• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Boletei agora há pouco um A71 por R$1.650, com capa da Samsung e um powerbank de 10k.

Ele perde muito pro M51? Não consigo encontrar próximo dos R$1.800 nos últimos dias.
 
esse M51 a 2.5k ta me fazendo querer pegar o moto g 5g plus, to procurando sobre ele mas eu fico com pé atras pq nunca gostei da tela dos motorolas que o pessoal tem aqui em casa, o M51 era o que eu queria, mas 2,5k nem a pau.
o moto g 5g plus é um bom celular ? pelas specs vi que sim, mas realmente é ??
 
esse M51 a 2.5k ta me fazendo querer pegar o moto g 5g plus, to procurando sobre ele mas eu fico com pé atras pq nunca gostei da tela dos motorolas que o pessoal tem aqui em casa, o M51 era o que eu queria, mas 2,5k nem a pau.
o moto g 5g plus é um bom celular ? pelas specs vi que sim, mas realmente é ??
Cara, não conhecia ele, gostei das specs e do preço
 
Cara, não conhecia ele, gostei das specs e do preço
então, no site da magalu que esta 1979 nos comentarios sobre o celular tem gente dizendo que pagou a bagatela de 1500 nele, se com essas specs, tela 90hz n sei a qualidade da imagem, pois nunca gostei da qualidade da motorola, 8 gb ram, 128gb armazenamento, o celular parece bom demais, bateria de 5k mha quero o m51 pq a bateria e essencial pra mim
 
esse M51 a 2.5k ta me fazendo querer pegar o moto g 5g plus, to procurando sobre ele mas eu fico com pé atras pq nunca gostei da tela dos motorolas que o pessoal tem aqui em casa, o M51 era o que eu queria, mas 2,5k nem a pau.
o moto g 5g plus é um bom celular ? pelas specs vi que sim, mas realmente é ??
Tenho ele, saiu quase de graça numa promoção ou promobug por 1.394, isso há quase dois meses atrás.
Smart muito fluido, não sofreu nenhum engasgo até agora, já o meu antigo G8 Plus sofria com engasgos com seus 4GB de RAM, tenho vários apps de banco e cartão de crédito. O ponto alto mesmo é o desempenho, câmera não tem muita diferença de um aparelho intermediário, é pau a pau com o G8 Plus, e acredito que perde para o m51 nesse quesito. Bateria é muito boa, consigo umas 10 horas de tela.
Se tivesse o m51 e 5g plus no mesmo valor, iria no 5g plus pelos 8GB de RAM e SD 765, desempenho é tudo.
 
Tenho ele, saiu quase de graça numa promoção ou promobug por 1.394, isso há quase dois meses atrás.
Smart muito fluido, não sofreu nenhum engasgo até agora, já o meu antigo G8 Plus sofria com engasgos com seus 4GB de RAM, tenho vários apps de banco e cartão de crédito. O ponto alto mesmo é o desempenho, câmera não tem muita diferença de um aparelho intermediário, é pau a pau com o G8 Plus, e acredito que perde para o m51 nesse quesito. Bateria é muito boa, consigo umas 10 horas de tela.
Se tivesse o m51 e 5g plus no mesmo valor, iria no 5g plus pelos 8GB de RAM e SD 765, desempenho é tudo.
É O QUE ESTOU PENSANDO MESMO, O FODA É QUE NA MINHA OPINIÃO, OS 2 ESTÃO MUITO ACIMA DO QUE REALMENTE VALEM, O QUE ABAIXAR MAIS VAI SER O QUE VOU COMPRAR, ACHO QUE CONSIGO AGUENTAR MAIS 1 MES COM ESSE CELULAR QUE TO USANDO
 
Boa noite pessoal. Boletei 2 smartphones e fiquei na dúvida..

Samsung Galaxy S20 FE por 1.8k ou Moto G 5g Plus por 1.850?
 
Magalu. Consegui usando cupom "MAGALU150"
VOU TENTAR TBM AQUI, ABRIR PELO BANCO INTER 5% CASH BACK AINDA DIRETO NA CONTA, SE FUNCIONAR O CUPOM E O CASH BACK VOLTO PRA DIZER.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

VOU TENTAR TBM AQUI, ABRIR PELO BANCO INTER 5% CASH BACK AINDA DIRETO NA CONTA, SE FUNCIONAR O CUPOM E O CASH BACK VOLTO PRA DIZER.
TENTEI AQUI ABRINDO O MAGALU PELO SITE DO BANCO INTER E N DA PRA POR CUPOM SENDO ASSIM, E ABRI NORMAL PRA DIGITAR O CUPOM TA DANDO INVALIDO. OU EU SOU BURRO DEMAIS KKKKKKKK
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O CUPOM QUE FUNCIONOU AQUI FOI "tecnlogia" DANDO 150 REAIS, FICA MELHOR QUE O CASH BACK DO INTER, SE PUDESSE USAR OS 2 ERA GG
 
Última edição:
Boa noite pessoal. Boletei 2 smartphones e fiquei na dúvida..

Samsung Galaxy S20 FE por 1.8k ou Moto G 5g Plus por 1.850?
Eu iria no Moto
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pensando em pegar esse Moto inclusive pra esposa aposentar o S8+ dela..
 
Última edição:
Eu iria no Moto
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pensando em pegar esse Moto inclusive pra esposa aposentar o S8+ dela..
TBM TO COM O BOLETO AQUI PRA PAGAR, 1844........
SERÁ QUE ESSA TELA DE 90HZ QUEIMA MAIS BATERIA ? OU NADA A VER ? MEU FOCO SERIA UM HARDWARE BOM COM BATERIA, IGUAL QUERIA O M51
 
TBM TO COM O BOLETO AQUI PRA PAGAR, 1844........
SERÁ QUE ESSA TELA DE 90HZ QUEIMA MAIS BATERIA ? OU NADA A VER ? MEU FOCO SERIA UM HARDWARE BOM COM BATERIA, IGUAL QUERIA O M51
Quanto mais HZ mais bateria consome... O Samsung tem tela de 120hz.
 
TBM TO COM O BOLETO AQUI PRA PAGAR, 1844........
SERÁ QUE ESSA TELA DE 90HZ QUEIMA MAIS BATERIA ? OU NADA A VER ? MEU FOCO SERIA UM HARDWARE BOM COM BATERIA, IGUAL QUERIA O M51
Se quer bateria, o M51 não tem pra ninguem...

Obs: Pra que esse CAPS? kkkk
 
Vou trocar meu Iphone 11.....ai to muito na duvida entre um S21 Ultra ou um Iphone 12 Pro.......cada video de review que eu vejo no Youtube fico mais maluco ainda....

Não jogo.....mas gosto de uma boa câmera para viagens. O que me preocupa somente com Android são os poucos anos de upgrade....e depois uma puta desvalorização do aparelho.....
 
Vou trocar meu Iphone 11.....ai to muito na duvida entre um S21 Ultra ou um Iphone 12 Pro.......cada video de review que eu vejo no Youtube fico mais maluco ainda....

Não jogo.....mas gosto de uma boa câmera para viagens. O que me preocupa somente com Android são os poucos anos de upgrade....e depois uma puta desvalorização do aparelho.....
Vai de Iphone mesmo heheheh.
 
Vou trocar meu Iphone 11.....ai to muito na duvida entre um S21 Ultra ou um Iphone 12 Pro.......cada video de review que eu vejo no Youtube fico mais maluco ainda....

Não jogo.....mas gosto de uma boa câmera para viagens. O que me preocupa somente com Android são os poucos anos de upgrade....e depois uma puta desvalorização do aparelho.....
Acho que tu já respondeu a própria pergunta... iphone hehe
 
A bateria do meu Z2 Force finalmente morreu (pela terceira vez) e não vou trocar de novo. Procuro sugestões e principalmente boas promoções atuais/ativas pra um substituto à altura.

Orçamento: até R$5.000 se for a oferta do ano (mas não gostaria de passar muito de R$3.000).

O que procuro, em ordem de importância:
-Tela e corpo bem resistentes (sou desastrado). IP68 é um bônus mas não realmente necessário.
-Boa bateria (nada excepcional, só não quero ficar pendurado em carregador igual o povo do iPhone).
-Bom desempenho, mas nada excepcional também, que segure pelos próximos 02 anos (6Gb de ram ou mais, processador recente mid/high, etc, não sou gamer).
-Peso leve, nada de tijolo.
-Sensor de digital (acho que todos vem com isso atualmente, não tô por dentro).
-Armazenamento interno de 128 Gb ou mais.

Câmera(s), tela de sei lá quantos Hz e outras coisas do tipo, não me importam.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo