[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Quesito bateria e tamanho de tela sim.
Quesito processador você não vai sentir muito.
Quesito camera o S8+ é superior. Mas se você não for um maniaco por camera.

No geral, o M51 é a melhor autonomia do mercado, disparado.
Então processador eu sei que é trocar 6 por meia duzia.. Será que a RAM vai compensar?
Camera eu jurava que o M51 era melhor, afinal o do S8+ não é la aquela maravilha..

Qual seria um UP, mesmo que leve até uns 2.5k?
 
Então processador eu sei que é trocar 6 por meia duzia.. Será que a RAM vai compensar?
Camera eu jurava que o M51 era melhor, afinal o do S8+ não é la aquela maravilha..

Qual seria um UP, mesmo que leve até uns 2.5k?
S10e, tenho e a bateria é uma vergonha, o resto é filé.
S10 lite em promoções...


A maior ram do M51 vai ser boa atualmente e para futuro.
 
S10e, tenho e a bateria é uma vergonha, o resto é filé.
S10 lite em promoções...


A maior ram do M51 vai ser boa atualmente e para futuro.
Humm legal, vou atras de um S10 então.. Pena que tem essa porcaria de tela curva.. kkkkkkkkkkkkk Coisa mais inutil que ja vi
 
Humm legal, vou atras de um S10 então.. Pena que tem essa porcaria de tela curva.. kkkkkkkkkkkkk Coisa mais inutil que ja vi
Tem 4 s10 diferentes:
s10 lite
s10e
s10
s10 plus

veja bem antes de adquirir.
 
Pessoal, não vale a pena sair de um S10e para um M51, né?
Se o quesito for bateria, vale muuuuito.

No resto o s10e é superior: camera, processador....
 
Sempre liberam cupom em provas de anjo , aparece cupom de 10% desconto em todo site , o cash Back do banco inter você precisa ter conta no banco inter e de lá tem os links das lojas que dão cashback , mesmo sem conta você consegue porem é reduzido pela metade o cash Back , da um pesquisar no Google digitando cash Back banco inter que vai achar o link .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Celulares da Samsung tem garantia de 1 ano no Brasil , estão vindo com boa quantidade de ram, estão usando tela amoled de boa qualidade , com certeza você nunca não pegou celular da Samsung a um bom tempo para não gostar.
Eu já usei diversos celulares , incluindo os da xiaomi que importava muito, mas devido alta do dólar os celulares aqui no Brasil estão com melhor custo benefício. Aí se você tem crise pessoal com a marca não posso fazer nada ... compra qualquer coisa da marca que você prefere
Tem algum lugar que voce consegue visualizar esses cupons que aparecem no bbb? pq eu nem tenho globo pra acompanhar
 
Tenho um pouco de birra mesmo. Moro no ES, e o celular do tio da minha esposa deu problema, teve de ser mandado pra SP e nessa brincadeira ficou quase um mes sem celular.
Eu entendo , recebi muita coisa com defeito da Samsung , processei eles várias vezes, mas os produtos dele estão melhores e tenho que ter esse trabalho , após fazer isso se torna a melhor opção , mas eles tem representante no Brasil com a xiaomi não tem , e acaba perdendo o dinheiro, mas mesmo assim eu compro também , estou de olho no celular Back shark 3 , sempre rola umas promoções de queima de estoque , torcendo para ele aparecer por uns r$1500 para pegar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem algum lugar que voce consegue visualizar esses cupons que aparecem no bbb? pq eu nem tenho globo pra acompanhar
Pelando App ou site
 
Amigo to um tanto dividido entre ele e o poco x3..oque você achou da usabilidade do m51 ? Ele funciona o nfc para pagamentos ?

Não funciona pra pagamentos por que não tem Samsung Pay, ele até possui a versão Mini, mas não funciona. Isso é por que a versão da One UI dele é a 2.5 Core, que é capada. Tem rumores que na atualização pra versão 3.0, ela venha completa no M51, e habilite o Samsung Pay completo. E não é por causa do hardware que ele não faz pagamentos, ele tem as mesmas specs do A71. É a One UI dele que é capada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quesito bateria e tamanho de tela sim.
Quesito processador você não vai sentir muito.
Quesito camera o S8+ é superior. Mas se você não for um maniaco por camera.

No geral, o M51 é a melhor autonomia do mercado, disparado.
Então processador eu sei que é trocar 6 por meia duzia.. Será que a RAM vai compensar?
Camera eu jurava que o M51 era melhor, afinal o do S8+ não é la aquela maravilha..

Qual seria um UP, mesmo que leve até uns 2.5k?

Pra quem está em dúvida sobre a qualidade da câmera do M51 aqui vai algumas =

Tem foto normal e foto com a câmera Ultrawide, que são as mais abertas


20210220-112920.jpg

Ultrawide

20210220-122143.jpg

Ultrawide

20210220-122154.jpg

Principal

20210220-125943.jpg

Ultrawide

20210220-130004.jpg

Principal

20210220-130012.jpg

Ultrawide

20210220-143540.jpg

Principal
 
Última edição:
Alguma sugestão de importados, chineses, ou algo assim?

Posso indicar dos que eu pesquisei antes de comprar. Mas todos eles perdem em Bateria, se comparado ao M51. Eu comprei um Xiaomi Redmi Note 8 Pro, usado.
Nessa linha, tem o novo Note 9 S ou PRO que estão bem interessantes.
Tem também o Poco X3 NFC
E tem também o Realme 7

São modelos bem parecidos em termos de preço, ficando entre 1500 a 2000 reais.

Tem também o modelo que o colega ali de cima mencionou tbm (eu não conheço).
 
Que tipo de celular vale a pena entre 1300 e 2000? Eu não sei nem o que vale mais, bateria, câmera, sistema.
Aqui no Brasil o galáxia s10 lite com seu snapdragon 855 já apareceu na faixa dos r$2000
Na China o black shark 3 na faixa dos r$2000 com cupom de desconto e usa snapdragon 865
Em questão de bateria é conjunto o m51 apareceu por r$1699 que usa snapdragon 730g e possui ótimo desempenho também
Em preço até r$1000 o M21s que possui 4gb de ram tela super amoled e bateria de 6000mha .

Dos tops de linha hoje acho o asus rog 4 ou 5 não sei qual versão irá definir será o melhor celular do mercado. Porém o preço será absurdo.
 
Se
Você for esperto monitoraria o galaxy M21s, 4gb de ram bateria enorme , ele costuma custar com cupom do bbb aplicado na faixa perto dos r$1000 usando cash Back do banco inter + ame + cupom do bbb na americanas
Man eu segui seu conselho e peguei o M21s mesmo, tava pensando no LGk41s mas eu preciso de um celular com camera boa pra gravar eu tocando e pensei em comprar uma camera separado, depois mas ia gastar dinheiro atoa, só pra gravar eu tocando mesmo o a camera do M21s ja serve, comparei com outros celulares do mesmo preço de até R$1200 e ele tem a melhor camera comparado com os outros

Comprei e 10 segundos depois voce postou o link da pelando com desconto da submarino mas comprei pela pernambucanas e deu R$1217 e na submarino mesmo com R$50 off ficou por R$1218 e pela pernambucanas vem em até 7 dias uteis e pela sub deu 12 dias. To no aguardo agora, valeu pela indicação do modelo
 
Que tipo de celular vale a pena entre 1300 e 2000? Eu não sei nem o que vale mais, bateria, câmera, sistema.
M21S / M31 / M51, tudo depende de quanto quer gastar.
 
5G nem esta disponível ainda, mas é ruim comprar celular 5G agora que ainda nem existem modelos 5G direito? Só tem modelos top de linha.
5G ?
1426189830071337.jpg



@topic
o M51 ta abaixando, R$ 1899,00 hoje, já me decidi que será ele o celular que irei comprar, qual valor seria o "justo" pra ele ?
os mais de 2.000,00 obviamente sei que não é o que ele vale, 1900 ainda acho salgado, não estou desesperado pelo celular
 
Nesse preço ou até 2k, existe algum outro celular com melhor performance do que o A71 no que se refere a memoria interna e ram, tela e processador?
Não, mas tem o M51 que tem bateria maior. Raramente aparece o S10 Lite por 1999, que tem Snap 855 e estabilização ótica na câmera principal e filma 4K/60.
 
Perdi promoção do S10 Lite esses dias e acabei pegando logo pelo preço que tá no Ponto Frio...
mas assustei com o prazo de entrega, ficou pro dia 23/03 :wtf:
Alguém que já tenha comprado no Ponto Frio sabe se é por aí mesmo ou eles colocam prazo longo pra não se complicarem? Nunca comprei lá antes.
 
Pessoal, quero comprar um celular de presente pra minha sobrinha, e preciso de um com duas características:
1) câmera ótima/excelente;
2) bom espaço de armazenamento (64gb ou mais)
3) preço: entre R$ 1200 a R$ 2000

As demais características pra mim são secundárias, o que importa é a câmera e o espaço de armazenamento. É possível encontrar um celular na faixa de preço acima?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo