• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Apareceu uma proposta de pegar um Pixel 2, usado (2 meses de uso), por 2500. Vale a pena? Ou ta caro? Pelas fotos que o vendedor me mandou, está em perfeito estado. Acompanha a película e capinha.
 
Senhores, o que está valendo mais a pena?
Pretendo comprar um Smartphone com a melhor câmera e recursos até R$1,600.00
Ainda estou de olho no S7. Parece continuar muito bom em sua categoria.
Vale a pena mesmo sendo de 2016? com esse valor seria melhor outra escolha?
ou até mesmo aguardar mais?
Agradeço desde já!
 
Vale a pena comprar amartphone agora? Ou espero os novos lançamentos? Alguém tem ideia de quando começarão a ser comercializados no Brasil?

Quero um na faixa dos 600, ate agora Moto E4 Plus ta unânime.
 
Vale a pena comprar amartphone agora? Ou espero os novos lançamentos? Alguém tem ideia de quando começarão a ser comercializados no Brasil?

Quero um na faixa dos 600, ate agora Moto E4 Plus ta unânime.
Se vc for esperar por lançamentos vai ficar esperando o resto da vida..rsrs
Quando o que será comercializado no Brasil?
 
Se vc for esperar por lançamentos vai ficar esperando o resto da vida..rsrs
Quando o que será comercializado no Brasil?
Pô, é que vi que a MWC tá acontecendo, então imaginei que teríamos lançamentos nos próximos 2 meses. Sobre esses lançamentos que perguntei a data.
 
Galera, o moto z2 play vale a pena para quem quer fazer root (desbloquear bootloader etc)? Se não for, qual seria o melhor até 1600 temers?
 
Senhores, o que está valendo mais a pena?
Pretendo comprar um Smartphone com a melhor câmera e recursos até R$1,600.00
Ainda estou de olho no S7. Parece continuar muito bom em sua categoria.
Vale a pena mesmo sendo de 2016? com esse valor seria melhor outra escolha?
ou até mesmo aguardar mais?
Agradeço desde já!

Estou nesse mesmo dilema... Em dúvida entre pegar um top da geração passada (já passaram duas gerações, visto que hoje lançou o S9/S9+).

E os intermediários atuais, como Zenfone 4 Selfie Pro, Zenfone 4, Moto Z2 Play, entre outros...

Mas acho que o melhor negócio, para mim claro, vai ser esperar um pouco até que o Galaxy A8 (não a versão Plus) chegue aos R$ 1.700,00 (visto que foi lançado a R$ 2.399,00). Acho que dentre uns 2 a 3 meses chegue neste valor...
 
Boa tarde galera, tenho um Moto G3 desde que ele lançou...e estou querendo trocar de telefone, estou entre as seguintes opçoes:

Moto g5s plus
Moto X4
Moto g6(?talvez?)

Eu pretendia gastar no maximo 1300 reais na troca, e queria um telefone que tivesse uma memoria ram e bateria consideraveis
desde ja agradeço
vlwwww
 
Boa tarde galera, tenho um Moto G3 desde que ele lançou...e estou querendo trocar de telefone, estou entre as seguintes opçoes:

Moto g5s plus
Moto X4
Moto g6(?talvez?)

Eu pretendia gastar no maximo 1300 reais na troca, e queria um telefone que tivesse uma memoria ram e bateria consideraveis
desde ja agradeço
vlwwww
moto g6 mesmo, o que está pra ser revelado essa semana, a questao é que meu celular ta muito ruim mesmo, e se eu for ficar esperando sempre lançar a proxima geração eu nao vou comprar nunca entende?[

algum outro celular bom voces recomendam?
 
Estou nesse mesmo dilema... Em dúvida entre pegar um top da geração passada (já passaram duas gerações, visto que hoje lançou o S9/S9+).

E os intermediários atuais, como Zenfone 4 Selfie Pro, Zenfone 4, Moto Z2 Play, entre outros...

Mas acho que o melhor negócio, para mim claro, vai ser esperar um pouco até que o Galaxy A8 (não a versão Plus) chegue aos R$ 1.700,00 (visto que foi lançado a R$ 2.399,00). Acho que dentre uns 2 a 3 meses chegue neste valor...

Sou muito mais o S7 do que qualquer intermediário da atualidade. O fato de estar saindo a 2ª geração acima dele (Galaxy S9) não o torna pior.
Não vou levar muito em conta minha experiência com o S7 Edge que eu possuo porque estou tendo algumas decepções por esperar mais dele após sair de um S6. Fora que tive problemas com o backup da Samsung (que deixou meu aparelho com desempenho abaixo do esperado), o que não vai acontecer com quem comprar o aparelho e usar o sistema zerado. Também não gosto da tela curva que não serve pra nada (comprei o Edge por causa da bateria). Se fosse hoje, teria comprado o modelo normal.
Mas analisando friamente, o S7 é um aparelho muito, mas muito superior a qualquer outro da faixa de preço dele. Não tem como comparar.
Único que chega perto é o LG G6 que é concorrente direto do S7, mas é um pouco mais difícil de achar (mas acha também). Seria uma outra opção que eu cogitaria no seu caso.
O A8 é um celular que deve ser maravilhoso pra essa modinha de selfie. Fora isso, é um ótimo aparelho, mas não é pra custar esse absurdo. Ainda é um aparelho intermediário. O domínio do mercado fez a Samsung enlouquecer nos preços.
 
Até R$ 400,00, qual celular vocês me recomendam pra uma adolescente?

Nesse caso o ponto mais forte do celular deve ser(SE possível) a câmera.

Obrigado
 
Pessoal, procuro um smartphone até 1000 reais, que possua uma tela Full HD ou superior e que também possua um processador bom o suficiente para rodar aplicativos de redes sociais sem travamentos. Não me importo com câmera ou bateria.

Me indicariam algum?
 
Até R$ 400,00, qual celular vocês me recomendam pra uma adolescente?

Nesse caso o ponto mais forte do celular deve ser(SE possível) a câmera.

Obrigado

Para você, recomendaria o Alcatel Pop 4 Premium. A câmera dele humilha muito smartphone de 1000-1500 reais que se tem por aqui.
 
Última edição:
GENTE
escolham um custo x beneficio:
moto g5s plus
moto z2 play
zenfone 4 selfie pro
moto x4
 
Moto G5s, LG Q6(estou com medo do modelo M700TV não ter Gorilla Glass) ou espero esses smartphones que estão sendo anunciados na MWC?
 
GENTE
escolham um custo x beneficio:
moto g5s plus
moto z2 play
zenfone 4 selfie pro
moto x4

Nota de 0 a 10 em custo benefício

1° Moto X4 (8.3)
2° Moto G5S Plus (8.1)
3° Zenfone 4 Selfie Pro (7.6)
4° Moto Z2 Play (7.3)
 
Moto G5s, LG Q6(estou com medo do modelo M700TV não ter Gorilla Glass) ou espero esses smartphones que estão sendo anunciados na MWC?

Os smartphones anunciados na MWC vão demorar para chegar no Brasil. Além disso não foi anunciados nenhum smartphone intermediário que chamasse atenção

Entre Moto G5S e LG Q6, Moto G5S sem dúvidas. LG Q6 é uma farsa, O design é bonito e só. Processador fraco, câmera péssima e bateria que se esgota rapidamente.
 
Nota de 0 a 10 em custo benefício

1° Moto X4 (8.3)
2° Moto G5S Plus (8.1)
3° Zenfone 4 Selfie Pro (7.6)
4° Moto Z2 Play (7.3)
 


Os smartphones anunciados na MWC vão demorar para chegar no Brasil. Além disso não foi anunciados nenhum smartphone intermediário que chamasse atenção

Entre Moto G5S e LG Q6, Moto G5S sem dúvidas. LG Q6 é uma farsa, O design é bonito e só. Processador fraco, câmera péssima e bateria que se esgota rapidamente.
Certo, Moto G5S é o melhor até 1000 reais, certo?
 
Certo, Moto G5S é o melhor até 1000 reais, certo?

Não sei. Também queria saber. Tanto é que eu já fiz pergunta sobre isso.

Acredito que o Moto G5 Plus é superior em performance que o G5S,mas talvez a diferença de preço não compense o ligeiro ganho de performance.

Também não devemos fechar os olhos para algumas marcas pouco conhecidas, fora do quarteto Assus-Samsung-Apple-Motorola
 
Última edição:
Não sei. Também queria saber. Tanto é que eu já fiz pergunta sobre isso.

Acredito que o Moto G5 Plus é superior em performance que o G5S,mas talvez a diferença de preço não compense o ligeiro ganho de performance.

Também não devemos fechar os olhos para algumas marcas pouco conhecidas, fora do quarteto Assus-Samsung-Apple-Motorola
Provavelmente alguns Xiaomi valem mais a pena, mas eu não sou nem um pouco fã de botão capacitivo/físico, se não pegaria um Xiaomi. E pra Samsung eu fecho o olho sim, kkk.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo