• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sobre o fone de Ouvido JBL 500BT, seu uso na academia e contato com o suor

Albus

Well-Known Member
Registrado
Comprei um fone JBL bluetooth que achei em um preço aparentemente barato. Esse aqui: Tune 500BT. Meu intuito é usar ele na academia e na corrida. Gostaria de saber de alguém que tem esse fone, se percebeu alguma depreciação do material do produto ao entrar em contato continuamente com suor. Eu corro quase que diariamente e suo bastante e estou com receio de isso vir a causar alguma depreciação no fone.
 
Comprei um fone JBL bluetooth que achei em um preço aparentemente barato. Esse aqui: Tune 500BT. Meu intuito é usar ele na academia e na corrida. Gostaria de saber de alguém que tem esse fone, se percebeu alguma depreciação do material do produto ao entrar em contato continuamente com suor. Eu corro quase que diariamente e suo bastante e estou com receio de isso vir a causar alguma depreciação no fone.
Olha, eu não acho esse tipo de fone adequado para corrida... Penso que será bastante desconfortável (pra nao dizer "antiprático") correr com um fone desse. Recomendo vc tentar pegar um emprestado antes de comprar! Fone pra correr tem que ser próprio pra esse tipo de exercicio, tanto no material usado (pra evitar problemas com suor) quanto no "design" dele!
 
Verdade. Andei pensando melhor e acho que você está certo. Acho que para corrida, talvez até o Redmi AirDots da Xiaomi seja melhor né?
 
Verdade. Andei pensando melhor e acho que você está certo. Acho que para corrida, talvez até o Redmi AirDots da Xiaomi seja melhor né?
@Albus, sinceramente, eu nao sei dizer qual é melhor ou pior, na verdade. Eu diria que as melhores opções seriam fones pensados para esportes, como o JBL Reflect. Mas, novamente, não manjo nada do assunto!
 
Comprei um fone JBL bluetooth que achei em um preço aparentemente barato. Esse aqui: Tune 500BT. Meu intuito é usar ele na academia e na corrida. Gostaria de saber de alguém que tem esse fone, se percebeu alguma depreciação do material do produto ao entrar em contato continuamente com suor. Eu corro quase que diariamente e suo bastante e estou com receio de isso vir a causar alguma depreciação no fone.

Eu tenho o fone há aproximadamente 4 meses. Uso diariamente para academia(musculação + aeróbio). O fone não apresentou nenhuma deterioração da espuma, tampouco do revestimento. Contudo, eu sempre seco a área em contato com a orelha com um pano por questão de higiene. O fone tem um ótimo CxB, a qualidade do som é ótima e a bateria dura muito tempo (mais de semana)
 
Camarada,

Tenho esse modelo e uso JUSTAMENTE para "malhar" (correr + musculação) e não tenho do que reclamar. Firme, bom som, ótima bateria e confortável (ele melhora com o uso, de início irá apertar um pouco).

Se quer para esse objetivo, acho que irá cumprir sua função com louvor.

Boa sorte!

Aranha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo