Só falta e famosa fonte.

AzkaBAN

Epiperogaquígrafo
Registrado
Só falta a Fonte.

Vou fazer um UP de AthXP 2000 pra X2 e montei a seguinte configuraçao:

MB - Gigabyte GA-M61P-S3 (rev 1.0)

CPU - Athlon64 X2 3600+ AM2

DDR2 Sansung Original DDR667

MSI - 8600GT 256MB

HD - Seagate ST3160815AS 160MB

Fonte: ??


1° é tudo compativel e equilibrado?
2° uma ST 350W é o suficiente?


ABS!!
 
tenta pegar uma Tt 430w mtu boa a fonte eu ja tive i recomendo, mais essa ST350 segura sim, mais uma ST420 fkaria mais sucegado
onde vc vai compra sua 8600gt?
 
tenta pegar uma Tt 430w mtu boa a fonte eu ja tive i recomendo, mais essa ST350 segura sim, mais uma ST420 fkaria mais sucegado
onde vc vai compra sua 8600gt?

Pelo que estou vendo tem muitos casos de ST420 fumando por aí e não queria arriscar :no: já que só pretendo fazer over na VGA.

Vou compra-lá na TWOTOP do Japão.
 
Huntkey 450w ja segura tranquilo, + se puder uma 550w.
 
Huntkey 550w.

Eu sei que tem muitas fontes boas e com muitas Wats no mercadado, mas como sou um usuario mais tranquilo e não faço over no sistema inteiro e quero saber se um ST350W é o suficiente para o meu caso, ok?

AH! e tbem se o sistema está equilibrado...

ABS!
 
Tá bom, mas pense que fonte não fica obsoleta como as outras peças do PC, por isso, se puder pegar uma um pouco mais forte...faça
 
Tá bom, mas pense que fonte não fica obsoleta como as outras peças do PC, por isso, se puder pegar uma um pouco mais forte...faça

O problema é que as vezes vc demora pra fazer um UP e compra uma fonte cara a toa pois ele acaba se desgastando junto com outras peças do PC.

No meu caso, não sou de dar UPs 3 vezes ao ano. Veja que estou a 2 anos com um XP 2.0 :D tá na cara que esse X2 vai dar muito caldo pra manga ainda. Quando for trocar a compro um fonte nova afinal daqui a 2 anos ela já não vai ser a mesma como se já estivesse nova.

Se a ST350 guentar, pra mim já está bom :)


ABS!
 
kra pega uma huntkey 450 valea o investimento tenho uma aqui so ainda nao testei uhaha

mas po sea fonte for igual a embalagem... linda kra... e a fonte tbm e linda demais... tem o fan de 12x12 lindao...
 
Esta equilibrado sim, tudo compativel... aguenta sim, mais para ficar estavel qndo vc for fazer over no proc e talvez Vga, pegue uma huntkey 450W esta R$200,00 na Noli...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo