• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Sobre os modelos de Volcano

E ai pessoal!!

Vou comprar um volcano 7+ e queria tirar umas dúvidas antes de fechar negócio.
A primeira delas é como funciona a regulagem de rotações do cooler. Vem um software junto com o cooler?
E qual a diferença entre o V7+ e o V9? O V9 não regula as rotações?

Obrigado!! :)

Jj - Sc

New Member
Ambos tem regulagem tem Velocidade, ela é feita atravez de um cabinho com um botão que gira na ponta :p , pelo menos no vulcano 9

olha uma fotim do regulador...

No V7+ ele eh digamos que 100% cobre a base, melhorando a dissipação do calor :)

Abraços
te mais

Attachments

• v9c.jpg
    v9c.jpg
    14.1 KB · Visitas: 124
E esse cabo que regula a velocidade sai onde? Preciso comprar alguma peça pra encaixar ele numa das saidas da parte de tras do gabinete?
E tem algum modelo específico pra Athlon XP ou é tudo igual?

Obrigado pela ajuda :)

Fla3DMadness

Active Member
Jj, o v7+ não tem só a base de cobre, ele é 100% cobre. ;)

O meu cooler também vem com controle de velocidade... na real tu deixa ele onde vc quiser.... o meu tah bem tosco, preso com durex em cima do gabinete... sente a tosquice na foto! :D :D :D
[]´s

Flávio

Attachments

• cooler.jpg
    cooler.jpg
    17.3 KB · Visitas: 111
Legal Flavio!! Era bem essa minha dúvida, acho que vou utilizar esse seu sistema inovador e de baixo custo :D

Roman

New Member
o meu eh uma caixinha um pouco menor q uma caixa de fosforo com 3 opçoes. baixa media e alta... a baixa mantem o gabinete fechado a 69º e quase nao faz barulho
ja a alta mantem o gab a 53º fechadinho e talz
porem faz mto esporro

Fenris

Que fofo =)
Originally posted by Fla3DMadness

O meu cooler também vem com controle de velocidade... na real tu deixa ele onde vc quiser.... o meu tah bem tosco, preso com durex em cima do gabinete... sente a tosquice na foto! :D :D :D
[]´s

Flávio

Mas tem como saber em quantos RPM tá ou c vai só pelo barulho?? Manter no máximo por mto tempo pode foder o motor??

[]s

Jj - Sc

New Member

[]´s

Flávio

Grande flavio :p

Gostei da idéia do durex :D

Abraços
te mais

The Punisher

Old School
Mas tem como saber em quantos RPM tá ou c vai só pelo barulho?? Manter no máximo por mto tempo pode foder o motor??

[]s

Teve ter algum programa que monitore este tipo de coisa...
Ou senão faz um negócio mais chique e coloca um LCD :D

Fla3DMadness

Active Member

[]s
Qualquer programa que monitora a temperatura indica o rpm do cooler desde que ele tenha o sensor de rpm, isso qualquer cooler hoje em dia tem.
E não tem problema rodar ele no máximo não, só faz mais barulho. :p
Olha um exemplo de um programa que mostra a temperatura e o rpm do cooler que eu marquei em vermelho...
[]´s

Flávio

Attachments

• fan.gif
    fan.gif
    20.3 KB · Visitas: 102

Fenris

Que fofo =)
Massa... Eu ia pegar de novo o MBM5, só que não sei configurar... é mto cheio de bagulinho...

[]s

Darkssssss

Opa! hehehe
Qualquer programa que monitora a temperatura indica o rpm do cooler desde que ele tenha o sensor de rpm, isso qualquer cooler hoje em dia tem.
E não tem problema rodar ele no máximo não, só faz mais barulho. :p
Olha um exemplo de um programa que mostra a temperatura e o rpm do cooler que eu marquei em vermelho...
[]´s

Flávio

Onde eu acho esse programinha Fla?

Jab's

vBulletin Staff

[]´s

Flávio

rs.rs.rs.rs.rs.rsrs.....
nos meus cooler de gabninete como naum tenho parafuso eles ficam encaixados pelos fios mesmo..... tah uma maravilha...rs..rs.rs.rs.... use um silicone tmb..... ou em ultio caso uma cola industrial....rs..rs.rs.r.sr.s.s

Usuários que está vendo este tópico