Sobre PCi-Ex

vtaoh

Usuário Não Registrado .
Registrado
E ae blz?

Bom essa é uma duvida que tenho...


Tenho o seguinte processador:
AMD Athlon 64 3200 2.2GZ 512KB BOX (Socket 754)

e a seguinte placa mãe:
ASUS K8V SE Deluxe
http://store-totalmidia.locasite.co...32?PHPSESSID=3047d0a02fd902ddd30b961671ae1ac2


E então... para eu migrar para PCI-EX precisaria trocar o processador e a placa mãe, ou só a placa mãe??

O que sairia melhor em custo beneficio para essa migração?
obrigado pela ajuda :fist:
 
E ae blz?

Bom essa é uma duvida que tenho...


Tenho o seguinte processador:
AMD Athlon 64 3200 2.2GZ 512KB BOX (Socket 754)

e a seguinte placa mãe:
ASUS K8V SE Deluxe
http://store-totalmidia.locasite.co...32?PHPSESSID=3047d0a02fd902ddd30b961671ae1ac2


E então... para eu migrar para PCI-EX precisaria trocar o processador e a placa mãe, ou só a placa mãe??

O que sairia melhor em custo beneficio para essa migração?
obrigado pela ajuda :fist:


Vc vai ter q troca so a placa mae mais vai ter q peghar uma com o skt igual, no seu caso, skt 754 pq se nao vc vai ter q troca o processador tb!
Ta pesando em compra q placa de video?
 
Somente a placa mãe, pegue uma Asus K8N4-E Deluxe ou a Epox 8NPA+ SLI
 
Vc vai ter q troca so a placa mae mais vai ter q peghar uma com o skt igual, no seu caso, skt 754 pq se nao vc vai ter q troca o processador tb!
Ta pesando em compra q placa de video?

tava pensando mesmo por causa do socket... vlw pela indicações de algumas, vou dar uma checada nisso...
placa de video eu ia compra uma 7800gs xtreme ed, meu amigo ia trazer pra mim, ia paga R$800... mas não vai dar então vo dexa queto msm essa ideia de vga, tinha ficado empolagado com ela... e nenhuma mais vga vai chegar a atender "minhas necessidades" hehe....

to pensando em começar a fazer cotações dae migrar pra pci-ex...
preciso mudar meu monitor tb...

to pensando em pegar um crt, 19´... um bem grande pq trabalho com programas graficos... enfim... era mais uma duvida...

vlw ae
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo