[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Mas essa história da memória flash dele ser lenta? To entre ele e o Redmi

só é um pouco mais lenta que o normal, nada que atrapalhe a experiencia de uso

tem que levar em conta que o k5 tem um SoC mais poderoso que o do redmi 2
 
Olá pessoal, seguinte, venho de um Zefone2 que por sinal é um smartphone top no desempenho, porem com uma simples queda o display foi completamente destruído.
Agora estou querendo comprar um novo celular, de preferência com tela 5.7", sendo assim tem o Note 5, Note 4 e o Moto X Style.
Os Notes estão praticamente do mesmo preço na faixa de 3.200 já o Style encontrei por 2.200 (diferença de 1.000 conto)
Note 5-> 32GB, sem suporte a cartão, bateria lacrada e revestimento de vidro( da medo)
Note 4-> 32GB, suporte a cartão, bateria removível
X Style-> 32GB, suporte a cartão, dual Sim , Parece ser o mais robusto
Agora eu pergunto: levando em conta apenas hardware e robustez, será que vale a pena pegar o Moto X Style e de quebra economizar R$1000, ou devo ver o Note 4 como outra alternativa.
Grato.

Ja pensou no moto X force ??? parece o ideal para o seu caso
 
galera, quanto vale um Iphone 4S bastante usado (3 anos), com bateria viciada e bem cheio de detalhes (mas a tela não está quebrada)...
Será que consigo vender?
 
só é um pouco mais lenta que o normal, nada que atrapalhe a experiencia de uso

tem que levar em conta que o k5 tem um SoC mais poderoso que o do redmi 2
 


Ja pensou no moto X force ??? parece o ideal para o seu caso
Já pensei sim, porem procuro um celular com tela 5.7" e o moto force tem 5.4". Para o meu uso o tamanho da tela faz muita diferença..
 
Olá pessoal, seguinte, venho de um Zefone2 que por sinal é um smartphone top no desempenho, porem com uma simples queda o display foi completamente destruído.
Agora estou querendo comprar um novo celular, de preferência com tela 5.7", sendo assim tem o Note 5, Note 4 e o Moto X Style.
Os Notes estão praticamente do mesmo preço na faixa de 3.200 já o Style encontrei por 2.200 (diferença de 1.000 conto)
Note 5-> 32GB, sem suporte a cartão, bateria lacrada e revestimento de vidro( da medo)
Note 4-> 32GB, suporte a cartão, bateria removível
X Style-> 32GB, suporte a cartão, dual Sim , Parece ser o mais robusto
Agora eu pergunto: levando em conta apenas hardware e robustez, será que vale a pena pegar o Moto X Style e de quebra economizar R$1000, ou devo ver o Note 4 como outra alternativa.
Grato.


Cara, por 1700 fica padrão, onde foi que vc viu rsrs? mais realmente a S-pen e a biometria não me fariam falta..Depois da desagradável experiência da quebra do Zenfone2, estou procurando um celular com um bom desempenho e bem robusto.
Nexus 6P interessa?
 
Galera, até 1.800 parcelado, quais as melhores opções?
 
Além do lenovo a7010, existe algum intermediário no Brasil com leitor biométrico?
Comprei o vibe mas devido ter um defeito acabei cancelando a compra (cheguei a trocar o aparelho mas veio igual).
Pensei no galaxy a5 ou a7 modelo 2016, oq acham?
Saberiam me dizer se a cam desses modelos chegam perto de um lg g4, s6, moto style?
Vlw
 
Es há duvida, trocar lumia 640 por ZF2? Consegui boletar por 950,00 (preço ta bom?) ?
 
Olá pessoal, seguinte, venho de um Zefone2 que por sinal é um smartphone top no desempenho, porem com uma simples queda o display foi completamente destruído.
Agora estou querendo comprar um novo celular, de preferência com tela 5.7", sendo assim tem o Note 5, Note 4 e o Moto X Style.
Os Notes estão praticamente do mesmo preço na faixa de 3.200 já o Style encontrei por 2.200 (diferença de 1.000 conto)
Note 5-> 32GB, sem suporte a cartão, bateria lacrada e revestimento de vidro( da medo)
Note 4-> 32GB, suporte a cartão, bateria removível
X Style-> 32GB, suporte a cartão, dual Sim , Parece ser o mais robusto
Agora eu pergunto: levando em conta apenas hardware e robustez, será que vale a pena pegar o Moto X Style e de quebra economizar R$1000, ou devo ver o Note 4 como outra alternativa.
Grato.
Amigo, palavras de quem já teve o note 4, o LG G4 e o galaxy S6, que é muito próximo do note 5 em conceito e especificações, compartilhando o mesmo Soc e câmera...

O note 4 é excelente, mas a tela dele degrada muito com o tempo e o sinal dele é péssimo, não podia deixar no 4g, pq ficava oscilando muito entre o 3g... Irritava e fazia gastar bateria...
O S6 é um puta de um aparelho, imagino que o note 5 seja ainda melhor, mas no q diz respeito ao desempenho são iguais, e no Android 6.0.1 ficou melhor ainda... Mas são aparelhos realmente frágeis e não transmitem sensação de robustez.

Recentemente adquiri o moto x style por necessitar usar dois chips, o meu e o da empresa, não gosto de andar com 2 aparelhos no bolso. É um aparelho muito robusto! Não passa a impressão que se cair, certamente quebrará... E o desempenho é ainda melhor que no s6, bateria melhor também, tela espetacular, mesmo não sendo amoled...

A câmera é um pouco inferior, mas muito boa também...
Acho que no mercado nacional, pra pegar com NF e garantia, seja o melhor custo benefício.
 
Olá pessoal, tenho um lumia 640 e quero mudar para o sistema android, e gostaria que vcs me ajudassem. Estou querendo smartphone no máximo 1.500,00 e que tenha a melhor autonomia de bateria e um desempenho suficiente para rodar o sistema. Pesquisei muito e encontrei comentários sobre o moto x play, vibe a7010, moto maxx e vários outros, mas lembrei de um antigo que parece ainda ser um bom smart, o lg g2. O que vcs acham, compensa um smart de 2013 ou existe algo melhor custando menos de 1.5k?
 
Pessoal, pensando em trocar meu cel, tenho um Lumia 530, curti muito e não tenho nada do que reclamar do Windows phone, já tive 2 com Android e a experiência não foi das melhores, apesar de achar que a culpa não foi totalmente do Android e sim dos aparelhos também que não ajudavam.

Enfim, estou analisando a possibilidade de troca, não quero celular grande, tem que ser no máximo de 14cm pra baixo.

Estou vendo no momento:

Asus Zen Fone Live, pelo que vi, ele é a mesma coisa do que o GO, só adicionado a tv digital e algumas melhorias no próprio aparelho. No site da Asus com cupom está saindo por R$583. Mas voltar pra Android??? Eis a dúvida. Alguém com esse aparelho, pode recomendar?

Xiamoi Redmi 2, me pareceu interessante também, mas conheço nada da marca, está abaixo dos R$600. Mesma dúvida do de cima, Android? Alguém que tenha esse aparelho, pode recomendar?

Lumia 640. Nas Americanas está saindo a R$630. Esse é o que mais estou inclinado a pegar. Como disse, nada a reclamar da plataforma Windows no celular, pelo contrário, pra mim só elogios.

O que me sugerem?
 
Olá pessoal, tenho um lumia 640 e quero mudar para o sistema android, e gostaria que vcs me ajudassem. Estou querendo smartphone no máximo 1.500,00 e que tenha a melhor autonomia de bateria e um desempenho suficiente para rodar o sistema. Pesquisei muito e encontrei comentários sobre o moto x play, vibe a7010, moto maxx e vários outros, mas lembrei de um antigo que parece ainda ser um bom smart, o lg g2. O que vcs acham, compensa um smart de 2013 ou existe algo melhor custando menos de 1.5k?
Vai de play mesmo.
 
Estou animado em testar um cardboard e animei em comprar um celular com giroscópio.. vi q o Lenovo A7010 está com alguns problemas no giroscópio e não tenho ideia do qual comprar..

Alguém q manja aí pode me indicar algum?

Claro, com o custo x benefício sempre em primeiro lugar haha
 
Olá pessoal, tenho um lumia 640 e quero mudar para o sistema android, e gostaria que vcs me ajudassem. Estou querendo smartphone no máximo 1.500,00 e que tenha a melhor autonomia de bateria e um desempenho suficiente para rodar o sistema. Pesquisei muito e encontrei comentários sobre o moto x play, vibe a7010, moto maxx e vários outros, mas lembrei de um antigo que parece ainda ser um bom smart, o lg g2. O que vcs acham, compensa um smart de 2013 ou existe algo melhor custando menos de 1.5k?

moto x play
 
Pessoal, pensando em trocar meu cel, tenho um Lumia 530, curti muito e não tenho nada do que reclamar do Windows phone, já tive 2 com Android e a experiência não foi das melhores, apesar de achar que a culpa não foi totalmente do Android e sim dos aparelhos também que não ajudavam.

Enfim, estou analisando a possibilidade de troca, não quero celular grande, tem que ser no máximo de 14cm pra baixo.

Estou vendo no momento:

Asus Zen Fone Live, pelo que vi, ele é a mesma coisa do que o GO, só adicionado a tv digital e algumas melhorias no próprio aparelho. No site da Asus com cupom está saindo por R$583. Mas voltar pra Android??? Eis a dúvida. Alguém com esse aparelho, pode recomendar?

Xiamoi Redmi 2, me pareceu interessante também, mas conheço nada da marca, está abaixo dos R$600. Mesma dúvida do de cima, Android? Alguém que tenha esse aparelho, pode recomendar?

Lumia 640. Nas Americanas está saindo a R$630. Esse é o que mais estou inclinado a pegar. Como disse, nada a reclamar da plataforma Windows no celular, pelo contrário, pra mim só elogios.

O que me sugerem?

redmi 2 pro
 
Amigo, palavras de quem já teve o note 4, o LG G4 e o galaxy S6, que é muito próximo do note 5 em conceito e especificações, compartilhando o mesmo Soc e câmera...

O note 4 é excelente, mas a tela dele degrada muito com o tempo e o sinal dele é péssimo, não podia deixar no 4g, pq ficava oscilando muito entre o 3g... Irritava e fazia gastar bateria...
O S6 é um puta de um aparelho, imagino que o note 5 seja ainda melhor, mas no q diz respeito ao desempenho são iguais, e no Android 6.0.1 ficou melhor ainda... Mas são aparelhos realmente frágeis e não transmitem sensação de robustez.

Recentemente adquiri o moto x style por necessitar usar dois chips, o meu e o da empresa, não gosto de andar com 2 aparelhos no bolso. É um aparelho muito robusto! Não passa a impressão que se cair, certamente quebrará... E o desempenho é ainda melhor que no s6, bateria melhor também, tela espetacular, mesmo não sendo amoled...

A câmera é um pouco inferior, mas muito boa também...
Acho que no mercado nacional, pra pegar com NF e garantia, seja o melhor custo benefício.
Amigo...Obrigado pelos esclarecimentos
 
Meus amigos, qual celular vcs me recomendariam comprar até R$ 1000.00?

Até agora os que mais me chamaram a atençao foram o Moto G 3° Geraçao e o Lenovo Vibe K5. Dei uma olhada no LG K10 mas nao gostei do design, e os Samsung tbm nao em atraem por serem todos iguais.

Achei tbm o ZenFone 2 Laser nessa faixa, achei um otimo celular. Só precisaria pegar na mao pra ver o tamanho dele, já que a tela é de 5.5"!

Minha duvida maior é em relaçao aos Nokia. O Windows Phone é um sistema operacional que vale a pena ou vcs acham o Android superior?



vlwzxx..
 
Galera ajuda rapida, um Asus Zenfone 2 Prata 32GB por 1015 ta valendo, tem algo melhor? Valeu.
 
Qual android me recomendam, do nível do S6?
Quero voltar pro android, mas não quero muito voltar pro S6. É um aparelho bom, mas queria testar outra fabricante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo