• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

fala galera, to querendo trocar meu xperia SP, qual voces me indicam? o uso seria wpp, facebook, ver video, foto e jogos,
queria um com camera boa, camera boa e Processador/Memoria RAM potentes
eu estava pensando no z2 ou z3, mas o z2 nao acho mais e o z3 está muito caro :T, queria algo na faixa de 1000,00 ~1500,00

mais uma coisa, ainda vale a pena o Moto Maxx? ele me interessou muito
 
Última edição:
Olá pessoal;

Entre o Vibe A7010 e o Moto G4, qual é o melhor sem considerar o giroscópio defeituoso do Vibe A7010, sendo que não faço questão dessa função quando não uso para jogos, e essa é uma outra dúvida, preciso de giroscópio para jogar, ou essa função é para outras coisas?

Existe mais algum defeito no Lenovo além do giroscópio, ou é "somente" isso?
 
Última edição:
Galera, até R$ 1100 parcelado, quais as melhores opções no momento?
 
um smart ate R$900,00 qual pegar ?
pra ter uma ideia ja que e muito vasto.
tento tela de 5
 
Última edição:
Quais as melhores opções até R$1200 no boleto. (tirando Asus, que eu não gosto)
 
Surgiu uma oportunidade de pegar um smartphone lá nos EUA, pego um S7 por 630 doláres ou um S6 por 430 doláres?
 
Quais as melhores opções até R$1200 no boleto. (tirando Asus, que eu não gosto)

Moto g4 plus eu pegaria. Com o desconto do boleto mais algum cupom de 10% chega nesse valor aí.
Ou ainda lenovo vibe a7010. Está difícil achar mas o meu comprei há 2 semanas por 1050
 
um smart ate R$900,00 qual pegar ?
pra ter uma ideia ja que e muito vasto.
tento tela de 5

Uma opção mais nova é o lenovo vibe k5. Uma mais antiga mas tb boa é o lg g2. Vale ver tb o moto g 2015
 
Última edição:
Pessoal, bom dia!

Procurei no fórum mas não encontrei um lugar mais adequado para lhes perguntar a seguinte questão:

Quando encaminhamos uma foto ou um vídeo para um contato ou um grupo, é criado apenas um atalho para o arquivo, ou é copiado um novo arquivo, ocupando a memória duas ou quantas vezes encaminharmos?

Obs.: uso iOS

Obrigado!
 
Pessoal, bom dia!

Procurei no fórum mas não encontrei um lugar mais adequado para lhes perguntar a seguinte questão:

Quando encaminhamos uma foto ou um vídeo para um contato ou um grupo, é criado apenas um atalho para o arquivo, ou é copiado um novo arquivo, ocupando a memória duas ou quantas vezes encaminharmos?

Obs.: uso iOS

Obrigado!
Tá falando do Whatsapp?

Se você encaminha uma mídia que já foi enviada, ele apenas manda a que já está no servidor deles. Você não faz o upload novamente.
 
Pessoal, atualmente tenho um 530 lumia, o que ele oferece é o que preciso, porém queria pegar algo diferente, com uma tela melhor por exemplo.

Já tive 2 android e todos 2 me decepcionaram muito, entendo que os celulares que tive não eram suficientemente bons para rodar o android, mas...

Estou pensando e gostaria da ajuda de vocês.

Asus live ou Redmi 2 pro? Porque?

Obrigado e abraço a todos.
 
Surgiu uma oportunidade de pegar um smartphone lá nos EUA, pego um S7 por 630 doláres ou um S6 por 430 doláres?
 
Tá falando do Whatsapp?

Se você encaminha uma mídia que já foi enviada, ele apenas manda a que já está no servidor deles. Você não faz o upload novamente.

Véio agora fiquei mais confuso. Pelo que sei o WhatsApp não tem servidor, é conexão de ponta a ponta... Estou enganado?
 
Galera até uns 1.100 no maximo, qual seria a melhor opção ? eu to saindo de um xperia zq e to pensando em pegar um xperia M4 vale a pena pagar quanto nele ? tambem achei interessante o moto g3 alguém recomenda ?
 
Lenovo Vibe K5 ou Asus Zen 2 LASER?
Pelas comparações o K5 vence ou empata em todos os quesitos importantes pra mim, só perde na amperagem da bateria. Alguém aqui sabe me informar se a bateria do K5 aguenta firme 1 dia inteiro? (NAO JOGO, NADA, meu uso eu diria que é abaixo do moderado levando em conta que a maioria aqui joga no cel, eu uso face, insta, wpp e snapchat, talvez uns videozinhos no youtube vez ou outra). Apesar disso eu quero ter certeza de que eu nao vou ter que carrega-lo mais de 1 vez por dia.
Bem, acho que é isso, já estou ha uns 10 meses pesquisando sobre cel, nessa faixa de até R$1.000 me parece que essas sao as 2 melhores opções, insisti bastante nas minhas pesquisas na LG, mas ela nao consegue lançar um intermediário decente, o melhor celular dela nao vende no brasil que é o V10, o G4 é cheio de bug e o G3 é 400 reais mais caro que o K5 e o Laser, tornando o custo-benefício dele nao tao atraente, e o G2 dizem que é excelente mas ja passou da época de compra-lo na minha opiniao, junho de 2016.. eu quero um celular pra usar uns 3-5 anos
 
Pô, pessoal fica nessa de comprar esses cels genéricos, daqui a pouco sai o Android N e começa chororô.
 
tem uma nova marca no mercado tp link com o modelo neffos c5 : 5pol , dual sim, cam diant. 5 mp, traseira 8mp,2 gb rom , 16gb ram, proc.MTK MT6735 4x Cortex-A53 1.3GHz GPU: ARM Mali-T720 MP 450Mhz, bateria 2200mha. R$ 699.90.
será que vale?
 
Surgiu uma oportunidade de pegar um smartphone lá nos EUA, pego um S7 por 630 doláres ou um S6 por 430 doláres?
cara o valor que voce vai pagar la.. pela alta do dolar, nao vejo vantagem... esses aparelhos quando em promoçao aqui, saem quase o mesmo valor... agora se vc ja tem o dolar em maos, e comprou ele quando estava barato (abaixo de 3 reais) ai compensa muito compra o importado
 
Ainda compensa compra um Moto X (2ª Geração) por R$1100,00?
 
Ainda compensa compra um Moto X (2ª Geração) por R$1100,00?
cara eu vi moto X 2 geracao por menos de 900 reais ja... aguarda um pouco que deve aparecer
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo