguém consegue listar as diferenças do active 1 para o 2? Existe algo que justifique a diferença de valor entre eles.?

Edit: depois dessas notícia https://www.tudocelular.com/tech/no...tch-e-active-ganham-recursos-do-active-2.html ainda tem alterações significativas que justifiquem comprar o 2 e não o 1 considerando o valor. Desconsiderar bateria, tamanho e parte estética, somente funcionalidades mesmo.
 
Última edição:
para quem conhece os galaxys, alguém consegue listar as diferenças do active 1 para o 2? Existe algo que justifique a diferença de valor entre eles.?

Edit: depois dessas notícia https://www.tudocelular.com/tech/no...tch-e-active-ganham-recursos-do-active-2.html ainda tem alterações significativas que justifiquem comprar o 2 e não o 1 considerando o valor.

O active 2 possui eletrocardiograma (ECG), Bluetooth 5.0, versão com LTE, talvez um melhor sensor para batimentos cardíacos

E talvez mais alguma coisa.

Bela percepção, realmente o Samsung Galaxy Active 1 é mais custo x benefício

Está custando 750 reais.

Até pensei nele como alternativa para natação, mas estou receoso

Eu tenho minha galáxia Samsung ativa 2 4 dias atrás. E agora está morto. Depois do meu primeiro mergulho com ele, que é ontem (25nov 2019), meu relógio sofreu danos causados pela água. Devo mencionar claramente que a piscina não tem nem 2 metros de profundidade. Enviei-o ao serviço de atendimento ao cliente e eles me disseram que meu relógio está com água danificada. A tela não responde. Tenho que afirmar que usei o modo de trava de água e, depois de nadar, retirei a água do alto-falante, conforme o relógio me instruía a fazê-lo. Mas mesmo todos os passos estão perfeitamente realizados, uma hora depois meu relógio se esgota. É isso aí. A Samsung disse que tenho que pagar 800 milhões para consertar meu relógio e realmente o comprei por 1099 milhões ... Não comprarei mais nenhum produto Samsung. E aqui estão os mesmos casos que encontrei online. Tchau samsung

https://www.cnet.com/forums/discussions/samsung-warranty-on-galaxy-watch-is-useless/


Samsung Galaxy Active é compatível com o APP swim.com


Seria um motivo a mais para comprar ele

Samsung Gear Fit2 Pro está fora de cogitação para natação, se você entrar na água sem ativar o modo prova d´água (algo assim), já era o aparelho

Bons reviews em relação ao aspecto e sport e fitness do Samsung Galaxy Watch Active



Samsung Galaxy Watch Active 2: Vídeo de impressões da primeira execução!




Samsung Galaxy Watch Active – Sport & Fitness In-Depth Review



Comprei a pouco tempo o Galaxy Active e queria fazer umas modificações nele, tipo deixar mostrar a hora enquando carrega.
Sabem como modificar isso?

Talvez não tenha como.
 
O active 2 possui eletrocardiograma (ECG), Bluetooth 5.0, versão com LTE, talvez um melhor sensor para batimentos cardíacos

E talvez mais alguma coisa.

Bela percepção, realmente o Samsung Galaxy Active 1 é mais custo x benefício

Está custando 750 reais.

Até pensei nele como alternativa para natação, mas estou receoso

Eu tenho minha galáxia Samsung ativa 2 4 dias atrás. E agora está morto. Depois do meu primeiro mergulho com ele, que é ontem (25nov 2019), meu relógio sofreu danos causados pela água. Devo mencionar claramente que a piscina não tem nem 2 metros de profundidade. Enviei-o ao serviço de atendimento ao cliente e eles me disseram que meu relógio está com água danificada. A tela não responde. Tenho que afirmar que usei o modo de trava de água e, depois de nadar, retirei a água do alto-falante, conforme o relógio me instruía a fazê-lo. Mas mesmo todos os passos estão perfeitamente realizados, uma hora depois meu relógio se esgota. É isso aí. A Samsung disse que tenho que pagar 800 milhões para consertar meu relógio e realmente o comprei por 1099 milhões ... Não comprarei mais nenhum produto Samsung. E aqui estão os mesmos casos que encontrei online. Tchau samsung

https://www.cnet.com/forums/discussions/samsung-warranty-on-galaxy-watch-is-useless/


Samsung Galaxy Active é compatível com o APP swim.com


Seria um motivo a mais para comprar ele

Samsung Gear Fit2 Pro está fora de cogitação para natação, se você entrar na água sem ativar o modo prova d´água (algo assim), já era o aparelho

Bons reviews em relação ao aspecto e sport e fitness do Samsung Galaxy Watch Active



Samsung Galaxy Watch Active 2: Vídeo de impressões da primeira execução!




Samsung Galaxy Watch Active – Sport & Fitness In-Depth Review




Talvez não tenha como.


 
O active 2 possui eletrocardiograma (ECG), Bluetooth 5.0, versão com LTE, talvez um melhor sensor para batimentos cardíacos

E talvez mais alguma coisa.

Bela percepção, realmente o Samsung Galaxy Active 1 é mais custo x benefício

Está custando 750 reais.

Até pensei nele como alternativa para natação, mas estou receoso

Eu tenho minha galáxia Samsung ativa 2 4 dias atrás. E agora está morto. Depois do meu primeiro mergulho com ele, que é ontem (25nov 2019), meu relógio sofreu danos causados pela água. Devo mencionar claramente que a piscina não tem nem 2 metros de profundidade. Enviei-o ao serviço de atendimento ao cliente e eles me disseram que meu relógio está com água danificada. A tela não responde. Tenho que afirmar que usei o modo de trava de água e, depois de nadar, retirei a água do alto-falante, conforme o relógio me instruía a fazê-lo. Mas mesmo todos os passos estão perfeitamente realizados, uma hora depois meu relógio se esgota. É isso aí. A Samsung disse que tenho que pagar 800 milhões para consertar meu relógio e realmente o comprei por 1099 milhões ... Não comprarei mais nenhum produto Samsung. E aqui estão os mesmos casos que encontrei online. Tchau samsung

https://www.cnet.com/forums/discussions/samsung-warranty-on-galaxy-watch-is-useless/


Samsung Galaxy Active é compatível com o APP swim.com


Seria um motivo a mais para comprar ele

Samsung Gear Fit2 Pro está fora de cogitação para natação, se você entrar na água sem ativar o modo prova d´água (algo assim), já era o aparelho

Bons reviews em relação ao aspecto e sport e fitness do Samsung Galaxy Watch Active



Samsung Galaxy Watch Active 2: Vídeo de impressões da primeira execução!




Samsung Galaxy Watch Active – Sport & Fitness In-Depth Review




Talvez não tenha como.


Creio que vai ser o melhor CxB até abri mão de comprar la fora q ta saindo mais caro, tem muita gente que ganhou na promoção de lançamento da galaxy note 10 vendendo também ainda mais barato lacrado e com nota. vou pegar 2 aqui por 650 reais. Isso é preço de renewed la fora.
 

Muito obrigado, amigo, resolveu o problema!
:mr:

Agora no aguardo dessa atualização das novas funções do Watch 1.
 
Após muitos dias de pesquisas, muita leitura, e pensando muito sobre o motivo disso, finalmente descobrir o mistério do Moov Now não registrar todos meus nados.

The Moov Coach app does well in distinguishing between breaststroke, backstroke, fly, freestyle/crawl.
If you are having issues with your stroke being recognized, try slowing your stroke rate down a little when you swim - this might help with stroke recognition.



Muitas vezes faço exercícios diferente dos nados tradicionais, por esse motivo Moov Now não está registrando.

Does Moov Now track kick sets while swimming? Moov Now tracks swim strokes, lap turns and regular swim data. Moov Now tracks these swim data when worn on your wrist while swimming. Moov Now doesn't track kick sets while swimming, even if it is worn on our ankle. This is because Moov Now is designed to track arm swim rotation, not feet kicking drills.


Enquanto a maioria dos nadadores e treinadores concorda que o comprimento é uma maneira de atravessar a piscina e a volta é para trás e para trás, para os fins do aplicativo de natação Moov, nossa referência a uma volta é semelhante à definição de volta de Terry Laughlin , que é um comprimento da piscina . Terry Laughlin é o fundador da natação por imersão total.

Nas suas palavras, Terry explicou que "na corrida, você completa uma volta circulando uma pista - o que o leva de volta a onde começou. Nadar é diferente. Você nada em um percurso reto e não em loop"



Ele monitora os batimentos cardíacos durante a natação se você tiver usando o Moov HR Sweat

Custa 70 dólares
E o Moov Now em promoção custa 40 dólares

110 dólares tudo, muito mais barato que muito Smartwatch



Estava buscando um smartbrand que pudesse registrar esses exercícios não convencionais, ou algum smartwatch que fosse tão completo com o Moov Now + registrar esses nados não convencionais.
 
Comprei Galaxy Active 2 na americanas.
1699,00, com cashback de 15% no AME + 5% no Meliuz, eu já tinha 150 reais de crédito na carteira do AME, logo, 1200,00 líquido. Vão ser 12x de 130,00, suavão pra pagar kkkkkkkkk
 
Comprei o active 1 mesmo, paguei 600 reais em cada. No lançamento do galaxy note 10 eles tavam dando o active 1 de brinde, negociando 600 em cada. Acho que não tem melhor CxB no mercado hoje para as funcionalidade que eu tava querendo.

Deveras satisfeito.

Quem ta com grana na mão da uma olhada na olx e mercado livre, muita gente vendendo lacrado nessa faixa 600-700 só negociar, jaque o novo no site da samsung ta 764 reais.
 
Comprei o active 1 mesmo, paguei 600 reais em cada. No lançamento do galaxy note 10 eles tavam dando o active 1 de brinde, negociando 600 em cada. Acho que não tem melhor CxB no mercado hoje para as funcionalidade que eu tava querendo.

Deveras satisfeito.

Quem ta com grana na mão da uma olhada na olx e mercado livre, muita gente vendendo lacrado nessa faixa 600-700 só negociar, jaque o novo no site da samsung ta 764 reais.


Eu só não peguei o 1 pq meu pulso é grosso.. tem que ser no minimo 44mm, menos que isso parece relógio de criança. Mas que tem o pulso fino, vale a pena demais.
 
Você que é dono de um SMARTWATCH, poste seu review sobre o aparelho, funções interessantes do aparelho, o uso no dia a dia, e etc.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
O futuro é promissor para os SmartWatch

As remessas de Smartwatch aumentaram 48%, mas a Fossil está ficando para trás


As remessas globais de relógios inteligentes cresceram 48% no primeiro trimestre de 2019, sendo que um em cada três é um relógio da Apple


Alt-1Q-2019-3.png


Mercado de Smartwatch e Wearables dobrará de valor até 2022


O mercado de smartwatch encontrou um aliado na empresa de analistas Forrester , que anunciou que espera que o mercado de wearable cresça de US $ 4,8 bilhões a US $ 9 bilhões até 2022, o que representa uma taxa de crescimento anual composta de 9%.

A Forrester também previu que as vendas de wearables dobrarão nos próximos cinco anos, com as vendas de relógios inteligentes à frente. Eles esperam que os smartwatches tenham uma participação de 51% no mercado de wearables até 2022, ante 21% em 2017.

Isso é um bom presságio para o mercado de wearables, que tem sido criticado por inúmeras empresas de analistas e meios de comunicação até o momento. Por exemplo, um artigo preguiçoso, publicado em 2016 por uma certa fonte, tem o título adequado "Os wearables estão mortos" e usa a morte de Pebble como um canhão para invadir todo o mercado de wearables e afirmar que é um pato morto. Como é apropriado, então, que quase um ano depois, a Forrester tenha anunciado exatamente o oposto.

O aumento no desempenho do mercado de relógios inteligentes pode ser atribuído a algumas coisas. Principalmente porque os OEMs estão lançando cada vez mais dispositivos voltados para a saúde e fitness, um mercado que já se provou com bandas de fitness. Os relógios inteligentes podem simplesmente oferecer mais recursos do que as bandas de fitness para atletas e frequentadores de academia casuais. Outra razão para o desempenho decente do mercado é que, em geral, o preço dos novos relógios inteligentes está caindo e os produtos de segunda e terceira geração estão agora disponíveis a um preço extremamente baixo.

Liderando o caminho nas apostas de popularidade do smartwatch, você encontrará como nenhuma surpresa a Apple. Eles são apoiados por enormes orçamentos de publicidade e uma marca que faz parte da história moderna, promovendo um produto que funciona em sincronia com o iPhone. Estima-se que a série Apple Watch tenha sido responsável por quase metade de todas as remessas de smartwatches no segundo trimestre de 2017. Outro nome familiar, Samsung, ficou em segundo lugar com 800.000 remessas, respectivamente.

Obviamente, resta ver exatamente o desempenho do mercado de wearables no futuro, mas as palavras de sabedoria da Forrester certamente iluminaram o assunto.


chartoftheday_4320_wearable_device_forecast_n.jpg



smartwatch-market_1.png



prUS44247418_F_1.jpg



De acordo com um novo relatório da Canalys , o mercado de wearables da América do Norte atingiu um novo marco: uma avaliação total de US $ 2 bilhões. No segundo trimestre deste ano, os wearables venderam excepcionalmente bem, preparando o cenário para os relógios inteligentes e rastreadores de fitness continuarem sendo um grande mercado para muitas empresas.

Canalys-Wearables-Market-Share-Q2-2019.jpg



sw.png



wearable-penetration-us-auatralia-2016.png


wearable-devices-market-worldwide-2016-2017.jpg



1570185428188_smartwatch-sales.png



1560767237153_Picture2.png



0*DaDwdhbJAqQi7-rC.png



Global_Smartwatch_Market_2019-2023.jpg



chartoftheday_12878_apple_watch_vs_swiss_watches_n.jpg



bJUvnLm.png
 
Google compra Fitbit por US$ 2,1 bilhões para se fortalecer em wearables
Fitbit é a quarta maior fabricante de smartwatches e smartbands do mundo


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Google compra Fitbit por R$ 8 bilhões

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A verdadeira razão pela qual o Google está comprando o Fitbit

 
Remessas globais de Smartwatch saltam para 14 milhões de unidades no terceiro trimestre de 2019


Os recursos que devem mudar na Fitbit após ser comprada pelo Google

 
Última edição:
Já enviaram hoje o Xiaomi Mi Band 4 e o Huawei Honor Band 5
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo