[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Pessoal, boa tarde. Estou Pensando seriamente em um LG G4 dual. Tenho necessidade que seja Dual. Sei que o Moto G 3 e Moto X possui suporte para rede LTE 4G nos dois Sim cards ou seja, nao preciso trocar o sim para obter rede no segundo Chip sim Card. (Claro que somente 1 sim de cada vez funciona o 4G)
Minha pergunta é: Sabe se o G4 tem este suporte? Se não qual outro modelo/Marca possui tal funcionalidade?
Obrigado.

O Redmi 2 Pro tem essa função e é um excelente smart, mas é um intermediário e não sei se atenderia ao seu uso.
 
Será que pego o s7 flat no submarino por R$ 3.018,80 ? ou será que espero mais (não vou aguentar esperar mais que 1 mês) ? sendo que estou sem celular no momento. Também vi ele saindo por menos em algumas lojas desconhecidas e sem resgistro, no buscapé. O que faço? há algum celular melhor por 3 mil? ( pensei em esperar o lançamento do iphone 7, mas provavelmente vai custar mais que 3 mil).
 
Obrigado pela dica. Mas estava a procura de um intermediário um pouco melhor. Pensei no g 3 turbo. Mas ainda tenho dúvida... Rsrs
 
Obrigado pela dica. Mas estava a procura de um intermediário um pouco melhor. Pensei no g 3 turbo. Mas ainda tenho dúvida... Rsrs
 
Será que pego o s7 flat no submarino por R$ 3.018,80 ? ou será que espero mais (não vou aguentar esperar mais que 1 mês) ? sendo que estou sem celular no momento. Também vi ele saindo por menos em algumas lojas desconhecidas e sem resgistro, no buscapé. O que faço? há algum celular melhor por 3 mil? ( pensei em esperar o lançamento do iphone 7, mas provavelmente vai custar mais que 3 mil).

não há nada melhor que o s7 por 3 mil, nem que chegue perto, talvez o 6p importado. o iphone 7 chega em novembro aqui e não será menos que 4k
 
Bom dia. Hoje qual seria um bom custo benefício dual chip com uma bateria descente?
 
Até uns 1500.....mas se puder gastar menos seria bom demais.....

Não uso telefone para jogar...no maximo uma foto...whats....e ligação mesmo.

to de olho em um LG G4, tem a opção dual chip também, a câmera é ótima, a bateria deve chegar a 1 dia com uso moderado, isso na faixa de 1500 (à vista)

só ressaltei pois estou de olho nesse modelo, é bem possível que a galera te dê opções melhores, mas vale a pena dar uma olhada =)
 
to de olho em um LG G4, tem a opção dual chip também, a câmera é ótima, a bateria deve chegar a 1 dia com uso moderado, isso na faixa de 1500 (à vista)

só ressaltei pois estou de olho nesse modelo, é bem possível que a galera te dê opções melhores, mas vale a pena dar uma olhada =)

Só vejo reclamação do LG G4.....ainda mais da bateria
 
Estou à procura de um aparelho intermediário para presentear meu irmão. Consegui boletar um asus zenfone go por 590,00.

Andei vendo também o xiaomi redmi 2 pro por 650,00.

No quesito câmera e desempenho em tarefas simples, qual melhor aparelho até essa faixa de 650,00? Não quero gastar mais que isso...
 
Boa noite pessoal, comprei um Moto x Style no Submarino que chegou na ultima sexta e to pensando em fazer a devolução, estou usando com capa e película, a caixa e tudo q veio nela estão como novos.

Sobre o direito de devolução/arrependimento de 07 dias alguém já fez ou sabe como funciona?
 
Boa noite pessoal, comprei um Moto x Style no Submarino que chegou na ultima sexta e to pensando em fazer a devolução, estou usando com capa e película, a caixa e tudo q veio nela estão como novos.

Sobre o direito de devolução/arrependimento de 07 dias alguém já fez ou sabe como funciona?

Se tiver dentro do prazo de 7 dias e o aparelho em perfeitas condições, vc pode entrar em contato com o site e fazer o pedido de devolução.
Fiz isso com o lenovo a7010 q comprei no walmart pois veio com defeito. Pedi a troca do aparelho e veio com o mesmo problema, então resolvi cancelar a compra.

Ps: pq vc quer devolver? N gostou do aparelho ou observou algum defeito?
 
Se tiver dentro do prazo de 7 dias e o aparelho em perfeitas condições, vc pode entrar em contato com o site e fazer o pedido de devolução.
Fiz isso com o lenovo a7010 q comprei no walmart pois veio com defeito. Pedi a troca do aparelho e veio com o mesmo problema, então resolvi cancelar a compra.

Ps: pq vc quer devolver? N gostou do aparelho ou observou algum defeito?

Cara esperava bem mais da bateria, no mais é um ótimo aparelho ao meu ver, bonito tela muito boa, ainda to pensando de fico ou devolvo. Se devolver vou pegar um Moto Maxx ou um X Play.
 
Cara esperava bem mais da bateria, no mais é um ótimo aparelho ao meu ver, bonito tela muito boa, ainda to pensando de fico ou devolvo. Se devolver vou pegar um Moto Maxx ou um X Play.

Entendi.
Se vc n estiver satisfeito com a bateria talvez o x play resolva mesmo.
 
O moto maxx ainda é uma boa opção?
 
Fala pessoal. To procurando um smartphone entre R$ 650,00 ~ R$ 900,00 (da pra estourar um pouquinho mais se for o caso) seguindo os seguintes critérios.
- Câmera boa é o principal (para fotos).
- Android
- Tela entra 4.6' ~ 5' (5' pra mim já é grande de mais, 4.6 seria o ideal)
- Suporte Cartão microSD 32GB class 10
- Entrada de fone padrão (P2; tanto tempo que não compro celular que eu nem sei mais se alguma empresa usa outro padrão)

Minha utilização básica é whatsapp, telegram, música e tirar foto. Uma bateria que dure bem usando essas funcionalidades o dia todo seria interessante. O 3G e/ou wifi basicamente nunca são desligados. Não me importo com jogos 3D, filmagem ou reprodução de vídeo.
 
Galera, meu pai tem um Moto G 2 geração e quer trocar pra um maior e melhor. Ele ta usando pro app do Uber, Wpp, GPS e afins. Qual seria a melhor opção e mais barata possível???
 
O moto maxx ainda é uma boa opção?
Fala amigo!!
Eu comprei um Moto Maxx no final do ano passado ( Assaltado ), e não tive uma boa experiência com o aparelho, e já o vendi...
Algumas impressões :
- O aparelho esquenta bastante
- A bateria, depois de 2 semanas, dura somente 24h com uso moderado, atingindo 4h de SoT, contradizendo totalmente á propaganda da motorola.
- Ele é pesado, e os botões físicos as vezes falhavam
- Provavelmente o Android M será o último que o mesmo receberá.
Acho que o mesmo só vale a pena se encontrado abaixo de 1.5k...
Depois disso comprei um GS6, que tem uma bateria medíocre e carece no armazenamento, além da tela ter uma "tintura" rosa/esverdeada, visivel principalmente em fundos brancos ( Defeito SUPER comum em displays S.AMOLED ) que me irrita bastante, já que sou bastante mirrado com imagem..
Agora comprei um G4, por ENQUANTO nada a reclamar.
Abraço!
 
Fala amigo!!
Eu comprei um Moto Maxx no final do ano passado ( Assaltado ), e não tive uma boa experiência com o aparelho, e já o vendi...
Algumas impressões :
- O aparelho esquenta bastante
- A bateria, depois de 2 semanas, dura somente 24h com uso moderado, atingindo 4h de SoT, contradizendo totalmente á propaganda da motorola.
- Ele é pesado, e os botões físicos as vezes falhavam
- Provavelmente o Android M será o último que o mesmo receberá.
Acho que o mesmo só vale a pena se encontrado abaixo de 1.5k...
Depois disso comprei um GS6, que tem uma bateria medíocre e carece no armazenamento, além da tela ter uma "tintura" rosa/esverdeada, visivel principalmente em fundos brancos ( Defeito SUPER comum em displays S.AMOLED ) que me irrita bastante, já que sou bastante mirrado com imagem..
Agora comprei um G4, por ENQUANTO nada a reclamar.
Abraço!

Discordo fortemente, a bateria do moto maxx é lendaria e ainda tem um ótimo poder de processamento apesar de ser um aparelho do final de 2014.

Realmente vai parar no android M oficialmente o que é uma pena.

Na faixa de 1,3~1,4 k ainda é uma boa opção de compra.
 
Galera, meu pai tem um Moto G 2 geração e quer trocar pra um maior e melhor. Ele ta usando pro app do Uber, Wpp, GPS e afins. Qual seria a melhor opção e mais barata possível???

lenovo K5
 
Discordo fortemente, a bateria do moto maxx é lendaria e ainda tem um ótimo poder de processamento apesar de ser um aparelho do final de 2014.

Realmente vai parar no android M oficialmente o que é uma pena.

Na faixa de 1,3~1,4 k ainda é uma boa opção de compra.
 


lenovo K5
Nas primeiras semanas de uso realmente, o aparelho tem uma autonomia excelente de 6 a 8 horas de uso, mas não se mantém assim, com a instalação de apps, ele sofre muito com a falta de um sistema de gerenciamento de energia, não sendo resolvido por aplicativos, como por exemplo o Doze ( Da PS, porque não saiu o MM pra ele ) ou o Greenify...
E o aparelho sim possui bastante poder de fogo, mas ele esquenta bastante, até mesmo navegando na internet com Dados ligados, o que é meio incomodo...
Como eu disse, eu fiquei com o aparelho por 2 meses, e se ainda não acreditar em mim, só ir no tópico do aparelho, que quase todos sofrem do mesmo problema...
Abraço!
 
Aniversário do pai chegando, e tô pensando em dar um Redmi note 3 pro pra ele...
Alguém sabe onde que eu posso comprar?
Abraço!
 
Alguém recomenda um smart de 4" a 4.5" por até R$ 650 ??? Tem que ser nesse tamanho por conta de caber em uma mão pequena. (por isso descartei o ALcatel Idol que é 4.7")

É para substituir um "telefone" de Mãe Samsung M2710 que caiu e ferrou o LCD, mas Ela ainda não tem experiência em Android... (vive fugindo de tecnologia, quer simplicidade no uso, mas chegou o dia da mudança :p )

Pediram p/ ver o Samsung J1 Mini SM-J105B/DL 4" , mas tem o LG K4 K130f 4.5", de preços equivalentes, mas não senti firmeza nas telas TFT e na estabilidade desses. (parece que o K4 tem um com tela IPS, mas pouco mais caro)

Teria outra marca/modelo decente ?? Grato por qualquer indicação.
 
Fala pessoal. To procurando um smartphone entre R$ 650,00 ~ R$ 900,00 (da pra estourar um pouquinho mais se for o caso) seguindo os seguintes critérios.
- Câmera boa é o principal (para fotos).
- Android
- Tela entra 4.6' ~ 5' (5' pra mim já é grande de mais, 4.6 seria o ideal)
- Suporte Cartão microSD 32GB class 10
- Entrada de fone padrão (P2; tanto tempo que não compro celular que eu nem sei mais se alguma empresa usa outro padrão)

Minha utilização básica é whatsapp, telegram, música e tirar foto. Uma bateria que dure bem usando essas funcionalidades o dia todo seria interessante. O 3G e/ou wifi basicamente nunca são desligados. Não me importo com jogos 3D, filmagem ou reprodução de vídeo.
O aparelho ideal pra vc é o Z3 compact.

Garimparia tudo atrás de um, mesmo que usado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo