Sobre as G-force´s ... porfavor ajude-me

ArcantY

Usuário Registrado
Ae... gostaria de saber quanto custa uma G-force 3 ou 4... vou montar um PC novo :) AMD Athlon XP 2100+ 512ram, ...
gostaria que me dessem uma lista dos modelos com os precos :) ... TANKS!!!!!
 
xp2100 eu acho a PIOR coisa do mundo pra se compra...
o xp2100 tá exatamente o DOBRO de preço do 1800.. e a difenreça nào é nada perto do dobro... e sim não mais que 10%... :)
 
Originally posted by ArcantY
Ae... gostaria de saber quanto custa uma G-force 3 ou 4... vou montar um PC novo :) AMD Athlon XP 2100+ 512ram, ...
gostaria que me dessem uma lista dos modelos com os precos :) ... TANKS!!!!!

arcanty bixa louka do cs-br??? vc eh gay eh!!!! pega uma gf4 ti 4400 poruns 800 e seja feliz! sou causto!
 
Por que os XP1800 são taum mais baratos que os 1900

Fuck3r
 
Originally posted by Diablo
xp2100 eu acho a PIOR coisa do mundo pra se compra...
o xp2100 tá exatamente o DOBRO de preço do 1800.. e a difenreça nào é nada perto do dobro... e sim não mais que 10%... :)
Falow tudo, e aidna tem mais... pode fazer over para um 2000+ ou um 2100+...
 
E faz sem quse aumentar a temperatura, moleza só mexendo no FSB.
 
c ele tem dinheiro pra comprar axp 2100, compra entao um p4 2,0 ghz e faz um oc pra 3,0 q eh possivel, e pronto, tem dinheiro mesmo.
 
Alterando o FSB não precisa fechar as pontes, só se quiser alterar o multiplicador.
[]'s

Flávio
 
Com um cpu dessa potência o ideal é uma GF4 TI
 
Acontece que não são todos os cpus que podem ser destravados ......
Muitos P3 não tem essa capacidade....
 
pra mim tanto a intel quanto a AMD, tinham q ja produzi seus processadores destravados contra multiplicacao, pra q essa frescura de travamento, iriam ate vender mais, com essa possibilidade de oc :) , principalmente a intel, q ja eh excelente nesse criterio, mas tem q fazer esquema das pontos, ai fode tudo :rolleyes: , e qto a placa de video fica com a gf 4 ti 4200 (asus ou msi), flw.
 
Pense..........Se isso fosse fácil quem iria comprar um cpu 2Ghz se é so alterar o multiplicador no Bios sem o MINIMO risco de dar algum erro?

So os que entendem muito pouco.....

E o que eles iriam vender mais não compensa o que iriam perder
não vendendo os modelos top de linha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo