• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Eita... Se quiser o original, o modelo é o EP-TA800.
dei uma pesquisada e tem em todo lugar problema e que todos que eu achei e por marketplace ai fica o medo de pegar uma falsificada pagando valor da original.
 
E aí pessoal, quero compartilhar meu "drama" com vocês.

Estou com um OnePlus 7T Pro (A11, Snap855+, 256 GB UFS 3.0, 8 GB de RAM e Tela de 90Hz), e pensando se faço uma troca nesse momento, e pensei em:
  • S20 FE (Snapdragon)
  • S21 (Exynos)
  • Pixel 6
Meu "dilema" é a questão é custo benefício e que seja de fato um upgrade do meu atual aparelho, eu geralmente troco de 2 em 2 anos. Eu prefiro aparelhos mais compactos, por isso o Pixel 6 não é uma decisão certa, pois é tão grande quanto meu atual smartphone, apesar de gostar do software Google.

Também gosto da interface OneUI, passei dois anos com um Note8 antes de ir pra OnePlus. O acabamento em plástico pouco me importa, me dá até mais coragem de usar sem capa.

O que dizem pela experiência de vocês?
 
E aí pessoal, quero compartilhar meu "drama" com vocês.

Estou com um OnePlus 7T Pro (A11, Snap855+, 256 GB UFS 3.0, 8 GB de RAM e Tela de 90Hz), e pensando se faço uma troca nesse momento, e pensei em:
  • S20 FE (Snapdragon)
  • S21 (Exynos)
  • Pixel 6
Meu "dilema" é a questão é custo benefício e que seja de fato um upgrade do meu atual aparelho, eu geralmente troco de 2 em 2 anos. Eu prefiro aparelhos mais compactos, por isso o Pixel 6 não é uma decisão certa, pois é tão grande quanto meu atual smartphone, apesar de gostar do software Google.

Também gosto da interface OneUI, passei dois anos com um Note8 antes de ir pra OnePlus. O acabamento em plástico pouco me importa, me dá até mais coragem de usar sem capa.

O que dizem pela experiência de vocês?
No caso dos 3, relação upgrade e tamanho, S21. Pegar o S20 FE vai ser mais ou menos 6 por meia dúzia.
Querendo ou não seu telefone é bem parrudo.
Peguei o S20 FE faz 5 meses pra ficar uns 3 anos. Meu celular anterior se fosse mais parrudo teria ficado uns 4 anos ao invés dos 3 anos antes de pegar o S20 FE
 
S20 FE tem câmeras traseiras comparáveis ao IPhone 11, a frontal não sei. Para postagem em redes sociais não sei, Android é meio cagado.
Além, disso, o S20FE tem a camera Tele (3x) que o Iphone só tem no PRO
 
Bom dia, pessoal. Qual celular que vocês me recomendam no valor de até 2 mil reais?
Já te adianto que o Samsung S20 FE é o queridinho do momento.

Um dos meus chefes ganha mais de 20k por mês e tem um S20 FE (descobri esses dias kk), porque diz que já atende ele em tudo o que precisa.
 
Já te adianto que o Samsung S20 FE é o queridinho do momento.

Um dos meus chefes ganha mais de 20k por mês e tem um S20 FE (descobri esses dias kk), porque diz que já atende ele em tudo o que precisa.
Eu estava pesquisando aqui, o Samsung M62 é melhor que ele, não? No preço, hardware, câmera, bateria, RAM, etc. A única coisa que o S20 FE me chamou a atenção em cima do M62 é por ter a tela menor e a o FPS da gravação ser de 60, enquanto do M62 é 30.
 
Eu estava pesquisando aqui, o Samsung M62 é melhor que ele, não? No preço, hardware, câmera, bateria, RAM, etc. A única coisa que o S20 FE me chamou a atenção em cima do M62 é por ter a tela menor e a o FPS da gravação ser de 60, enquanto do M62 é 30.

O M62 é pior por entregar processador Exynos, tela menor e provavelmene maior demora em atualizações Android. O S20 FE é atualmente o custo benefício do ano. M62 somente ganha no preço.
 
O M62 é pior por entregar processador Exynos, tela menor e provavelmene maior demora em atualizações Android
Prefiro tela menor, não gosto de andar com uma telha no bolso, e não vou usar o aparelho pra jogar, então pra mim é um upgrade.

Mas realmente, perde no processador pelo jeito.
 
Prefiro tela menor, não gosto de andar com uma telha no bolso, e não vou usar o aparelho pra jogar, então pra mim é um upgrade.

Mas realmente, perde no processador pelo jeito.

E na tela: 120Hz x 60Hz. A diferença de fluidez é surreal. O trunfo do M62 é a bateria que dura dias.
 
Impressão minha ou o M51 fez mais sucesso que o m62?
 
M32 é uma boa?
ta saindo por 1.096,50 com os 15% de cashback do Submarino

estou procurando algo pro meu pai, ele utiliza o básico
atualmente ele tem um A7 2017, ta travando demais, sem condições dele continuar com esse A7
 
M32 é uma boa?
ta saindo por 1.096,50 com os 15% de cashback do Submarino

estou procurando algo pro meu pai, ele utiliza o básico
atualmente ele tem um A7 2017, ta travando demais, sem condições dele continuar com esse A7
Miha coroa tem um, pra redes sociais da e sobra pra ela. E a atela 90hz é bem legal.
 
Miha coroa tem um, pra redes sociais da e sobra pra ela. E a atela 90hz é bem legal.
opa, bom saber... valeu

ele usa praticamente isso tbm, redes sociais, youtube e Whats
6gb de ram e 128gb de storage vai sobrar, isso é bom

e pelo preço com o cashback, achei beeem interessante
 
Pessoal, estou disposto a pegar o S20 FE mesmo. Mas eu gostaria de tirar uma última duvida, ele foi lançado já faz um ano, vocês acham que ele dura mais 3 anos? Porque ai ao todo ele teria 4 anos..
 
Pessoal, estou disposto a pegar o S20 FE mesmo. Mas eu gostaria de tirar uma última duvida, ele foi lançado já faz um ano, vocês acham que ele dura mais 3 anos? Porque ai ao todo ele teria 4 anos..
Durar em qual sentido? Em questão de updates, deve receber por mais uns 2 anos... O S21 FE vai ser anunciado no início do ano que vem.
 
Eu diria que dura até mais se bem cuidado, eu usei um Lumia 920 por uns 6 anos e só troquei porque ia acabar suporte aos apps, aí fui obrigado a trocar :melior: Acho difícil que a performance não se mantenha boa, talvez trocar a bateria depois de uns 2-3 anos
 
Será que o poco F3 vai ter um preço interessante no aliexpress na blackfriday ou é dificil?
 
Será que o poco F3 vai ter um preço interessante no aliexpress na blackfriday ou é dificil?
Até agora, somente acessando o Ali, na pagina inicial, eu não vi nenhuma oferta especial que já não tenha aparecido entre junho a agosto
 
Já te adianto que o Samsung S20 FE é o queridinho do momento.

Um dos meus chefes ganha mais de 20k por mês e tem um S20 FE (descobri esses dias kk), porque diz que já atende ele em tudo o que precisa.
Na verdade até celulares mais simples atendem tudo o que a maioria precisa, a não ser que queira jogar e precise muito desempenho, e tem pessoas, como eu que jamais instalam um jogo no celular, nem tem tempo pra isso
 
Até agora, somente acessando o Ali, na pagina inicial, eu não vi nenhuma oferta especial que já não tenha aparecido entre junho a agosto

Pois é, os menores preços do poco f3 foi de 1700 128gb e 1900 128gb né? Ou já teve menos? Sabe dizer?
 
Pois é, os menores preços do poco f3 foi de 1700 128gb e 1900 128gb né? Ou já teve menos? Sabe dizer?
Menor preco do 128gb foi 1420 e do 256gb uns 1750 se nao me engano, la pelo final de junho, nao acompanhei muito depois mas o dolar subiu bastante tambem
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo