[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Pessoal!
estou pensando em comprar um celular faixa de 700-1200.
Como acham esta opção de ASUS ZENFONE 2 de 4GB RAM +16GB ROM por R$888
 
Pessoal!
estou pensando em comprar um celular faixa de 700-1200.
Como acham esta opção de ASUS ZENFONE 2 de 4GB RAM +16GB ROM por R$888


Ronando...aonde encontrou por esse preço ? Fora do Brasil ?
 
Alguem acha loucura trocar um iphone 5 por um z3?

Acho completamente aceitável, como seria a troca, vender para comprar, ou trocar com alguém ?

Qual a melhor opção entre 600~750, tirando os WP, to saindo de um para não voltar tão cedo.

Um S4 não cairia bem não ?

Pessoal!
estou pensando em comprar um celular faixa de 700-1200.
Como acham esta opção de ASUS ZENFONE 2 de 4GB RAM +16GB ROM por R$888

Por ser um lançamento e por esse preço, compraria sem pensar duas vezes.
 
Acho completamente aceitável, como seria a troca, vender para comprar, ou trocar com alguém ?



Um S4 não cairia bem não ?



Por ser um lançamento e por esse preço, compraria sem pensar duas vezes.

Po brother to tentando evitar os samsung, aqui minha familia toda já teve ou ainda tem, e só reclamação e também desvaloriza muito rápido.....
 
Po brother to tentando evitar os samsung, aqui minha familia toda já teve ou ainda tem, e só reclamação e também desvaloriza muito rápido.....

Entendo, tenho o mesmo sentimento com os sony rsrs.

Porque não optar em esperar o lançamento do windows 10 mobile em meados de setembro/outubro.
 
Entendo, tenho o mesmo sentimento com os sony rsrs.

Porque não optar em esperar o lançamento do windows 10 mobile em meados de setembro/outubro.

Pior que já tive uns 3~4 Sony, o ultimo foi o ZL que era f**** mas eu enjoei do android e fui pro N730 e não aguentando mais WP, sla eu enjoei dessa interface e também falta muitos aplicativos uteis para mim.
 
Amigos, o Zenfone 2 lançou hoje e eu tava pensando em compra-lo!
Alguma opção melhor na mesma faixa de preço???
Até 1500 reais ou até mesmo mais barato
 
Tenho visto anuncio de z3 dual/single por 1200~1300 aqui em salvador,
inclusive um novo na caixa com garantia de 1 ano, outros de segunda mãos mais ainda na garantia,
vale a compra comprar?
será que esse preço se deve aos recorrentes problemas do z3?
vlww
 
Amigos, o Zenfone 2 lançou hoje e eu tava pensando em compra-lo!
Alguma opção melhor na mesma faixa de preço???
Até 1500 reais ou até mesmo mais barato

Motorola Moto Maxx, novo Moto X Style que sai mês que vem ... Eu esperaria um pouco, pelo menos até sair o X Style.
 
Estou na dúvida muito grande de qual celular pegar.

Xperia C4 Dual
Moto X Play Dual
ou
Zenfone 2

Andei olhando em sites de comparativos que o Zenfone 2 a bateria acaba super rápido mesmo problema do Zenfone 5 e achei ele grande d+.
 
Amigos, tenho um Htc Desire 816 porém ele só tem 8gb de memória interna e isso tem me incomodado. Então estou pensando em trocar por um Note 4.
Vocês acham que vale a pena comprar o note 4 agora mesmo com o lançamento do 5?
Também quanto ao preço do note, será que vai dar uma baixada em breve?
 
Estou na dúvida muito grande de qual celular pegar.

Xperia C4 Dual
Moto X Play Dual
ou
Zenfone 2

Andei olhando em sites de comparativos que o Zenfone 2 a bateria acaba super rápido mesmo problema do Zenfone 5 e achei ele grande d+.

O melhor aí sem dúvidas é o X Play. A bateria dele chega ser até melhor que o Moto Maxx, além de que roda qualquer coisa na Playstore e tem o sistema limpo.
 
Amigos, tenho um Htc Desire 816 porém ele só tem 8gb de memória interna e isso tem me incomodado. Então estou pensando em trocar por um Note 4.
Vocês acham que vale a pena comprar o note 4 agora mesmo com o lançamento do 5?
Também quanto ao preço do note, será que vai dar uma baixada em breve?

Com o lançamento do 5 é de se esperar uma diminuição do 4, porém leva um pouco de tempo, fica atento as promoções.
 
O melhor aí sem dúvidas é o X Play. A bateria dele chega ser até melhor que o Moto Maxx, além de que roda qualquer coisa na Playstore e tem o sistema limpo.


O melhor aí sem dúvidas é o X Play. A bateria dele chega ser até melhor que o Moto Maxx, além de que roda qualquer coisa na Playstore e tem o sistema limpo.

Então usei meu D3 por 2 anos e meio e rodava bem com o android puro preciso trocar por outro só não gosto muito de telas grandes, pois fica ruim para guardar no bolso, mas fica a dúvida muito grande ainda kk
 
Então usei meu D3 por 2 anos e meio e rodava bem com o android puro preciso trocar por outro só não gosto muito de telas grandes, pois fica ruim para guardar no bolso, mas fica a dúvida muito grande ainda kk

o Moto X play é enorme e, para você, talvez seja pouco prático. Eu indicaria para você o Galaxy A5
 
Colegas,

tinha um Moto G (primeira geração). Perdi e não o acho. Por isso quero comprar meu segundo smartphone.

Fiquei em dúvida entre os aparelhos: Galaxy Note 4/ Zenfone 2/ Moto X Play/ Galaxy A7/ LG G3/ Nexus 5/ Huawei Ascend P7 e Z3 Compact. Aceito sugestão de outros modelos. Tenho até R$1500 (Um mil e quinhentos reais) para efetivar a compra.

Alguns itens que pesam na escolha: qualidade da tela e câmera (não importa o número de megapixel, mas sim a qualidade das fotografias e vídeos) e desempenho - não uso jogos.

Pretendo pagar no cartão de crédito e não tenho problema em comprar em sites de leilão (Mercadolivre, por exemplo), desde que tenha nota fiscal.

Se tiverem argumentos técnicos para justificar suas preferências, melhor ainda. Conto com vocês.
 
Colegas,

tinha um Moto G (primeira geração). Perdi e não o acho. Por isso quero comprar meu segundo smartphone.

Fiquei em dúvida entre os aparelhos: Galaxy Note 4/ Zenfone 2/ Moto X Play/ Galaxy A7/ LG G3/ Nexus 5/ Huawei Ascend P7 e Z3 Compact. Aceito sugestão de outros modelos. Tenho até R$1500 (Um mil e quinhentos reais) para efetivar a compra.

Alguns itens que pesam na escolha: qualidade da tela e câmera (não importa o número de megapixel, mas sim a qualidade das fotografias e vídeos) e desempenho - não uso jogos.

Pretendo pagar no cartão de crédito e não tenho problema em comprar em sites de leilão (Mercadolivre, por exemplo), desde que tenha nota fiscal.

Se tiverem argumentos técnicos para justificar suas preferências, melhor ainda. Conto com vocês.

Substitua o A7 pelo S5 que é melhor que ele e é achado por menos de R$ 1500. Mas de todos que você citou aí, eu iria de Note 4, por conter 3GB de RAM (tá, o Zenfone 2 tem 4GB, mas o Note 4 tem processador melhor), ótima tela, ótima câmera (considero a melhor câmera de todos os celulares que você citou, que se dane o Z3 Compact) e a bateria ser razoavelmente boa.
 
Substitua o A7 pelo S5 que é melhor que ele e é achado por menos de R$ 1500. Mas de todos que você citou aí, eu iria de Note 4, por conter 3GB de RAM (tá, o Zenfone 2 tem 4GB, mas o Note 4 tem processador melhor), ótima tela, ótima câmera (considero a melhor câmera de todos os celulares que você citou, que se dane o Z3 Compact) e a bateria ser razoavelmente boa.
Obrigado manoelvitor! Realmente o S5 é melhor opção do que A7, concordo. Agora é esperar uma daquelas promoções malucas para pegar o Galaxy Note 4. Na sua opinião, qual seria a segunda e terceira colocação?
 
Depois de muita pesquisa e review para a minha utilização acabei comprando o Moto X Play. Já tive da Sony e meu antigo D3 que era excelente.
 
Obrigado manoelvitor! Realmente o S5 é melhor opção do que A7, concordo. Agora é esperar uma daquelas promoções malucas para pegar o Galaxy Note 4. Na sua opinião, qual seria a segunda e terceira colocação?
Segunda colocação fica com o dois aparelhos: S5 e LG G3, caso queira optar por algum dos dois, escolha o que tiver menor preço ou que seja mais bonito. E em terceiro, fica o X Play por conta da sua bateria e sistema limpo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo