• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Acho que se pensa em revender, o Samsung seria melhor

Se for pra ficar até ele explodir, o Xiaomi, tô fazendo isso com o Mi 9 SE mas o desgraçado continua firme

Na verdade, revenda não estou pensando muito não, porque fico com o mesmo celular sempre por um bom tempo. Estou com o meu Redmi Note 7 desde 2019 e a ideia é trocar mais pelo questão do armazenamento, que não existe mais.

Se é para uso e câmeras forem melhores na xiaomi então blz... eu ainda acredito que s24 ultra seja melhor, até pelos recursos incorporados no sistema que facilitam comunicação com pc e tvs.

Na verdade o preço do Xiaomi 14 está parecido com o S23 Ultra e com o S24 (normal).

Xiaomi 14 512gb - 4.370,00
S23 Ultra 256gb - 4.520,00
S24 256gb - 3.990,00

O S24 Ultra está com o preço bem maior se comparado aos outros 2

A câmera do Xiaomi vem com lente Leica.

Câmera o S24 é melhor sem dúvidas, são absurdas! Na verdade, sempre no mesmo preço ou próximo, um Samsung vai ganhar da Xiaomi, olha o A54, M54, acabam com os Poco em câmera (eu sei que o foco deles é desempeno)

Gosto da Xiaomi mas acho difícil justificar comprar um hoje

Pois é, tbm gosto do Xiaomi. Esse 14 é o que estaria competindo de frente com os Samsung na minha opinião, mas o preço dele nessa faixa acaba me afastando um pouco.

Na época que peguei o Note 7, paguei menos de R$ 900,00 em celular muito bom.
 
Na verdade, revenda não estou pensando muito não, porque fico com o mesmo celular sempre por um bom tempo. Estou com o meu Redmi Note 7 desde 2019 e a ideia é trocar mais pelo questão do armazenamento, que não existe mais.



Na verdade o preço do Xiaomi 14 está parecido com o S23 Ultra e com o S24 (normal).

Xiaomi 14 512gb - 4.370,00
S23 Ultra 256gb - 4.520,00
S24 256gb - 3.990,00

O S24 Ultra está com o preço bem maior se comparado aos outros 2

A câmera do Xiaomi vem com lente Leica.



Pois é, tbm gosto do Xiaomi. Esse 14 é o que estaria competindo de frente com os Samsung na minha opinião, mas o preço dele nessa faixa acaba me afastando um pouco.

Na época que peguei o Note 7, paguei menos de R$ 900,00 em celular muito bom.
Pelo preço do s23 ultra e s24, acho que consegue com garantia e se brincar parcelado aqui no BR mesmo viu... se é pra gastar mais de 4k janjas, já partiria pro Xiaomi mesmo, pq comprando no PY vc não terá garantia em nenhum deles....
 
Meu Poco x5 pró tá baixando o som sozinho toda hora, fica no zero. sabem como resolver? Não é sujeira no botão nem a capinha.
 
pelo o que to vendo do A35, esta muito bom, até quem fim mudou aquela camera de lágrima

vejo a galera comentando por ai: "nossa que caro, muito melhor um Poco", mas sério que a maioria não se ligou ainda que lançamento NÃO É BOA ÉPOCA pra comprar celular??

A35 na bf na casa dos 1300 será matador

agora o M55 ta com a camera toda cagada, meu Mi 9 da um coro naquilo, certeza problema pra Samsung resolver com atualizações

A55 como esperado, top

agora quem faz questão do P2, igual naquele tópico lá, só lamento, lotado de fone bom Bluetooth.. ou um simples adaptador resolve isso
 
Pessoal,

Patroa mostrou um grande interesse nesses celulares que dobram e estou pensando em comprar um pouco de paz.

Comparei o Z Flip 5 com o RAZR 40 e me pareceu o da Samsung ter melhor resistência e processador.

Tem muitos contras um celular que dobra? Capinhas e películas seria um grande problema? Durabilidade?

Estou bem por fora desse tipo de aparelho......Se alguém puder ajudar um pouquinho com relatos eu agradeço.

Muito obrigado!
 
Oi pessoal meu celular estragou tô querendo comprar um celular novo pessoal tô entre o a55 da Samsung e o redmi note 13 pro plus quero opinião de vcs qual e o melhor lembrando que quero celular só pra usar com rede social e quero um celular com bateria boa tbm
 
Última edição:
Mais um lançamento made in China no Brasil


O Realme 12 Pro Plus está disponível no varejo a partir de hoje. O celular com RAM de 8 GB e armazenamento de 128 GB sai a R$ 2.999, enquanto a versão com RAM de 12 GB e armazenamento custa R$ 3.599. São duas opções de cor: azul e bege.
 
Oi pessoal meu celular estragou tô querendo comprar um celular novo pessoal tô entre o a55 da Samsung e o redmi note 13 pro plus quero opinião de vcs qual e o melhor lembrando que quero celular só pra usar com rede social e quero um celular com bateria boa tbm

A55 mas...

HOJE eu iria no M54 ou A54, na minha opinião não consigo pagar mais pelo Redmi Note mesmo gostando da Xiaomi, perde em câmeras e filma só 1080p na frontal

O M54 é um pouco melhor na bateria e um pouco pior na câmera, o A54 é o contrário

Se for comprar o A ou M54, compra logo porque tá acabando

A55 ainda é ridículo o preço por ser lançamento, no futuro iria nele ou no A35 (por menos de 1500 quando chegar a hora) porque agora a câmera é só um ponto invés da lágrima. M55 está com a câmera ridícula, pode ser atualização mas até agora nada então não recomendo
 
A55 mas...

HOJE eu iria no M54 ou A54, na minha opinião não consigo pagar mais pelo Redmi Note mesmo gostando da Xiaomi, perde em câmeras e filma só 1080p na frontal

O M54 é um pouco melhor na bateria e um pouco pior na câmera, o A54 é o contrário

Se for comprar o A ou M54, compra logo porque tá acabando

A55 ainda é ridículo o preço por ser lançamento, no futuro iria nele ou no A35 (por menos de 1500 quando chegar a hora) porque agora a câmera é só um ponto invés da lágrima. M55 está com a câmera ridícula, pode ser atualização mas até agora nada então não recomendo
Obg hoje msm vou comprar obg Deus abençoe
 
Pessoal,

Patroa mostrou um grande interesse nesses celulares que dobram e estou pensando em comprar um pouco de paz.

Comparei o Z Flip 5 com o RAZR 40 e me pareceu o da Samsung ter melhor resistência e processador.

Tem muitos contras um celular que dobra? Capinhas e películas seria um grande problema? Durabilidade?

Estou bem por fora desse tipo de aparelho......Se alguém puder ajudar um pouquinho com relatos eu agradeço.

Muito obrigado!
Vídeo/canal com um certo humor negro e com certo sensacionalismo tbm... mas é bom dar uma conferida nesse vídeo deles 👇


Eu particularmente acho muito inútil esse tipo de dobrável, bem como tenho a sensação de que tela não vai durar essas coisas toda não... mas dá uma pesquisada rápida no google mesmo sobre tempo que tela apresenta problema e tira suas próprias conclusões 😉
 
Oi pessoal meu celular estragou tô querendo comprar um celular novo pessoal tô entre o a55 da Samsung e o redmi note 13 pro plus quero opinião de vcs qual e o melhor lembrando que quero celular só pra usar com rede social e quero um celular com bateria boa tbm
A55 é o melhor custo benefício atualmente, peguei ele na promoção de estudantes junto com galaxy fit3, se não considerar o valor do relógio (450) saiu por 1.2k
 
pessoal eu seguir i conselhos de vcs e comprei o samsung A55
to amando o celular
mais eu tenho uma duvida
a samsung fala que e bom os acessorios se original da marca samsung
mais eu procurei um power bank da samsung original e esta em falta no estoque geral da samsung
gostaria de saber se eu posso usar o power bank da redmi com o cabo original da samsung se da problema
eles fala que e bom evitor produtos paralelo
essa e minha duvida
agradeço a vcs pelo conselho
 
pessoal eu seguir i conselhos de vcs e comprei o samsung A55
to amando o celular
mais eu tenho uma duvida
a samsung fala que e bom os acessorios se original da marca samsung
mais eu procurei um power bank da samsung original e esta em falta no estoque geral da samsung
gostaria de saber se eu posso usar o power bank da redmi com o cabo original da samsung se da problema
eles fala que e bom evitor produtos paralelo
essa e minha duvida
agradeço a vcs pelo conselho
Vc usando acessórios de marcas de procedência não terá problema algum... sobre carregamento eu recomendo vc procurar baterias/carregadores que carregam no mesmo padrão da Samsung (acho que é carregamento Quick Charge), tirando essa questão do padrão do carregamento o conselho é o mesmo, optar por marcas de procedência.
 
o carregador e original da samsung
o power bank a bateria portatil e redmi e to querendo usar com o cabo usb original samsung sera que da problema
power bank redmi +cabo usb original samsung
 
o carregador e original da samsung
o power bank a bateria portatil e redmi e to querendo usar com o cabo usb original samsung sera que da problema
power bank redmi +cabo usb original samsung
Desencana

Redmi é original pô, que mancada kkk
 
alguém pode me ajudar? estou com um galaxy a34 com problema na bússola que não indica a direção certa, calibrar não funciona. Android 14 OneUI 6,
mais alguém com esse problema?
 
o carregador e original da samsung
o power bank a bateria portatil e redmi e to querendo usar com o cabo usb original samsung sera que da problema
power bank redmi +cabo usb original samsung

Pode ser Samsung, Baseus, Ugreen, Xiaomi, Motorola...

Não sendo aquelas marcas demoniacas que são vendidas em camelodromo já tá tudo certo
 
O que vocês acham desses aparelhos chineses dito indestrutíveis? Confesso que estou quase comprando um do modelo Oukitel WP30 Pro (512GB/12GB de RAM / 11000 mAh de bateria), pois não encontro nenhum modelo nacional (Samsung, Motorola etc) que tenha o que busco para o meu próximo aparelho (pelo menos 8000 mAh de bateria e 512GB de armazenamento):

 
Última edição:
Pessoal, a qualidade das câmeras do A54/55 são semelhantes do s23fe?
Não me importo muito com câmera, mas se rolar promo no dias da Mães, se a versões s256gb ficarem abaixo dos 2000 reais, vou pegar um.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo