Sobre a GTX 590

bluesinx

Member
Registrado
E aí galera, tenho uma dúvida sobre a placa de vídeo GTX 590.

Quero saber quais placas ela bate, e qual bate de frente, pois não há muita informação sobre ela no Youtube..

Será que ela é melhor que uma GTX 670 e bate na GTX 680?

Att.
 
E aí galera, tenho uma dúvida sobre a placa de vídeo GTX 590.

Quero saber quais placas ela bate, e qual bate de frente, pois não há muita informação sobre ela no Youtube..

Será que ela é melhor que uma GTX 670 e bate na GTX 680?

Att.

Bate as 2 citadas sim, bate uma HD 7970 tambem, porem queira ou não ela é um SLI portanto pode ter algum tipo de bug em alguns jogos e 1.5Gb de VRAM já pode ser pouco em alguns jogos dependendo da resolução, fora o consumo de energia de uma GTX 590 elevadíssimo na casa de 430W em full load.
 
Performance da Gtx 590 é muito parecida com as 7970/Gtx 680, mas como o amigo acima falo, pode ocorrer de ter driver mal otimizado para SLI (Caso da Gtx 590).
 
Sem duvidas a 590 bate a 680 e ate mesmo a 7970, mas e uma diferença pequena, e na minha opinião nao vale a pena comprar ela atualmente, pois alem de seu preço elevado ela consome demais, nao possui recursos que as vgas da nova geração possuem, alem de ser uma dual gpu, enfim, se esta pensando em comprar a mesma seria mais interessante procurar por uma 680 ou uma 7970
 
E aí galera, tenho uma dúvida sobre a placa de vídeo GTX 590.

Quero saber quais placas ela bate, e qual bate de frente, pois não há muita informação sobre ela no Youtube..

Será que ela é melhor que uma GTX 670 e bate na GTX 680?

Att.

Acabo de criar um tópico de comparação de desempenho de todas as vga's, dá uma passadinha lá pra conferir, talvez possa te ajudar.:joia:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...es/457017-comparativo-de-placas-de-video.html
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo