Só eu não to usando o Windows 7?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Chead

Methamphetamine
Registrado
Vejo na assinatura aí de todo mundo Windows 7 32 bits/64 bits.
Será impressão minha ou só eu nao to usando ele ainda? :p
 
Pouca gente instala o 7 não gosta e volta pro Vista/XP, o SO tá muito bom.

Abraços.
 
Não ta usando o Seven ??? Brincadeira sua né ? uhsauhasuasuash... Eu que to brincando... É o seguinte... instala o Seven 64 bits ai... acho difícil vc querer voltar pra outro SO...
 
Se você ainda não está usando, talvez seja porque ainda não tenha experimentado; pois dificilmente voltaria a usar o seu SO atual.
Deixa eu explicar:
O Windows 7 é leve como o XP, mas com a beleza e flexibilidade que esperava-se do Vista.
É um SO mais atualizado: preparado para lidar melhor com equipamentos portáteis (digo sincronizar melhor seu desktop com equipamentos portateis; sem necessitar de se fazer "mil e uma" configurações) e com os recursos de multimídia hoje disponíveis em qualquer site da internet.
Pelo lado grafico é o que pode aproveitar melhor as potencialidades dos novos diretX, PhysX, Cuda e etc.
E no quesito estabilidade também está dando um show; pelo menos até agora não tenho ouvido falar de nenhum Bug sério e que seja generalizado. Por aqui já estou usando o Win7 há um tempão sem nenhum problema; muito pelo contrario: ele ainda consertou umas "cagadas" que eu mesmo fiz, pois neste SO o restaurador realmente funciona, e BEM.
Com relação aos drivers, geralmente o que roda no vista roda nele também, e vou até mais além: ele consegue instalar programas que antes eram incompatíveis até com o Vista.
Ou seja:
É o melhor SO já desenvolvido pela M$.

E... A meu ver, não deixa nada a desejar para os SO tão aclamados da nossa famosa Epple.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo