[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Estou pesquisando um aparelho até R$ 700,00 para usar no lugar de um Lenovo Vibe C2 (o bichinho está só a merda), vi uns anúncios na OLX, fiquei entre esses:

S7 usado
Moto G7 novo, lacrado
Moto One usado
A8 usado
 
Última edição:
Zenfone 5Z ou Samsung A70, duvida cruel , tenho 1900 pra comprar um novo aparelho, to vindo de um lg g6 que morreu do nada, ou tem algum melhor que estes? agradeço a ajuda
 
Zenfone 5Z ou Samsung A70, duvida cruel , tenho 1900 pra comprar um novo aparelho, to vindo de um lg g6 que morreu do nada, ou tem algum melhor que estes? agradeço a ajuda
Dá pra conseguir o G7 thinQ por 1500,00 ou tu tá com medo de repetir LG?
 
Sinceramente LG nunca mais , tive um Sony Xperia Z2 ta comigo ate hoje , e la se vão 6 anos pra mais , prefiro não repetir o erro....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dá pra conseguir o G7 thinQ por 1500,00 ou tu tá com medo de repetir LG?
Sinceramente LG nunca mais , tive um Sony Xperia Z2 ta comigo ate hoje , e la se vão 6 anos pra mais , prefiro não repetir o erro....
 
Zenfone 5Z ou Samsung A70, duvida cruel , tenho 1900 pra comprar um novo aparelho, to vindo de um lg g6 que morreu do nada, ou tem algum melhor que estes? agradeço a ajuda

Eu iria no 5Z, sou meio azarado com samsung e nenhum que eu comprei até hoje me agradou.

Mas depende do seus gostos e do que você prioriza num smartphone né hahah
 
Zenfone 5Z ou Samsung A70, duvida cruel , tenho 1900 pra comprar um novo aparelho, to vindo de um lg g6 que morreu do nada, ou tem algum melhor que estes? agradeço a ajuda
Rolou uma promoção do S8 ontem, e tem as do S9 direto, só monitorar pelo Promobit.

Eu tenho um LG G7 e recomendo, apesar da sua frustração com a marca.
 
To quase comprando esse Mi A3 ou Rednote 7...

Estou saindo do ZenFone 4 (ZE554KL), vou sentir melhora?


O unico medo é não conhecer muito a Xiaomi...mas sei la!
 
Última edição:
Fico nessa dúvida... Assistência técnica e durabilidade porém menos desempenho (Samsung A30) ou desempenho com preço bom (Redmi Note7)

Nuncs comprei xing ling ahhaahaha fico com medo...
 
MI9t, bah nunca pensei , achei um s9 plus na troca fone por 1920 mas tenho um pouco de medo de comprar la, sera que vale a pena? estado la diz excelente
 
MI9t, bah nunca pensei , achei um s9 plus na troca fone por 1920 mas tenho um pouco de medo de comprar la, sera que vale a pena? estado la diz excelente
Nesse caso, pode ser um bom negócio, minha restrição de comprar em lojas assim é a bateria do aparelho.
 
Na faixa dos 1600, o que acham mais vantajoso ? Mi9T, LG G7 ou Zenfone 5Z ? Os 2 ultimos dependendo de promoção parcelado.
 
Na faixa dos 1600, o que acham mais vantajoso ? Mi9T, LG G7 ou Zenfone 5Z ? Os 2 ultimos dependendo de promoção parcelado.

 
Alguém teve um Xiaomi por mais de um ano? Tô com medo da durabilidade dele...


PS: Existe a chance de ser bloqueado igual teve a um tempo atrás?
 
Última edição:
Qual smart até 1500 recomendam? Que tenha pelo menos 64gb e que suporte 2 chips.
 
Alguém teve um Xiaomi por mais de um ano? Tô com medo da durabilidade dele...


PS: Existe a chance de ser bloqueado igual teve a um tempo atrás?
Na família temos alguns. O mais antigo, creio ser de 2016. Até agora, todos funcionam de boa!

Xiaomi bloqueado, como assim? Se estiver falando sobre o bloqueio dos aparelhos irregulares pela Anatel, Xiaomi não se enquadra nessa situação, nem nunca foi bloqueado!
 
Na família temos alguns. O mais antigo, creio ser de 2016. Até agora, todos funcionam de boa!

Xiaomi bloqueado, como assim? Se estiver falando sobre o bloqueio dos aparelhos irregulares pela Anatel, Xiaomi não se enquadra nessa situação, nem nunca foi bloqueado!
Beleza! E o que me diz da durabilidade? Tudo bem que comigo geralmente fico por volta de 1 ano e meio antes de trocar de celular...Sera que o Redmi Note 7 vai atender bem?

E tem pelicula boa pra comprar pra ele já no BR?

A capa acho que vou nessa -> Capa Redmi Note 7 SLIM

Minha duvida é só entre:
Redmi Note 7, Mi A3 ou A30 (o A50 já foge do que quero gastar).

Tem os G7 da Motorola tambem
 
Última edição:
Beleza! E o que me diz da durabilidade? Tudo bem que comigo geralmente fico por volta de 1 ano e meio antes de trocar de celular...Sera que o Redmi Note 7 vai atender bem?

E tem pelicula boa pra comprar pra ele já no BR?

A capa acho que vou nessa -> Capa Redmi Note 7 SLIM

Minha duvida é só entre:
Redmi Note 7, Mi A3 ou A30 (o A50 já foge do que quero gastar).

Tem os G7 da Motorola tambem
Xiaomi tem boa construção, assim como as fabricantes mais tradicionais! Tem falhas? Tem! Mas, se pesquisar, vai ver que todas tem! Aqui, desde 2015, já foram uns 7 ou 8, e, nenhum deu problema. Mas, tem o fator sorte também!

Esses aparelhos que citou, são bem semelhantes! Aí, pesa as particularidades! Pra mim, Samsung ou Motorola, iria mais pela garantia de um ano!

Mas, minha preferência seria o MI A3, pelo conjunto de câmeras, uso da Gcam, certeza da B28, e, maior autonomia, mesmo sacrificando a resolução da tela em algumas situações!

Já, capa, vai da preferência de cada um. No Mercado Livre, existem muitas opções!

Película, eu indico os modelos full cover (genérica mesmo). Protege toda a frente, não deixa marca de bordas, e, é de facílima aplicação e reaplicaçao!

Mas, é sempre bom já ter capa e película pra quando o aparelho chegar, pra não dar margem pro azar!
 
To quase comprando esse Mi A3 ou Rednote 7...

Estou saindo do ZenFone 4 (ZE554KL), vou sentir melhora?


O unico medo é não conhecer muito a Xiaomi...mas sei la!
Iria de RN7 ou da uma esticada e pega o Mi9T, Mi A3 eu esqueceria, tela HD e android one , eca
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo