• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sobre gargalo e capação na HD4770.

Befurworting

The wall was too high...
Registrado
Opa,de acordo com um tópico anterior que fiz há alguns dias eu com sucesso (ou não) comprei a 9600GT da Point of View,capada,ruim.Bom,consegui um modo de tirar a diferença por uma HD4770 e só vou pagar 60 e tantos reais pela HD4770.Ai fica o seguinte,sei obviamente que meu processador vai dar um gargalo demoníaco nessa HD4770 mas vou 15 dias após a compra comprar um Phenom II 545 3.0GHZ e uma nova MoBo,esse Phenom II vai dar gargalo nela? E especialmente isso,corro algum risco usando a HD4770 nesse A64 3600+? O Gargalo pode trazer problemas para a placa? E sobre a HD4770 da XFX,ela ainda não começou a capar essa placa? Procurei procurei e não achei nada sobre ela ser vendida capada.

Só isso,obrigado desde já.
 
com esse novo processador rodando @3.0Ghz vai ficar zero de gargalo amigo.. vai na boa e fica tranquilo.
 
Certo,bom saber,gargalo não prejudica mesmo? Não há HD4770 capada? Só essas dúvidas ainda!
 
Certo,bom saber,gargalo não prejudica mesmo? Não há HD4770 capada? Só essas dúvidas ainda!

Gargalo não prejudica em nada o sistema apenas o desempenho, mas é só fazer um overclock nesse A64 3600+ e creio que não existirá mais gargalo, pode rodar tranquilo no A64 enquanto o PII não chega. E não, não existe HD4770 capada, pelo menos nunca vi.
 
Gargalo não estraga nem prejudica nada alias até chega a ser bom pois a placa trabalha menos...
O seu novo processador ira aguentar tranquilo a vga
Quanto a 4770 capada nunca ouvi falar mas se voce tem medo só não va de xfx
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo