• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Sniper Elite 4

Já que não tem tópico do 5, vai aqui mesmos:


Parte da primeira missão do 5, sem qualquer inovação na gameplay ao que parece, gráficos um pouco melhor que no 4 (talvez).
Bom joguinho, valeu os 20 reais no lançamento!
 
O 3 foi ambientado no Norte da África, o 4 na Itália, agora o 5 será na França...ainda tem lugar para explorar para outras continuações!



Dia 26 tá muito longe! :fuu:
 
Pô, sempre gostei dessa temática, mas só de ver os 5 primeiros minutos aí desse trailer já me deu vontade de nem chegar perto...
O boneco e as animações parecem travadas pra caramba...

A burrice da IA me incomoda demais tbm, tipo, o soldado vê ele, vai atrás dele no mato, chega do lado e não enxerga o player... Aí um soldado q está lá na casa do caralho percebe q um morreu e vem correndo... Mas na hora q ele explode um caminhão e dá um tiro sem silenciador, ninguém percebe? rs
 
Zerei o 4 essa semana, eu curto a serie, aguardando dia 26 apesar de n ter visto muitas mudanças nesse gameplay, apenas outro mapa mesmo e hud atualizado
 
Pô, sempre gostei dessa temática, mas só de ver os 5 primeiros minutos aí desse trailer já me deu vontade de nem chegar perto...
O boneco e as animações parecem travadas pra caramba...

A burrice da IA me incomoda demais tbm, tipo, o soldado vê ele, vai atrás dele no mato, chega do lado e não enxerga o player... Aí um soldado q está lá na casa do caralho percebe q um morreu e vem correndo... Mas na hora q ele explode um caminhão e dá um tiro sem silenciador, ninguém percebe? rs

Mas essa versão é um beta, um acesso antecipado.... no minuto 10:17 o boneco vai pegar a MG e fica na posição de spaw.
Essa versão deve estar cheia de bugs (come esse que citei) e ele não deve ter jogado na versão mais difícil do game, que é a mais desafiadora.
É certo que também não é a melhor AI, mas devem ter melhorado ela sim.
Mas sniper elite é essa gameplay ai mesmo, não foge muito disso.
Eu sempre curti.
Com exceção do 3, joguei todos.
Uma hora ainda compro o 3 e jogo.
 
Comprei o 4 por 10 bozos, valeu a pena?:coolface:
 
Mas essa versão é um beta, um acesso antecipado.... no minuto 10:17 o boneco vai pegar a MG e fica na posição de spaw.
Essa versão deve estar cheia de bugs (come esse que citei) e ele não deve ter jogado na versão mais difícil do game, que é a mais desafiadora.
É certo que também não é a melhor AI, mas devem ter melhorado ela sim.
Mas sniper elite é essa gameplay ai mesmo, não foge muito disso.
Eu sempre curti.
Com exceção do 3, joguei todos.
Uma hora ainda compro o 3 e jogo.

O 3 foi o que menos curti também!


O 2 e o 4 joguei demais! :gaming:
 
Gostei muito do Sniper Ghost Warrior Contracts 2. Esse tem visão em primeira pessoa. Existem mapas grandes pra explorar e mapas pequenos com tiros de extrema distância. Logo na primeira missão são disparos a mais de 1.1km.

Comprei também o 4 na promoção por 15 bonoros e estou me divertindo um bocado com as dificuldades mais avançadas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo