[TÓPICO DEDICADO] Smartwatches (LG, SONY, MOTO, APPLE, etc).

Oi galera, parece que o Galaxy watch 4 já está sendo vendido online e entregue aqui no Brasil. Alguém sabe se existe algum brinde quando o aparelho é comprado nesse período? tipo aquelas coisas que a Samsung fazia há alguns anos de dar um óculos VR na compra de um smartphone. Não sei se está certo, meus amigos falaram que eles iam dar um fone bluetooth na compra do watch.
 
Bom dia pessoal, tenho o Galaxy Active 2 que ganhei na compra do S21+, queria saber se posso utilizar o carregador de parede do celular para carregá-lo?
 
Bom dia pessoal, tenho o Galaxy Active 2 que ganhei na compra do S21+, queria saber se posso utilizar o carregador de parede do celular para carregá-lo?
Não é bom , recomendável sempre 5v 1a ou uma porta USB
 
Não é bom , recomendável sempre 5v 1a ou uma porta USB
Valeu, neste caso, como onde eu vou não tem usb, vou utilizar o wireless powershare do celular
 
Amazfit GTS 2 mini, alguém aí tem? to pensando em pegar um aqui no braza mesmo, acho por volta de 475 reais... única pulseira/relógio dessas que comprei foi a mi band 5...
 
Pessoal o q vc usam para limpar as pulseiras de vocês? Limpava a da mi band 4 com água e sabão, mas ela acabou partindo com o tempo.
 
Amazfit GTS 2 mini, alguém aí tem? to pensando em pegar um aqui no braza mesmo, acho por volta de 475 reais... única pulseira/relógio dessas que comprei foi a mi band 5...
Comprei pra minha esposa, muito bom, ótimo custo/ben, paguei 530,00
 
Pessoal o q vc usam para limpar as pulseiras de vocês? Limpava a da mi band 4 com água e sabão, mas ela acabou partindo com o tempo.
Minha honor 5 lavava junto no banho com sabão neutro líquido também rachou depois de 2 anos, agora com o ticwatch de couro só uso água e um pano macio
 
Hoje fui na loja da samsung e comprei o Galaxy watch 4 LTE rosa e de brinde veio um adaptador usb, um power bank e um esterelizador/carregador da própria marca.
 
Comprei um Active 2 numa promo aí (650) mas estou pensando seriamente em recusar a entrega pela questão do Tyzen. Alguém tem pra opinar?

Já desisti e avisei o porteiro pra recusar. Agora fiquei tentado por um watch 4 com essa promoção de 20% de cashback no ame
 
Última edição:
Comprei um Active 2 numa promo aí (650) mas estou pensando seriamente em recusar a entrega pela questão do Tyzen. Alguém tem pra opinar?

Já desisti e avisei o porteiro pra recusar. Agora fiquei tentado por um watch 4 com essa promoção de 20% de cashback no ame
O único problema do tyzen imo é atualizações, mas se vc pegar um smartwatch com wearos que tenha no máximo o wear 3100 vc também ficará preso ao wear 2.0 , sem a att do 3.0 que vem no watch 4 , eu diria que por menos de 500 vale a pena pegar qualquer um .
 
Hoje fui na loja da samsung e comprei o Galaxy watch 4 LTE rosa e de brinde veio um adaptador usb, um power bank e um esterelizador/carregador da própria marca.
Quanto?
 
Hoje fui na loja da samsung e comprei o Galaxy watch 4 LTE rosa e de brinde veio um adaptador usb, um power bank e um esterelizador/carregador da própria marca.
Só lembre que não é brinde, pois quando acabar essa 'promoção' eles começam a vender mais barato, porém sem os 'brindes'.
 
O Galaxy Watch 4 me interessou bastante.
Nunca acompanhei preços dessa linha de relógios, geralmente esse preço costuma cair, e relativamente rápido? To encontrando a versão "básica" por até uns R$ 1.500,00 (e geralmente acompanhando os buds+).
 
Vocês acham que vale a pena ir de galaxy wstch 3 por 1.2k parcelado? Atualmente uso huawei watch gt 2 e até gosto bastante, ainda mais pela bateria que dura 2 semanas.. eu usava p30 pro e agora tô no s20 fe e por isso estava querendo migrar pra Samsung, porém, oq me desanima um pouco é a bateria que dura 2 dias..


Tem algum outro smartwatch que seria melhor que o gt 2 que tem integração com strava e etc? Eu até gostei do gts 2 mini, só que acho que ficaria pequeno no meu pulso.
 
Alguém tem o Watch4 LTE?

Estou querendo comprar o Watch4 mas estou na dúvida entre LTE e BT, procurei em diversos lugares mas não achei os benefícios em específico do LTE (se faz e recebe ligação, ou só recebe, etc...)

Alem disso, vou ter que pagar algo pelo esim? Tenho plano controle da vivo

Obrigado
 
Alguém tem o Watch4 LTE?

Estou querendo comprar o Watch4 mas estou na dúvida entre LTE e BT, procurei em diversos lugares mas não achei os benefícios em específico do LTE (se faz e recebe ligação, ou só recebe, etc...)

Alem disso, vou ter que pagar algo pelo esim? Tenho plano controle da vivo

Obrigado
Eu tenho uso, o plano controle você terá que ativar outro número no relógio, se quiser clonar seu número pra ficar ativo no relógio e celular, terá que mudar pra plano pós, aguardar uns dias e ir novamente na loja para ativar.

Eu uso o LTE para ouvir música pelo spotify por streaming quando quero fazer atividades na rua ou na academia sem ficar com o celular por perto. Se quiser a versão BT também dá pra fazer, mas terá que baixar as músicas no relógio ou usar o celular perto (para streaming).

Eu que vim de uma Mi Band 4 depois de 2 anos de uso, estou bastante satisfeito com o relógio, faz muita coisa que eu queria em um smartwatch. Única coisa que obviamente me incomoda é o fato de ter que carregar a cada 24 ou 36 horas, mas isso é comum em todos, inclusive Apple Watch.

Ah, as atualizações de software sempre saem antes para versões BT do que LTE, digamos, uns 20 dias antes.
 
Eu que vim de uma Mi Band 4 depois de 2 anos de uso, estou bastante satisfeito com o relógio, faz muita coisa que eu queria em um smartwatch. Única coisa que obviamente me incomoda é o fato de ter que carregar a cada 24 ou 36 horas, mas isso é comum em todos, inclusive Apple Watch.

Acho isso da bateria um absurdo, me desencoraja totalmente desses relógios, pra mim tinha que durar uma semana ou mais, tipo os Amazfit
 
Tenho um Honor GS Pro e a promessa é de 25 dias de bateria. No meu uso está dando 19 dias.

Usando GPS, ouvindo mp3 via bluetooth nos exercícios, monitorando batimentos cardíacos full time e detecção de exercícios ligado.

Fora a certificação militar
 
Última edição:
A questão da bateria, é normal, quanto mais recursos, mais energia gasta, não tem milagre. Amazfit dura bastante dias, mas não dá pra ouvir spotify via 4g no fone bluetooth (TWS) e registrando o exercício físico, que se for na rua ainda vai usar o GPS.
 
Bom dia pessoal, estou pesquisando para comprar um smartwatch para minha esposa, ela tem preferência pelos modelos retangulares se possivel cor rosa ou alguma variação proxima, gostaria de importar no aliexpress, vi inumeras opções por la, de todos os preços, eu não queria gastar muito mais do que R$ 200,00, levando em consideração todas essas especificações, alguem poderia me dar uma ajuda, recomendar alguma marca ou modelo? muito obrigado
 
Bom dia pessoal, estou pesquisando para comprar um smartwatch para minha esposa, ela tem preferência pelos modelos retangulares se possivel cor rosa ou alguma variação proxima, gostaria de importar no aliexpress, vi inumeras opções por la, de todos os preços, eu não queria gastar muito mais do que R$ 200,00, levando em consideração todas essas especificações, alguem poderia me dar uma ajuda, recomendar alguma marca ou modelo? muito obrigado
Tem os IWO nessa faixa de preço, meu filho comprou um, e achei bem legalzinho, não achei tão inferior ao Amazfit GTS2 que comprei pra minha esposa, a única coisa que esse IWO não tem é GPS, mas aí já é querer muito pelo preço.
 
Tem os IWO nessa faixa de preço, meu filho comprou um, e achei bem legalzinho, não achei tão inferior ao Amazfit GTS2 que comprei pra minha esposa, a única coisa que esse IWO não tem é GPS, mas aí já é querer muito pelo preço.
Muito obrigado pela ajuda, olhei o modelo 13 no Ali, achei bem legal, vc foi muito certeiro na indicação, atende praticamente todos os requisitos que olhei, acho que vou ficar com um desses mesmo, boa semana, abraço
 
Peguei o Watch4 BT 40mm no Soub por R$ 890 :much:
 
Galera, Amazfit GTR-3 ou Samsung Watch 4? (ou até nessa faixa de preço, aceito outras indicações)

Vale a pena pagar uns 400 reais a mais no Watch 4?

Não entrando no mérito sobre a eficácia ou não da função ECG, sempre quis um smartwatch que tivesse essa possibilidade, o Watch4 tem, o GTR-3 não...

Uma coisa que me incomoda, e concordo com o Halvaro é essa diferença de duração das baterias, onde o GTR-3 promete até 21 dias e o Watch4 48 horas... Porque toda essa diferença? Não acredito que o GTR3 tenha tantas funções a menos que o Watch4 pra justificar essa diferença.

Ah, o Watch4 não mede oxigenação certo?

Uma coisa que pode pesar, tenho celular Samsung também

Alguém poderia opinar?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo