• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Pra gastar entre 800 a 1300, qual a melhor opção? Samsung ou Motorola?
Estou pensando no J8 ou no S6 Plus.....

Eu confesso que ainda não consigo recomendar nenhum Samsung que não seja da linha top. Não confio em Samsung intermediário.

Obrigado! Mais uma pergunta, entre o s9 e o S9+ a câmera muda muito?

Não. Muda quase nadabporque a câmera principal do S9 Plus é idêntica a do S9. A segunda câmera é mais pra situações bem específicas e mesmo nessas situações não faz uma diferença absurda.
 
Eu confesso que ainda não consigo recomendar nenhum Samsung que não seja da linha top. Não confio em Samsung intermediário.



Não. Muda quase nadabporque a câmera principal do S9 Plus é idêntica a do S9. A segunda câmera é mais pra situações bem específicas e mesmo nessas situações não faz uma diferença absurda.
Brigadão!
 
Fala amigans, tudobom? Estou pra sair de um Sony Xperia Z2, acho que tenho desde 2014, e procuro por um celular por volta de uns 1400 reais, o que tem se destacado ultimamente? Procuro por uma camera legalzinha, armazenamento ok, nada demais. Acredito que qualquer um nessa faixa deva ser melhor do que eu tenho agora. Gostaria de comprar aqui em lojas brasileiras mesmo. Vlw ;D
 
Bom dia!

Estou querendo comprar um celular com o melhor custo/benefício até 600 reais. Quais vocês recomendam?

Obrigado!
 
Eu confesso que ainda não consigo recomendar nenhum Samsung que não seja da linha top. Não confio em Samsung intermediário.



Não. Muda quase nadabporque a câmera principal do S9 Plus é idêntica a do S9. A segunda câmera é mais pra situações bem específicas e mesmo nessas situações não faz uma diferença absurda.

Tambem fico com um pé atrás...
Acho que vou no Moto G....
 
Estou procurando um Smartphone entre R$ 1.000,00 e R$ 1.200,00 para meu pai. Havíamos gostado do Zenfone 4, mas hoje me apareceu o Zenfone Zoom S com muito mais memória interna e bateria - coisas que fazem diferença pra ele - por R$ 1.199,00 à vista no carrefour.

A diferença de processador e GPU não mudará nada para ele.
Li que a tela é Super AMOLED.

Como a esmola está parecendo demais, desconfio que há algo errado ou algum problema. Alguém poderia opinar sobre?
 
Mi a2 Lite e A5 2017

Bem pessoal, estou com dúvida a respeito destes modelos para adquirir (Mi a2 Lite e A5 2017), os considero de certa forma bem semelhantes, ao menos nas especificações que posso compreender, mas gostaria de opiniões. Qual vocês recomendariam, levando em consideração principalmente o tempo de vida útil do bom desempenho do aparelho no decorrer das atualizações, processamento e câmera.
 
Bom dia turma,
Estou pensando em comprar um celular agora nessa black fraude, fiquei em dúvida do Moto G6 plus , zenfone 4 sd 660 , xiaomi mi A 2 ... Qual deles aconselham ? Estou visando bateria, bom desempenho e camera. Obrigado !
 
Aquele bloqueio que a Anatel está aplicando, está travando esses celulares china? Tipo o Redmi ?
Ou funciona normalmente?

Funciona normalmente.
O bloqueio da Anatel nada tem haver com celulares de qualidade.
 
Será que teremos boas promos de iphone nessa BF aqui? Pensando na possibilidade de trazer um através destes grupos de redirecionamento de compras no eua...
 
Pode parecer uma pergunta boba, mas estou querendo trocar de celular, estava cogitando o Zenfone 5, mas notei que o Galaxy S8 está com um preço parecido, acredito que na Black Friday o S8 chegue por uns 1800. Qual deles está valendo mais a pena?
 
Tenho um moto G6 Play com apenas 1 Mês de uso e estou pensando em trocar por um Iphone SE.
Gostaria de Saber se vale a pena trocar pois não estou satisfeito com a performance do G6 Play

OBS: Meu moto G é 32 GB e o Iphone é 16GB.
 
Tenho um moto G6 Play com apenas 1 Mês de uso e estou pensando em trocar por um Iphone SE.
Gostaria de Saber se vale a pena trocar pois não estou satisfeito com a performance do G6 Play

OBS: Meu moto G é 32 GB e o Iphone é 16GB.

Trocar sem pagar mais nada? Se você busca desempenho e não liga pra pouco armazenamento vale sim.
 
Galera, minha mão está coçando para comprar esse novo OnePlus 6T.

Tenho um iPhone 7 plus atualmente mas estou querendo mudar um pouco para Android (gosto de ambos os sistemas).
Vale a pena a troca ou fica ela por elas?

Abraços!
 
Ae galera beleza, algum poderia me tirar uma duvida, estou pensando em comprar um iphone 8 pelo ebay.
Quando estava lendo o anuncio o mesmo estava escrito assim "Serviços de alfândega e rastreamento internacional fornecidos"
e na parte de pagamento constava isso "Todos os custos de importação e entrega internacional são pagos à Pitney Bowes"
Procurei informações e nao achei, gostaria de saber se é confiável isso e se a possibilidade de eu ser taxado é 0 ?

Obrigado!!
 
Galera, alguem aqui tem o Zenfone MAX PRO M1, e sabe se ele é bom? Estou procurando por um celular com boa bateria,tela, som e desempenho, e tenho ate uns 1200 para gastar... é uma boa compra?
 
Alguem ai pode dizer um celular com bom desempenho pra jogar e barato? To querendo trocar meu j5 2015 pq so tem 8 gb de memoria interna
 
Pessoal, hoje tenho um OnePlus 5T mas, por motivos de força maior, vou precisar me desfazer dele.

Considere que para todos que eu vou citar abaixo tem um plano de 12gb de dados ao mês.

Estou entre o S9+ (40 euros/mês), o P20 Pro (45 euros/mês) e o Pixel 3 (45 euros/mês). Poderia pegar o XL mas achei ele muito feio e não acho que valha 6 euros a mais por mês.

Hoje, estou bastante satisfeito com meu 5T principalmente por causa do desempenho. Então eu queria algo tão rápido quanto e que, principalmente, mantivesse essa velocidade ao longo dos meses ou anos.

Também gostaria de uma tela muito boa, o que é bastante importante pra mim. Camera também é importante, mas menos que tela ou bateria.

E acho essencial receber atualizações rápido e poder fazer root.

E então, o que sugerem?
 
Pessoal, quero dar um celular de presente pro meu irmão. Coisa básica, que tenha uma câmera boazinha, desempenho bom pra redes sociais e etc. Até uns R$ 600,00. Galaxy J5 Pro tá valendo a pena?
 
Bom dia amigos! Em janeiro estarei indo para os EUA e gostaria de sugestões de um celular para comprar por la, na faixa até uns 500 dólares mais ou menos. Quais vcs me indicam?
OBs: Gostaria de um celular com boas câmeras e um bom processador.
 
Última edição:
Opa, com a Black Fraude chegando aí tenho considerado trocar de celular caso apareça uma promoção boa, tenho um Nokia Lumia 920 (Windows Phone) com 6~ anos e apesar desse tempo todo o aparelho não tem nenhum risco e funciona super bem eu diria, só peca por ter poucos aplicativos na minha opinião, recentemente Uber parou de funcionar nele. :feelbad:

Sei pouco sobre Smartphones e to com tempo limitado até dia 26 pra pesquisar a fundo sobre cada modelo. Procuro um smartphone que tenha boa fluidez, câmera decente pra tirar umas fotos legais, e áudio de boa qualidade (speakers/headphone) se possível, obviamente não uso muitas funções do celular nem 500 apps se mantive o Lumia esse tempo todo. :haha:

Alguma recomendação por volta de 700~ reais? Dando uma olhada rápida parece que a maioria dos celulares mid tão bem atrativos olhando por cima, maioria Quad/Octa core, telas de 5-5.5', cameras de 10-16MP, dual-chip, 2-3gb ram, 32gb~ de espaço etc etc, mas gostaria de ouvir a opinião de quem tem se mantido mais informado sobre os lançamentos, firmwares, testou diferentes aparelhos etc!
 
Galera, qual é o Smartphone CxB no momento desses modelos atuais entre 700 a 1000 ?

Seria para presente, um aparelho que seja equilibrado, se tiver digital biométrica seria bacana considerar.

Tenho atualmente um Moto G4 Plus, um aparelho que me arrependo muito, pelo fato de ser um aparelho com defeito de fabrica com seu ghost touch, sabem me dizer se esses novos modelos G5 / G6 passam por esse problema ?
pois geralmente os aparelhos da Motorola são os únicos que tem um CxB.

obrigado. =)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo