[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Galera, melhor um Note 9S ou um X3 Pro? Eu sei que o processador do X3 Pro é 'bem melhor' na teorica, mas na prática isso faz diferença pra quem não vai jogar? Eu não jogo no cel, mas uso faço muito uso de multitasking com voz/vídeo em segundo plano. Será que vou sentir muita diferença?
 
Pessoal atualmente tenho um xiaomi mi6 6/64gb, só que o espaço está e incomodando faz um tempo. Cel e utilizado para jogos, escutar musica, vídeos e apps. Gostaria de pagar aqui no BR até uns 2.5k e fora até uns 1.8K máximo o cel tem que ter pelo menos 256GB de ram. Não sou de ficar trocando o aparelho estou com o mi6 des do lançamento. Estou de olho no
Xiaomi Poco X3 Pro 8/256GB teria algum melhor??
 
Quais smartphone estão vindo com som mais alto?
Tô precisando de um pra despertador. Do tipo q acorda até defunto.
E q desbloqueie a tela com 2 toques.
 
Pessoal, uma duvida pra quem usa google pay e afins..

to querendo abandonar os cartoes, pagar somente pelo celular. NFC ta tendo na maioria das maquininhas? pergunto pq senao vou ter que comprar um samsung por ter o tal do MST.,..
 
som mais alto vai ter os com som stereo/duas saidas de som,


se nao me engano os motorola tao vindo 2 saidas, a linha A da samsung já é com 2 saida tbm
Até onde sei, os A são tudo áudio mono.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, uma duvida pra quem usa google pay e afins..

to querendo abandonar os cartoes, pagar somente pelo celular. NFC ta tendo na maioria das maquininhas? pergunto pq senao vou ter que comprar um samsung por ter o tal do MST.,..
Cara, se você morar em cidade grande, bem difícil achar um lugar que não aceite pagamento contactless. Eu mesmo ultimamente só saio com celular e pago tudo com o Samsung Pay.
 
som mais alto vai ter os com som stereo/duas saidas de som,


se nao me engano os motorola tao vindo 2 saidas, a linha A da samsung já é com 2 saida tbm
Motorola tem essa fama de som alto. Minha mãe tem um moto g5 ou 6 q as vezes até assusta.
Eu tô de olho no samsung m21s, q está vindo com desbloqueio da tela com 2 toques no android 11.
 
Pessoal, uma duvida pra quem usa google pay e afins..

to querendo abandonar os cartoes, pagar somente pelo celular. NFC ta tendo na maioria das maquininhas? pergunto pq senao vou ter que comprar um samsung por ter o tal do MST.,..


hoje a emissão de cartão de crédito tá sendo feita tudo com NFC, pode pagar pelo chip ou por aproximação, só reparar na maquininha que as vezes tem um desenho de um wifi, e a maquina mostra (insira ou aproxime o cartão)

não sei dizer numa cidade muito pequena e tals como é, mas qualquer cartão de credito que emitem hoje tem a aproximação, não deve ser problema na grande maioria dos lugares considerando uma cidade média ou grande
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Até onde sei, os A são tudo áudio mono.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Cara, se você morar em cidade grande, bem difícil achar um lugar que não aceite pagamento contactless. Eu mesmo ultimamente só saio com celular e pago tudo com o Samsung Pay.
das novidades da linha A A52 A72 está o som estéreo, o A32 nao sei precisar
 
Pessoal o Samsung M51 voltou ao preço de R$ 1.614,00 e acredito que esse deva ser o menor valor que ele chegou e acredito que menos que isso não deva ficar...

Preciso aposentar meu Moto G4 Plus, e estou tentado em comprar o M51 na opinião de vocês vale a pena esse modelo por esse valor em pleno 2021 ?

Alguns pontos que me deixam na duvida...
1 - Andei pesquisando ouvi relatos que após ele ter sido atualizado para android 11, o mesmo já não tem um desempenho de bateria como antes.
2 - Esse modelo não possui pasta segura... eu nunca usei esse recurso mas na opinião de vocês esse recurso é toda essa coca cola que falam por ai ?
 
Pessoal o Samsung M51 voltou ao preço de R$ 1.614,00 e acredito que esse deva ser o menor valor que ele chegou e acredito que menos que isso não deva ficar...

Preciso aposentar meu Moto G4 Plus, e estou tentado em comprar o M51 na opinião de vocês vale a pena esse modelo por esse valor em pleno 2021 ?

Alguns pontos que me deixam na duvida...
1 - Andei pesquisando ouvi relatos que após ele ter sido atualizado para android 11, o mesmo já não tem um desempenho de bateria como antes.
2 - Esse modelo não possui pasta segura... eu nunca usei esse recurso mas na opinião de vocês esse recurso é toda essa coca cola que falam por ai ?


esse preço está maravilhoso, ta tão bom que nem compensa olhar o M31,
Snapdragon 750G... vale a pena sim só tem que entender que não é linha A, então tem no maximo mais 1 update de android, sobre a bateria nao sei dizer


sobre esse trem de pasta segura nunca usei, vou deixar um video aqui que achei que tbm vou assistir haeuaheu

 
Pessoal o Samsung M51 voltou ao preço de R$ 1.614,00 e acredito que esse deva ser o menor valor que ele chegou e acredito que menos que isso não deva ficar...

Preciso aposentar meu Moto G4 Plus, e estou tentado em comprar o M51 na opinião de vocês vale a pena esse modelo por esse valor em pleno 2021 ?

Alguns pontos que me deixam na duvida...
1 - Andei pesquisando ouvi relatos que após ele ter sido atualizado para android 11, o mesmo já não tem um desempenho de bateria como antes.
2 - Esse modelo não possui pasta segura... eu nunca usei esse recurso mas na opinião de vocês esse recurso é toda essa coca cola que falam por ai ?

A autonomia diminuiu um pouco sim....de 19-20 horas de tela passar a fazer 18-19 horas....creio que não seja um problema tão grande pois isso aí dá e sobra pra pelo menos um dia.

Sobre pasta segura também nunca usei.

A única coisa que achei sacanagem no m51 tanto no Android 10 quanto no 11 é caparem a gravação de vídeo em 1080p só até 30fps.
 
Alguém pode me dizer bons modelos em torno de 1000 reais? O celular do meu pai tá pra caducar já, e ele pediu pra ver um nessa faixa de preço.
 
esse preço está maravilhoso, ta tão bom que nem compensa olhar o M31,
Snapdragon 750G... vale a pena sim só tem que entender que não é linha A, então tem no maximo mais 1 update de android, sobre a bateria nao sei dizer


sobre esse trem de pasta segura nunca usei, vou deixar um video aqui que achei que tbm vou assistir haeuaheu


Eu vi esse vídeo parece interessante esse recurso, uma pena não ter nesse modelo M51 =/
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A autonomia diminuiu um pouco sim....de 19-20 horas de tela passar a fazer 18-19 horas....creio que não seja um problema tão grande pois isso aí dá e sobra pra pelo menos um dia.

Sobre pasta segura também nunca usei.

A única coisa que achei sacanagem no m51 tanto no Android 10 quanto no 11 é caparem a gravação de vídeo em 1080p só até 30fps.

Boa autonomia ainda, eu ia pegar ele logo após que tu me respondeu mas quando fui ver subiu o valor para R$ 1890,00 =(

Mas me parece que todo final de semana o valor dele esta baixando para R$ 1.614,00 vou aguardar para ver se baixa novamente.
 
Eu vi esse vídeo parece interessante esse recurso, uma pena não ter nesse modelo M51 =/
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Boa autonomia ainda, eu ia pegar ele logo após que tu me respondeu mas quando fui ver subiu o valor para R$ 1890,00 =(

Mas me parece que todo final de semana o valor dele esta baixando para R$ 1.614,00 vou aguardar para ver se baixa novamente.

@Scofarry

Acabei de pegar um pro meu irmão no Extra por 1614 parcelado em 10x...só aplicar o cupom OFERTAJA no aplicativo do Extra.

Edit: tá valendo ainda:

20210614-213219.jpg
 
Última edição:
@Scofarry

Acabei de pegar um pro meu irmão no Extra por 1614 parcelado em 10x...só aplicar o cupom OFERTAJA no aplicativo do Extra.

Edit: tá valendo ainda:

20210614-213219.jpg


Vou tentar aqui, obrigado por compartilhar.

Você conseguiu parcelar em 10x esses R$ 1.614,15 sem juros ? :oops:
Se caso "sim" foi com cartão normal ou da própria loja ?
 
hoje a emissão de cartão de crédito tá sendo feita tudo com NFC, pode pagar pelo chip ou por aproximação, só reparar na maquininha que as vezes tem um desenho de um wifi, e a maquina mostra (insira ou aproxime o cartão)

não sei dizer numa cidade muito pequena e tals como é, mas qualquer cartão de credito que emitem hoje tem a aproximação, não deve ser problema na grande maioria dos lugares considerando uma cidade média ou grande
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

valeu a ajuda, pelo que entendi entao, se aceita o pagamento por aproximação, aceita nfc ?

todos locais que vou sempre oferecem por aproximacao, moro em curitiba, entao creio que nao seja problema mesmo.
 
Boletei o Samsung M51 🙌

Fui verificar a media de reclamações desse aparelho para não cometer o erro que cometi na época que comprei meu Moto G4 Plus que tinha burn in, defeito de fábrica e acabei comprando sem pesquisar.
E confesso que fiquei um pouco receoso devido a quantidade de reclamações em diversos modelos com essa tal "tela verde" estou com o boleto aqui para pagar mas agora fiquei com medo.

Da galera que acompanha mas a área aqui de smartphones esta feio a situação com os celulares da samsung?
 


Boletei o Samsung M51 🙌

Fui verificar a media de reclamações desse aparelho para não cometer o erro que cometi na época que comprei meu Moto G4 Plus que tinha burn in, defeito de fábrica e acabei comprando sem pesquisar.
E confesso que fiquei um pouco receoso devido a quantidade de reclamações em diversos modelos com essa tal "tela verde" estou com o boleto aqui para pagar mas agora fiquei com medo.

Da galera que acompanha mas a área aqui de smartphones esta feio a situação com os celulares da samsung?

Tela verde deu muito no s10 Lite e a71...no m51 nunca ouvi relatos de tela verde nele.

Tenho um, meu cunhado tem um e meu amigo também tem um: todos os 3 perfeitos...E meu irmão pegou um hoje....tudo indicação minha kkk.

Agora o único contra que posso mencionar é que ele não grava vídeo em 1080p 60fps..só grava 1080fps ou 4k 30fps...e não é por falta de poder de fogo não...caparam o software para ele...de toda forma as fotos dele são muito boas e os vídeos mesmo com essa limitação dos 30fps tem boa qualidade.

Ah, sim: caso utilize o Samsung Pay ele não funciona bem...novamente porque caparam o software.

De toda forma você pode experimentar e dentro do prazo de 7 dias caso não goste pode devolvê-lo.
 
Alguém pode me dizer bons modelos em torno de 1000 reais? O celular do meu pai tá pra caducar já, e ele pediu pra ver um nessa faixa de preço.

vou deixar umas dicas aqui as specs se quiser ver em detalhe só procurar o modelo nesse site https://www.gsmarena.com/

M12 64gbR$ 1200 pra menos


M21s 64gbR$ 1200



Moto E7 Plus 64gb, tem que ser o plus que tem 4gb de ram pq tem a versão que é só moto E7.
por volta de R$ 980



um pouco mais caro você tem o redmi note 10 acha a versão 128gb por R$ 1400, até tem a versão 64gb mas geralmente os preços ficam tão perto da versão de 128 que nem compensa



A32 128gb 4G R$ 1450




moto G20 esqueça aquilo é uma aberração que não tem as funções que os motorolas tem.

moto g10 64gb R$ 1200

moto g30 128gb R$ 1400

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo